A nova transformação de Vegeta, como dito pelo Grande Sacerdote, é uma forma em que a barreira dos limites é quebrada. Vocês tem alguma explicação mais detalhada a respeito disso? se quiserem podem usar teorias.
Dante Sparda escreveu:Não é o Full Power, poxa galera
O Full Power no mangá é uma transformação que acumula a aura transbordante do Blue dentro do corpo do usuário, mantendo a força em 100% o tempo todo, sendo menos desgastante, mas ainda bastante debilitante
Se essa nova forma de Vegeta tem aura, então não é o Full Power, pelo menos não o do mangá, e consequentemente não precisa seguir a idéia de poder que ele possui no mangá.
Sobre o nível do anime, é pelo menos Blue High, ou se preferirem, Nível do Goku Kaioken Blue X1 ao X10, mas eu acho que Goku está com o Kaioken X20 ali, já que Bills falou que Goku estava liberando toda a sua força para enfrentar Jiren, e toda sua força, sem Ultra Instinct, é o famigerado SSBlue Kaioken X20
Por enquanto eu chamaria de Mastered SSBlue ou Beyond Blue, sla
Provavelmente nem vai ser nomeada, assim como a do Trunks, e depois vão inventar um nome hauahua
Moriarty escreveu:Se for o SSJB 100%, temos certeza que no anime esta forma foi bem enfraquecida.
* Foi retratado tendo a mesma força que o Goku com Kaioken ( nem sabemos se foi o x20 ).
* No mangá esta forma dava luta para a fusão Zamasu, o mesmo inimigo que dava luta para o Vegetto Blue no anime.
Anime e mangá de fato parecem outros universos .
Apollo escreveu:Quis dizer a Full Power da saga Cell, onde eles diziam ter superado os limites do SSJ, e o cabelo ficava mais claro.
Se não for eu chamaria de "Ultra Vegeta Blue" como estão chamando por aí.
Moisés MR escreveu: