Zeref-kun
NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;
5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu
11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
>>. 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 20% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* 100 marionetes (Sasori) - 25 pontos
* 10 marionetes (elite de Chikamatsu - vem com todos os jutsus mostrados) - 25 pontos
* Sandaime Kazekage (vem com todos os jutsus mostrados) - 50 pontos
* Shinra Tensei (delay padrão de 5 segundos, aumenta conforme a potência utilizada. CST terá delay de 5 minutos e, quando utilizado, privará o usuário de utilizar o caminho Deva durante esse período) - 50 pontos
* Bashō Tennin (delay padrão de 5 segundos após uso) - 50 pontos
Jutsu Rank A: Ninpō: Dokugiri
Habilidades:
* Implante Rinnegan - 50 pontos
* Sensor de Maldade - 50 pontos
Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar - não imune a genjutsus);
* Fios de chakra e escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: Staz
Prazo: Até dia 20/01/2018
NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;
5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu
11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
>>. 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 20% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* 100 marionetes (Sasori) - 25 pontos
* 10 marionetes (elite de Chikamatsu - vem com todos os jutsus mostrados) - 25 pontos
* Sandaime Kazekage (vem com todos os jutsus mostrados) - 50 pontos
* Shinra Tensei (delay padrão de 5 segundos, aumenta conforme a potência utilizada. CST terá delay de 5 minutos e, quando utilizado, privará o usuário de utilizar o caminho Deva durante esse período) - 50 pontos
* Bashō Tennin (delay padrão de 5 segundos após uso) - 50 pontos
Jutsu Rank A: Ninpō: Dokugiri
Habilidades:
* Implante Rinnegan - 50 pontos
* Sensor de Maldade - 50 pontos
Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar - não imune a genjutsus);
* Fios de chakra e escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).
Nobody
5.0 Ninjutsu 5.0 TAIJUTSU 2.0 Genjutsu
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou taijutsu até rank B.
Ficha 27 - Akimichi
13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
→ 80% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 80% velocidade
→ 80% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 160% velocidade(Gates)
→ 110% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 180% velocidade(Gates+Chō Chōji Mōdo)
1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física) (requer portões anteriores)
+100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído) (requer portões anteriores)
Sekizō (Elefante do Anoitecer) - 50 pontos (usado com o 7º portão, requer tipo ninja TAIJUTSU)
* Jutsu(s) do tipo ninja ou elemental até rank A: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
* Elemento Primário - Raiton
Gōken Ryū (Punho Forte)
Ura Renge (Lótus inversa)
Lariat
* Elemento Secundário - Katon
Konoha Goriki Senpū (Furacão Poderoso da Folha)
Katon: Endan
Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) - 50 pontos
Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos
Vantagens:
* +10% stamina;
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S;
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de habilidades;
* Karorī Kontorōru (transforma stamina em chakra à vontade).
5.0 Ninjutsu 5.0 TAIJUTSU 2.0 Genjutsu
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou taijutsu até rank B.
Ficha 27 - Akimichi
13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
→ 80% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 80% velocidade
→ 80% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 160% velocidade(Gates)
→ 110% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 180% velocidade(Gates+Chō Chōji Mōdo)
1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física) (requer portões anteriores)
+100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído) (requer portões anteriores)
Sekizō (Elefante do Anoitecer) - 50 pontos (usado com o 7º portão, requer tipo ninja TAIJUTSU)
* Jutsu(s) do tipo ninja ou elemental até rank A: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
* Elemento Primário - Raiton
Gōken Ryū (Punho Forte)
Ura Renge (Lótus inversa)
Lariat
* Elemento Secundário - Katon
Konoha Goriki Senpū (Furacão Poderoso da Folha)
Katon: Endan
Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) - 50 pontos
Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos
Vantagens:
* +10% stamina;
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S;
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de habilidades;
* Karorī Kontorōru (transforma stamina em chakra à vontade).
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: Staz
Prazo: Até dia 20/01/2018