Vou ser breve aqui porque eu vejo essa luta sendo bastante simples em vários pontos.
Vou começar listando alguns fatos sobre seus status:
- Em questão de chakra não vejo nenhum de vocês sofrendo muito, Stark tem uma quantia colossal que irá influenciar na quantidade de jutsu(s) que pode utilizar, enquanto que Hildr tem a "medida certa" para seu estilo de luta.
- Stark tem bastante stamina e possui FMS que reduz o gasto absurdo que ele naturalmente teria para utilizar Amaterasu. Hildr tem uma stamina boa para aguentar técnicas como Izanagi e pode suportar o Rinnegan sem muito problema já que possui "Implante de células do Hashirama".
- Stark tem uma inteligência abaixo do normal sendo meio prejudicial, já que seu oponente possui uma inteligência bem acima do normal.
- Ambos tem uma velocidade padrão baixa.
Concluímos que:- Stark é o cara com chakra nivel bijuu que pode abusar de suas técnicas, possui uma boa stamina, não tão inteligente e nem muito rápido.
- Hildr é um cara com chakra/stamina aceitáveis para seu estilo de luta, é bastante inteligente e não muito rápido.
Vendo isso, vamos dá uma olhadinha no que ambos falaram inicialmente:
Hildr escreveu: Simples, aplicar o Kasumi Jūsha após adentrar o solo com o Moguragakure:
Spoiler:
A primeiro instante não há como notar que é um genjutsu, Stark pensará "é um jutsu de clonagem, meh". E aí ele vai tentar destruí-los, só que nesse genjutsu em particular os clones se regeneram quando atacados criando vários outros. Como já sei que ele também possui dōjutsu e imagino que tentará entender o que se passa, uso o Ukojizai e, como cada gotícula de chuva possui chakra, quando ele usar o FMS ou Rinnegan para analisar o chakra e suas formas verá chakra pra tudo quanto é lado. [5]
Acredito que mantendo isso por 5 a 10 minutos seja o suficiente para eu ver a utilização de: Amaterasu, Enton: Kagutsuchi, Banshō Ten'in e Katons (vai que ele queira utilizá-los debaixo da chuva né?)
A primeiro instante não há como notar que é um genjutsu, Stark pensará "é um jutsu de clonagem, meh". E aí ele vai tentar destruí-los, só que nesse genjutsu em particular os clones se regeneram quando atacados criando vários outros. Como já sei que ele também possui dōjutsu e imagino que tentará entender o que se passa, uso o Ukojizai e, como cada gotícula de chuva possui chakra, quando ele usar o FMS ou Rinnegan para analisar o chakra e suas formas verá chakra pra tudo quanto é lado. [5]
Acredito que mantendo isso por 5 a 10 minutos seja o suficiente para eu ver a utilização de: Amaterasu, Enton: Kagutsuchi, Banshō Ten'in e Katons (vai que ele queira utilizá-los debaixo da chuva né?).
.
Hildr pretende utilizar seu Kasumi Jusha para encurralar seu oponente que iria ver vários "clones" em sua volta. Já que se trata de um genjutsu que influencia diretamente o campo, não seria tão simples de sair dessa técnica tanto que Kabuto e Sakura simplesmente não usaram Kai para sair daquela ilusão. Mas vamos combinar que o FMS/Rinnegan iriam garantir que ele soubesse logo de cara que se tratava de uma simples ilusão e ele poderia simplesmente ver através do genjutsu.
Isso só iria servir para atrapalhar levemente a visão do Stark na batalha, coisa que admito que pode ser útil para Hildr que poderia aproveitar para lotar o campo com inúmeras fontes de chakra para perturbar a visão de seu oponente.
Um fator interessante é que uma vez dentro do solo, Hildr fica praticamente protegido de alguns tipos de ofensivas como Amaterasu/Katon(s) já que as chamas não teriam como chegar nele.
Apesar de que BT do Stark poderia tirar Hildr do solo como citado pelo mesmo.Stark escreveu: Sendo realista, minha primeira ação seria ativar meus dojutsus para também dar uma olhada em você, logo saberia que você também tinha um doujutsu igual o meu, não iria demorar muito pra eu ativar o Ukojizai, já que eu tenho conhecimento da ostra e sei que você poderia usa-la a qualquer momento, depois disso daria pra saber se você estava no ar, no plano ou no solo..
Exato, a Ostra fica praticamente inútil com conhecimento + Ukojizai.
A chuva iria anular a neblina criada pelo molusco para aplicação do genjutsu, sendo que o próprio iria ser revelado pela chuva.
Hildr citou uma maneira de proteger a ostra, mas ele não chegou a aprofundar esse argumento e vejo que não seria nada prático utilizar Dai Chidōkaku ou Moguragakure no Jutsu para proteger a Ostra.
Defesiva:
Eu vejo que defensivamente Hildr tem uma certa vantagem, podemos concluir isso já que o mesmo pode escapar por 5 minutos da ofensiva do seu oponente fazendo uso do Izanagi. Sem falar que pode ir para baixo do solo para se defender e ainda consegue utilizar Shinra Tensei para afastar Amaterasu/Katon(s).
Mas Stark tem uma defesa bastante apelona já que pode utilizar "Susanoo Costela" e utilizar Gakido para absorver ninjutsu utilizado contra o mesmo.
Ofensiva:
A ofensiva de Stark se resume em:
- Utilizar Amaterasu/Enton em grande escala para atacar seu oponente.
Caso ele note que seu oponente esteja embaixo do solo com seu doujutsu(Vide Sasuke conseguindo notar as bombas de Deidara em baixo do solo), ele pretende trazer--lo para cima com um Banshou Tennin (meio estranho falar isso, mas até que funciona, julgando que Nagato conseguiu puxar uma imensa pedra do solo com BT).
A ofensiva de Hildr se resume em:
- Kokushin + ST + Chakra Nagashi - Raiton
- Izanagi + Kyūkon no Jutsu
- Shinra Tensei
Ofensiva x Defensiva:
Hildr é praticamente imortal por 5 minutos, sem falar que pode utilizar Shira Tensei para repelir as "chamas negras" de seu corpo assim como Nagato. Ele está totalmente protegido de qualquer ofensiva por um bom tempo.
Stark pode utilizar seu Susanoo Costela para tentar barrar o combo "Kokushin + ST + Raiton", pode fazer uso do Gakido para garantir que não seja pego diretamente por algum ninjutsu como por exemplo "Chakura Nagashi: Raiton", apesar de que essa técnica seria combada diretamente com as estacas negras, então caso o combo anterior passe pelo Susanoo, Stark apenas iria retirar Raiton da estaca, mas ainda assim iria ser atingido pelo objeto negro já que o Kokushin se trata de algo físico.
Isso pode ser meio complicado para Stark que poderia sair ferido caso Hildr acerte esse combo.Não vejo Kyukon no Jutsu sendo utilizado aqui, basta Stark combinar Susanoo Costela + Enton que não teria como Hildr se aproximar para arrancar a alma de seu oponente. Considerando que Stark tenha chakra de sobra, é bem possível que sua defesa vai está coberta de chamas negras e isso impede uma aproximação direta.
Pra ser sincero, a coisa que mais serve como ofensiva aqui na minha opinião é o Shinra Tensei de Hildr... Não imagino Stark sobrevivendo a algo na escala do "Chou Shinra Tensei" apenas com o Susanoo Costela. A técnica tem uma escala absurda e isso seria suficiente para finalizar esse batalha na minha opinião.
Stark seria arremessado em grande velocidade e seria jogado para longe, mesmo que por um milagre ele sobreviva, seu corpo não estará em condições para continuar a lutar.
Concluindo:
Vendo que apesar de ambos terem bons meios ofensivos e defensivos. eu acabo vendo Hildr conseguindo ter melhores meios de finalização, sem falar que ele está praticamente imune de ser finalizado por 5 minutos, isso garante uma maior segurança para suportar sua ofensiva para aplicar um CST ou atacar com Kokushin combado com outras técnicas.
Então meu voto vai para Hildr!Parabéns pelos argumentos de Stark, você argumentou muito bem, mas acredito que você pegou um oponente com uma ficha meio tensa para seu estilo de luta.
Dito isso, Hildr passa para a próxima fase. ________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg