Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Vikings 5ª Temporada Empty[Discussão] Vikings 5ª Temporada

more_horiz

Tópico meio atrasado, mas vamos discutindo dos episódios anteriores e dos que virão.

@ZeroAWGE @Dante10

description[Discussão] Vikings 5ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Vikings 5ª Temporada

more_horiz
Ainda vou assistir o dessa semana.

Sobre esse embate estou do lado no menino Ivar, vou até a morte com esse cara. Até gostava da Lagherta mas já tá na hora de morrer.

Não acredito que a Aliança do Ivar vai ganhar, penso que nem ele quer Kettlegat e sim dominar outros lugares. Lagherta morre e Bjorn assume o Trono.

Heahmund ótimo personagem, revelação dessa temporada, acredito que ele seja fiel ao Ivar, podem anotar.

Não estou entendo nada nessa trama do Floki, alguém se arrisca ?

description[Discussão] Vikings 5ª Temporada EmptyRe: [Discussão] Vikings 5ª Temporada

more_horiz
To achando essa temporada muito boa, ainda mais por ser a primeira temporada sem o Ragnar.

Sobre o embate entre Ivar x Largetha: eu to torcendo pro Ivar, Largetha já foi uma boa personagem mas nessa temporada ela está um puta ponto negativo da série. Ivar não ta buscando apenas vingança pela morte da sua mãe, Aslaug, ele ainda quer comandar Kattegat e se tornar um viking ainda mais conhecido que seu pai. A aliança com o Rei Harald é apenas pelo poder militar do mesmo, isso ta muito claro e em dialogo entre Ivar e Hvitserk.

Outro ponto sobre a série é a retratação do Ragnar em seus filhos, cada um absorveu uma característica. Ubbe, por exemplo, tem o mesmo desejo do Ragnar na 2º temporada que é o de comandar o seu reino, Bjorn está mais para o Ragnar da primeira temporada, que buscava navegar para descobrir novos lugares e Ivar tem a mesma vontade de Ragnar de se tornar o viking mais conhecido de todos os tempos. O único que não da pra saber o que quer da vida é o Hvitserk, aparenta que o único desejo dele é se tornar rei.

Uma coisa que eu espero é que eles deem um bom foco na futura volta do Bjorn ao mediterrâneo, seria uma das melhores tramas da série na minha opinião.

Não sei estão sabendo desse spoiler, mas:
Spoiler sobre o resultado da guerra entre Ivar x Lagertha :

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

Não estou entendo nada nessa trama do Floki, alguém se arrisca ?

Creio que ele descobriu a Islândia. Povos nórdicos habitaram à ilha. O clima é parecido também, tendo atividade vulcânica.

Ao que parece, ele não está no mesmo lugar que encontrou antes. Talvez seja um outro lado da ilha.

more_horiz
pode da spoillers aki?

more_horiz
Não consigo torcer pra o Ivar. Meus favoritos são o Ubbe e o Bjorn. Como eles estão no mesmo lado, eu torço pra Largetha então né. Mas parece que eles vão ter que recuar de Kattegat por causa dos franceses. Bispo Hekcwxcmund é foda também.
Eu também gosto bastante que cada filho do Ragnar que importa representam um pouco sobre ele, a relação do Ivar com o bispo me lembra muito do Ragnar com o Athelstan, o Bjorn tem bastante a curiosidade do Ragnar em conhecer o mundo e Ubbe é toda a inteligência diplomática e a personalidade original [fazendeiro ambicioso] do Ragnar.
Hvirstek é tão desnecessário. Podia morrer, ninguém ia se importar. :fsjal:

more_horiz
Sobre a middle season finale :

more_horiz
Não comentarei sobre nenhum episódio em especial, até para evitar spoilers, só direi o que achei da temporada em geral. Confesso que só estou assistindo por curiosidade em saber o desfecho que a série vai ter, pois ela já não tem o mesmo feeling sem o Ragnar e suas aventuras quando a série era exclusivamente focada nele. Hoje ela é dividida na perspectiva de vários personagens que em sua grande maioria não tem propósitos definidos como Ragnar já teve, e cá entre nós que isso enche o saco, pois o que deveria ser mistério e curiosidade vira incoerência. O que caralhos o  Hvirstek quer? Alguém tem alguma teoria em mente? De longe ele é o personagem mais inútil da série que teve uma participação forçada no finalzinho da temporada. Eu sei que a morte do Sigurd serviu para a desordem entre os outros filhos do Ragnar, porém ele era o que mais tinha potencial como opositor do Ivar. Em minha opinião, Hvirstek deveria estar morto por X razão que causasse conflito entre os irmãos; Ubber ao lado de Ivar em desejo de conquistar Kattegat (e vingar Aslaug) e Sigurd como opositor deles, afinal era ele que caçoava e duvidava das habilidades do Ivar. Em minha opinião, seria muito mais coerente e emocionante um Ivar e Ubber Vs Sigurd.

E o Ivar como personagem principal não me desce até hoje, sinceramente. A série teve base histórica, mas hoje ela já é mais fantasiosa e a ideia de um aleijado comandar e ser respeitado entre os Vikings é muito estranho para mim mesmo que ele esteja usando o nome do Ragnar para isso. Afinal a ideia de um líder viking está em sua força dentro e fora de batalha... Até tentam forçar algumas cenas do Ivar correndo na carroça pra lá e pra cá e voltando cheio de sangue sem ter matado ninguém ou sei lá, matou algum random atropelado, sem comentários. Ele é temido entre os cristãos por se parecer um demônio mais do que os outros, mas e entre os vikings? Qual a razão de ainda não o terem matado pela sua fraqueza em combate? Ele é filho de Ragnar, mas como já foi dito nas série várias vezes: ele está desonrando o seu nome. A atuação dele é sensacional, aliás, e atraiu e manteve muita gente na série e se tornou um fio para o público continuar vendo, mas quem não sente carisma por ele como eu dificilmente está gostando do que está assistindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos