Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Falsidade No Fórum

+4
Gabriel Guimarães
Espadão
Lipert
Doido De pedra
8 participantes

descriptionFalsidade No Fórum EmptyFalsidade No Fórum

more_horiz
Ja parou pra pensar que entre a gente podem existir diversos fakes de pessoas que passam uma imagem de uma coisa que não são ? Ou até mudam totalmente o que são apenas aqui para o site ou pras pessoas que usam? Por anos, meses, e a gente continua bobo acreditando em tudo que vê  ou que nos falam ? Isso é mal, é péssimo, e afeta várias pessoas que pensavam ser amigos de uma pessoa real e verdadeira. Abram os olhos, aquela pessoa que você menos esperaria pode ser um desses.

Você ja passou por algo assim ou ja viu algum caso aqui no fórum ?

Falsidade No Fórum 20121030-095557

Até tu Brutus ?

descriptionFalsidade No Fórum EmptyRe: Falsidade No Fórum

more_horiz
Não estou aqui no fórum há muito tempo, mas já vi isso acontecer várias vezes em outros lugares pela internet (o engraçado é que em quase todas as vezes eram homens que diziam que eram formados em medicina, e inventando um monte de mentiras pra tentar conquistar as garotas) :think2:

more_horiz
Lipert escreveu:
Não estou aqui no fórum há muito tempo, mas já vi isso acontecer várias vezes em outros lugares pela internet (o engraçado é que em quase todas as vezes eram homens que diziam que eram formados em medicina, e inventando um monte de mentiras pra tentar conquistar as garotas) :think2:

@Rinko é fake, agora tudo fais centido. Falsidade No Fórum 2538298191

more_horiz
Sou fake do mencou. Como nunca descobriram?

more_horiz
É verdade, inclusive eu ja paguei de adultão no fórum mas na realidade tenho 12 anos de idade

more_horiz
Eu já vi vários casos assim ein, vários mesmo :fera:

Meu nome é jaderson.uchiha

Falsidade No Fórum EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Descreveu bem o fórum atual, está lotado de fakes.

more_horiz
Sim, eu sou um deles.

more_horiz
Sim, e eu sou um deles2

more_horiz
Sim, e eu sou um deles³

more_horiz
Estamos juntos, companheiros de falsidade.

Falsidade No Fórum 9d9AW2Z

more_horiz
Falou em Fake falou Comando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos