Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem de Naruto que todo mundo gosta mais você odeia

+11
xxCOLDxx
Apollo
Rinko
Horak
Aburame Hidan
lucashenrique
Raven Crow
Kasai Black
Pscn
Gabriel Guimarães
Léo1477
15 participantes

descriptionPersonagem de Naruto que todo mundo gosta mais você odeia EmptyPersonagem de Naruto que todo mundo gosta mais você odeia

more_horiz
Qual personagem de Naruto que todo mundo gosta mais você odeia eu por exemplo odeio o Sasuke e Hinata,quero ver o bagulho pegando fogo :gato:

descriptionPersonagem de Naruto que todo mundo gosta mais você odeia EmptyRe: Personagem de Naruto que todo mundo gosta mais você odeia

more_horiz
Não tudo mundo, mas uma boa parte gosta do Tobirama. Já eu odeio esse cuzão covarde. :gato:

descriptionPersonagem de Naruto que todo mundo gosta mais você odeia EmptyRe: Personagem de Naruto que todo mundo gosta mais você odeia

more_horiz
Não chego a odiar, mas é Sasuke.

more_horiz
Odiar é uma palavra muito forte, mas no clássico a Sakura me irritava bastante, depois passei a me acostumar com o jeito bruto dela e vê-la como uma amiga do Naruto. No Shippuden, o Sasuke, desde que ele deixou de ser independente, caiu no conto da carochinha contado Tobi e declarou guerra contra Konoha.

Eu também achava o Orochimaru um nojento, cara egocêntrico que abusava de crianças e usava de todos os meios sujos para saciar seus anseios, tanto que vibrei demais quando Sasuke o humilhou e matou – época em que o Uchiha ainda era Badass. Atualmente estes citados são meio que indiferentes pra mim, não odeio nenhum personagem de Naruto.
:planta:

more_horiz
Obito.

more_horiz
1 - Black Zetsu: Preciso explicar?

2 - Uchiha Obito: Causou massacre de vilas onde tem crianças, bebes inocentes, guerras(Se contar os Fillers). Tudo por causa de uma garotinha que nem 
era a sua namorada, também foi a causa da morte de Minato e Kushina, duas pessoas que tratava ele como família.

3 - Orochimaru: Preciso explicar? O @Sam já falou o motivo.

4 - Uchiha Sasuke depois da luta contra o Itachi: Comecei a odiar ele, quando ele decidiu se torna igual a lixos como Orochimaru, Obito e Zetsu. 
Queria destruí Konoha, uma vila onde tem crianças, bebes inocentes e varias pessoas que nem estava envolvido com a destruição do seu clã.

Eu só odeio os personagens que causar maldades.

more_horiz
Obito e Tobirama

more_horiz
Não odeio o Sasuke, mas concordo com o que o @Sam disse.
Depois da luta contra Itachi o Sasuke ficou chato. Queria destruir Konoha, onde tem pessoas que não tinham nada a ver com o que aconteceu com o clã e o irmão dele, e fazendo o que o irmão dele fez ter sido em vão, e para isso entrou na Akatsuki e tentou capturar o Killer Bee, sem se importar com os problemas que os planos do Obito podiam causar. Ele deveria buscar justiça apenas contra Danzou. Usava as pessoas, como Juugo e Karin, igual o Orochimaru fazia.
Até a luta contra o Itachi ele era legal, só queria lutar com o irmão. Mas eu curtia ele mais no clássico. Ele era sério mas nem tanto.

Personagens que eu odeio:

Orochimaru, pelos mesmos motivos do @Sam.
Obito, pelos mesmos motivos do Kasai Black.
Kabuto, por ser capacho do Orochimaru.
Gaara até a luta contra o Naruto.

Última edição por lucashenrique em 14/1/2018, 11:45, editado 5 vez(es)

more_horiz
Tobirama, com certeza. Primeiro pq é o favorito dos bolsominios, dps pq me decepcionei com o estilo hiraishin+kb, que já era usado por Minato, só que de forma MT mais estilosa. Esperava algo bem mais focado no Suiton, que foi o estilo mostrado por ele no clássico. Personagem não tão legal.

more_horiz
Sakura.

more_horiz
Não gosto do Kakashi, e ele é bastante querido.

Ele é apenas mais um Kishimoto no Jutsu.

more_horiz
Naruto.

more_horiz
Uchiha "Gary Stu" Itachi.

more_horiz
n gosto mt dos uchihas em geral porem madara n gosto nem um pouco personalidade dele é mt falha
outros q tbm n gosto mt é tsunade,sakura e tobirama por possuirem um estilo de luta mt simples

more_horiz
Passei a odiar o Hiruzen desde de que entrei para este fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos