Chazy Chaz escreveu: Eu achava que o ellos não considerava coisas como anime e filmes "apenas supervisionados" por Kishi
Ate onde me lembro eu sempre fui um dos maiores defensores dos fillers nesse forum
A diferença entre a gente é que:
- Eu acho que Boruto é filler e fico de boa com isso
- Voces já acham que tudo isso é canon
Gosto muito dos fillers da franquia, nao tenho o menor problema com eles, só acho estranho quem pense que eles nao sao filler...
Beauty escreveu: Então me explique porque dentre o período de The Last e de Boruto, Hinata acabou sendo reconhecida como Mestre do Jūken?
Me explica como Boruto e Himawari aprenderam o Jūken sendo que o primeiro detestava ver o avô e a segunda nem era treinada?
Me explica porquê a Hinata continua ganhando o Rank Chūnin, sendo que se ela tivesse deixado de ser ninja, teria ficado sem Rank?
Me explica porquê ela lutou contra Momoshiki sendo que ela não é ninja?
Me diz, Kushina deixou de ser ninja por conta de ter se dedicado a gravidez e ao filho? Não, ela apenas ficou inativa. Hinata está inativa nas missões, ela tem uma filha mais nova para dar cuidado e atenção, mas ela não deixou de ser ninja.
Quanto a imagem, está bem explícito ai que ele tema os ninjas da vila da folha
que sobreviveram a quarta guerra mundial ninja, Ino e Hinata sobreviveram também. A imagem é apenas
ilustrativa. Temari e Sasuke atualmente são considerados ninjas da folha, me diz, eles deixaram de ser ninjas? Uai, pq pela sua lógica, se as pessoas não aparecem nessa imagem ai, elas deixam de ser ninjas ou são suporte.
1. Hiperbole
2. Eles tem juuken ? Essa é novidade para mim
3. Chunnin nem é gente e onde voce já viu alguem ficar "sem rank" cite 1 exemplo
4. Ela lutou ? Eu nao vi essa cena, ate onde eu sei ela pode simplesmente ter aparecido na frente dele e ter sido atropelada vide Pain
Ate onde eu pude perceber a Imagem é referente ao K-11 entao sasuke e temari certamente nao apareceriam, o fato da ino nao esta ali é porque ela nao é combatente e sim suporte, o que nao explica o fato da hinata nao estar, pense, o Neji nao esta ali porque morreu mas e hinata ? Ela simplesmente nao é mais uma ninja
Beauty escreveu: Enfim, falar que a Hinata é uma ninja que atualmente não está ativa, ok, eu concordo, agora falar que Hinata deixou de ser ninja é forçar a barra, em nenhum momento isso foi dito e tudo mostrado sobre ela prova o contrário, tanto que quando Boruto fica suspenso da academia, quem fica ensinando tudo a ele sobre ninjas é a própria Hinata.
Quanto ao nível dela, primeiro que foi dito que ela se tornou Mestre do Jūken, e naturalmente para ser considerada uma mestra nessa arte para o povo de Konoha, ela deve ter treinado horrores. Segundo que se não me engano há notas do próprio Masashi Kishimoto dizendo que o Chakra de Hamura da um Up sim a Hinata e é cara de pau dizer que uma reserva que abasteceu Naruto com um toque e Upou o Juho Soshiken a um nível de desintegração não seria capaz de Upar as técnicas dela para níveis maiores como o Hakke Kusho que ela fez na guerra contra a Cauda do Jubi. Terceiro que ela não ficou reconhecida como Heroína da Nova Era atoa, obviamente ela fez algo para ganhar tal título, rs.
Então, bem, acho que ela está superior sim a versão dela na guerra, mas não discordo de ela provavelmente estar enferrujada por estar inativa.
Sobre a imagem, apenas mostra alguns ninjas que são temidos e são incríveis, mas curioso ver pessoas fúteis na guerra ai enquanto 4 personagens (Sasuke, Temari, Ino, Hinata) que tiveram feitos muito mais relevantes e são de Konoha não aparecerem. Por isso digo: é apenas ilustrativo.
Mestre em juuken sem coisas basicas como kaiten...
Com chakra do hamura ela podia ter coisas nivel: Megazord, Kamui shuriken, Raikiri kamui e etc.... voce já viu o que ninjas fazem com Chakra do Rikudou ? O chakra do hamura faz algo igualmente fantastico nas maos de um ninja, porem, se a pessoa nao for ninja, ele nao faz nada... COF COF COF
A pergunta é: O chakra do hamura faz algo na hinata ou nao faz NADA ?
Terceiro a fama da hinata vem por ela ser esposa do naruto, sim ela fez algo: casou
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/NarutoTen002/07.png