@Will
Mestre do Juuken ela já é a muito tempo
Vai me dizer que durante a guerra ela nao era mestre no juuken ?
A fama dela nao é a questao, a questao é que voce(s) usam essa fala do mitsuki como upgrade, para dizer que ela esta mais poderosa do que era, porem, antigamente ela ja era mestre no juuken, ou seja, nao mudou nada as coisas
Voce acha que a hinata se tornou mestre no juuken depois do last, depois de ficar gravida
Eu acho que a hinata se tornou mestre no juuken desde a saga pain, antes da guerra
Percebe a diferença ?
Fosse assim ela teria dominado o chakra do GOD do Hamura que ela possui, ne ?
Hinata no proprio manga diz que gostaria de andar lado a lado com o naruto, estar sempre junto dele e em nenhum momento pareceu ser questao de "PODER"
Mitsuki se referia as informações que ele tinha sobre a fama dos pais de Boruto e Sarada no mundo ninja... Ele nunca viu a Hinata lutar, mas tem informações de que ela é Mestra no Juuken, assim como ele sabia que ela era princesa hyuuga e essa frase dele foi repetida pelo Shikadai no Ep 8 enquanto o Nara conversava com o Boruto...
Mestre do Juuken ela já é a muito tempo
Vai me dizer que durante a guerra ela nao era mestre no juuken ?
A fama dela nao é a questao, a questao é que voce(s) usam essa fala do mitsuki como upgrade, para dizer que ela esta mais poderosa do que era, porem, antigamente ela ja era mestre no juuken, ou seja, nao mudou nada as coisas
Voce acha que a hinata se tornou mestre no juuken depois do last, depois de ficar gravida
Eu acho que a hinata se tornou mestre no juuken desde a saga pain, antes da guerra
Percebe a diferença ?
Segundo o DB 3 o sonho da Hinata é "Ela deseja se aproximar cada vez mais do nível do seu ídolo, Naruto"... Só aqui eu já veria motivo dela continuar treinando.
Fosse assim ela teria dominado o chakra do GOD do Hamura que ela possui, ne ?
Hinata no proprio manga diz que gostaria de andar lado a lado com o naruto, estar sempre junto dele e em nenhum momento pareceu ser questao de "PODER"