Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Erro no fórum...

+7
Cello
Aizome Angel
UchihaMadara77
Tsuna-Kun
Kain
Ernandesfmv
Nicekid
11 participantes

description[Resolvido]Erro no fórum... - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Erro no fórum...

more_horiz
é Vdd,no meu outro fórum não aparece também =/

Que merda também! esses Fafofeiros

description[Resolvido]Erro no fórum... - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Erro no fórum...

more_horiz
Está dando erro nesse fórum pelo - é o q está acontecendo comigo.No outro fórum q eu estou tah normal '-'

more_horiz
Esses bugs sempre acontecem, não entendi o espanto de vocês. Tem vezes que o sistema do forumeiros dá um pane assim e afeta todos os fóruns. Agora espero que eles resolvam esse problema rápido (coisa que eu duvido que aconteça).

more_horiz
Hidan escreveu:
Esses bugs sempre acontecem, não entendi o espanto de vocês. Tem vezes que o sistema do forumeiros dá um pane assim e afeta todos os fóruns. Agora espero que eles resolvam esse problema rápido (coisa que eu duvido que aconteça).

Pera ai não entendi! só expus o problema achando que fosse somente aqui, no decorrer do tópico que descobrimos que é em todos os Fóruns do Forumeiros, aqui não tem ninguém espantado, só coloquei porque achava que nenhum moderador tinha visto, e se viu se fez de desentendido e tacou um foda-se não estou nem ai, só que quando ocorre uma coisa assim, cabe aos moderadores falarem para os usuários e não uma frase satirizada como a que você usou.

Como ninguém aqui postou achando que fosse erro no próprio computador, perguntei ao Ansatsu se ele estava tento o mesmo problema e ele disse que sim, ai resolvi fazer o tópico.

Um outro fórum que frequento teve um problema com Java, resolveram em 2 dias uma coisa que estava acontecendo a 1 mês, o fato é, se eu não tivesse exposto o problema, estaria acontecendo até hoje, por isso criei o tópico.

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Hidan escreveu:

Pera ai não entendi! só expus o problema achando que fosse somente aqui, no decorrer do tópico que descobrimos que é em todos os Fóruns do Forumeiros, aqui não tem ninguém espantado, só coloquei porque achava que nenhum moderador tinha visto, e se viu se fez de desentendido e tacou um foda-se não estou nem ai, só que quando ocorre uma coisa assim, cabe aos moderadores falarem para os usuários e não uma frase satirizada como a que você usou.

Como ninguém aqui postou achando que fosse erro no próprio computador, perguntei ao Ansatsu se ele estava tento o mesmo problema e ele disse que sim, ai resolvi fazer o tópico.

Um outro fórum que frequento teve um problema com Java, resolveram em 2 dias uma coisa que estava acontecendo a 1 mês, o fato é, se eu não tivesse exposto o problema, estaria acontecendo até hoje, por isso criei o tópico.

:*.*: brigabriga!! calma aew galera dakih um tempo a forumeiros arruma essa bagaça

more_horiz
Concordo com o Moises, como tinha dito antes, até ele criar esse tópico, eu tinha o pensamento que era meu Pc que tava com esse problema, ele criando o tópico, descobri que nao era meu pc de merda e sim o problema com os farofeiros. O tópico foi bem feito. :^^:

more_horiz
LOL
Meu pc voltou do concerto agora, pensei que tava quebrado de novo HAHAUHAUA' [diferente do resto do povo do topico, eu fiquei espantado SIM, huhuhuhuhuhu]
Enfim, pelo jeito é um bug geral, logo não há o que temer. Mas infelizmente, algumas atividades do forum foram prejudicadas por conta disto [o concurso de fan ficters por exemplo, que no caso eu não consigo ler as fics].

Ou seja, o que basta é esperar... e bem, ao concurso de fan ficter, eu sugiro que deixe o prazo da votação aberto por mais tempo, para que assim possamos ler as fics, com alguma solução cabivel a ser tomada.

PS: existe mais um bug no forum. As mensagens ficam grandes, após um certo membro postar nos topicos.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/naruto-f30/quem-era-forte-itachi-ou-pain-t6380-75.htm#285282
Observe que após o membro heyck postar as mensagens ficam grandes. Bem... isso é só mais um bug, e o engraçado é que só acontece depois deste membro postar LOL.
outro topico de exemplo: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/comparacoes-f43/itachi-vs-t6061-495.htm#283732

Última edição por Itachi Uchiha em Dom 13 Jun - 15:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
É, esse outro bug tbm acontece comigo xDDD

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
PS: existe mais um bug no forum. As mensagens ficam grandes, após um certo membro postar nos topicos.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/naruto-f30/quem-era-forte-itachi-ou-pain-t6380-75.htm#285282
Observe que após o membro heyck postar as mensagens ficam grandes. Bem... isso é só mais um bug, e o engraçado é que só acontece depois deste membro postar LOL.
outro topico de exemplo: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/comparacoes-f43/itachi-vs-t6061-495.htm#283732

Tinha notado essa bagaça também, as vezes fica impossivel postar algo em um tópico devido a isso. E realmente, elas só ficam grandes após esse membro postar ( que alias tem um avatar e assinatura bem grande também, derrepente pode ser por causa disso, mas como eu so noob nessas bagaças, nao posso afirmar nada ).

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LOL
Meu pc voltou do concerto agora, pensei que tava quebrado de novo HAHAUHAUA' [diferente do resto do povo do topico, eu fiquei espantado SIM, huhuhuhuhuhu]
Enfim, pelo jeito é um bug geral, logo não há o que temer. Mas infelizmente, algumas atividades do forum foram prejudicadas por conta disto [o concurso de fan ficters por exemplo, que no caso eu não consigo ler as fics].

Ou seja, o que basta é esperar... e bem, ao concurso de fan ficter, eu sugiro que deixe o prazo da votação aberto por mais tempo, para que assim possamos ler as fics, com alguma solução cabivel a ser tomada.

Esse eu não tinha visto, isso é bizarro, esse parece ser um problema na conta de usuário, até porque o Avatar e a Assinatura dele estão "HUGE".

Mas acho que isso está me parecendo código.

more_horiz
É!!
Essas fonts grandes do nada apareceram >.<"
Deve ser o cóodigo mesmo,ou algo parecido ^^"

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
LOL

é como o Itachi disse , se possivel , estendam a votação do concurso de fics (ate q o problema seja resolvido, q eu axo q vai demorar .)

more_horiz
Sobre o HUGE nas mensagens do Heyck, é um código html que el não está fechando. Já o adverti por MP pra verificar o código.

E como um Administrador já deu o parecer, Tópico bloqueado.

more_horiz
iriairiairiairia DORGAS PESADAS!! como que o cara usa código html em um fórum que se usa código BBcode. Como o joão falou, era porque o código não tava fechando, mas já arrumei esse problema -_-

more_horiz
Problema Resolvido, Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos