Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsta imagem emite algum som? EmptyEsta imagem emite algum som?

more_horiz
Esta imagem emite algum som? Jumprope.0

Eu sinto um som burlesco, uma batida, mas eu sei que não está vindo dos meus ouvidos. A imagem não possui som. É um gif silencioso.

descriptionEsta imagem emite algum som? EmptyRe: Esta imagem emite algum som?

more_horiz
É bagulho da tua cabeça. Você está tão acostumado com barulho de torres elétricas pulando corda que quando tiram o áudio tu fica meio sem nexo. :neves:

more_horiz
Rapaz, muito intrigante. :?:

more_horiz
Que bizarro ehehjehehehsh

more_horiz
Nenhumzinho da silva. Mas há uma distorção que nos leva a ouvir um baixo ruído sim. :fem:

more_horiz
Não emite, mas por meio da minha visão o sentido auditivo causa isso.

Sinestesia -- quando um sentido desencadeia outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos