A folha de são paulo adora criticar o bolsonaro também, fica difícil saber o que é certo ou errado...
Salsicha escreveu:Mas que seja investigado ora, se não há nada errado com ele, os Bolsominios não deveriam se inflamar tanto, só tem a temer se nem os próprios fãns dele acreditam tanto assim na idoneidade dele, agora eu não acredito nele, aposto que ele rouba também, se esse aposta valesse alguma coisa ganhava na mega sena por ela tenho certeza, ele pode ser ridículo nesse quesito, mas roubo pra mim é roubo, ainda mais para um cara que ganha mais R$ 33.000 de salário nem sei quanto tá agora já que sobem o próprio salario todo ano, tem R$ 4.253 de auxilio moradia e mais de 30 a 45 mil de ajuda de custo e plano de saúde vitalicio que custa mais de 10 mil por mês, para um filho da puta roubar 1 centavo que seja sendo tratado como um marajá pelo estado, sinceramente na minha opinião merece tomar um tiro bem no meio da cabeça, eu não tenho pena de ataque a politico nenhum, ganham bem para caralho para fazer praticamente porra nenhuma e são mantidos bem pra cacete, tem mais é que levar porrada mesmo, quero ver um filho da puta ai qualquer, mesmo sendo empresário, conseguir 92 mil por mês para levar o mesmo estilo de vida, sem preocupações e sem medo de ficar sem lucrar ou receber no mês seguinte, é mordomia pra caralho, esses filhos da puta tem é que levar chibata mesmo.
Bolsonaro tá é bem pra cacete, seus fãns é que tem que se preocupar com a vida porque ele não tem problema nenhum
Eu to pouco me lixando para bolsonaro e qualquer politico que seja, tinham mais é que fazer uma devassa em todo mundo, supostamente honesto ou não, político para mim nem deveria ser tratado como gente, os caras recebem tratamento de Rei, é absurdo.
Lipert escreveu:Não estou dizendo que ele é um coitado, um coitado não teria tantos votos para presidente quanto ele... O que estou dizendo é que ele não é corrupto. Que ganhou muito dinheiro honestamente como político, é claro que ganhou... Todos os políticos têm esses salários absurdos e trocentos benefícios que não deveriam existir. Infelizmente pro caso do Brasil, o fato dele não receber propina/benefícios ilícitos é um grande diferencial de 99% dos demais.
Salsicha escreveu:Já falamos sobre isso, ele devolveu o dinheiro ao partido exatamente para que a empresa soubesse que ele não daria nenhum tipo de contrapartida à mesma. Se isso não está bem explicado, por que as próprias empresas afirmam que o Bolsonaro era o único da base aliada da época que não recebia nada de propina?Lipert escreveu:Não estou dizendo que ele é um coitado, um coitado não teria tantos votos para presidente quanto ele... O que estou dizendo é que ele não é corrupto. Que ganhou muito dinheiro honestamente como político, é claro que ganhou... Todos os políticos têm esses salários absurdos e trocentos benefícios que não deveriam existir. Infelizmente pro caso do Brasil, o fato dele não receber propina/benefícios ilícitos é um grande diferencial de 99% dos demais.
Honestidade essa que para mim é duvidosa ainda, os 200.000 da JBS para muita gente não é significante ou corrupção mas para mim é, podem contar o conto de fadas que quiserem.
Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Já falamos sobre isso, ele devolveu o dinheiro ao partido exatamente para que a empresa soubesse que ele não daria nenhum tipo de contrapartida à mesma. Se isso não está bem explicado, por que as próprias empresas afirmam que o Bolsonaro era o único da base aliada da época que não recebia nada de propina?Lipert escreveu:Não estou dizendo que ele é um coitado, um coitado não teria tantos votos para presidente quanto ele... O que estou dizendo é que ele não é corrupto. Que ganhou muito dinheiro honestamente como político, é claro que ganhou... Todos os políticos têm esses salários absurdos e trocentos benefícios que não deveriam existir. Infelizmente pro caso do Brasil, o fato dele não receber propina/benefícios ilícitos é um grande diferencial de 99% dos demais.
Honestidade essa que para mim é duvidosa ainda, os 200.000 da JBS para muita gente não é significante ou corrupção mas para mim é, podem contar o conto de fadas que quiserem.
Por que o partido decidiu tirar dinheiro de outro lugar para dar ao Bolsonaro, depois disso? Porque ele é um puxador de votos! Ele ser eleito seria totalmente necessário ao partido para que conquistassem mais cadeiras na câmara (graças ao quociente eleitoral).