VAAAI MANINHOOOO, QUERO VER FOGO E SANGUE!!
Só no aguardo da próxima bíblia em forma de headshot, @Sam, vou tentar amaldiçoar isso aqui para a sua vitória ser garantida. :santana:
Beauty escreveu:VAAAI MANINHOOOO, QUERO VER FOGO E SANGUE!!
Beauty escreveu:Só no aguardo da próxima bíblia em forma de headshot
Hildr escreveu:Que post bonitão
Gostei da exposição de ideias, vamo ver o que Vandelino vai aprontar.
Beauty escreveu:
VAAAI MANINHOOOO, QUERO VER FOGO E SANGUE!!
Só no aguardo da próxima bíblia em forma de headshot, @Sam, vou tentar amaldiçoar isso aqui para a sua vitória ser garantida. :santana:
Staz escreveu:Beauty escreveu:Só no aguardo da próxima bíblia em forma de headshot
Não...sem bíblias nessa luta
Dizem que dá sorte postar bem pouco, quando menos escreve, mais chances de ganhar :eumenti:
Counter Spectre escreveu:Você não pode fazer isso no primeiro instante.AÇÕES INICIAS DO SAM escreveu:Começo invocando dois Sage Bunshin: um ficará em terra na posição inicial de 30 metros e meu original junto com o outro levantarão voo.
Muito bem, então começarei fazendo um selo e invocando um "Tapão"(Doton: Otoshibuta) em cima de você e seus clones antes mesmo de você atar Voo, mantendo você preso no solo e obrigando a entrar na defensiva, me dando tempo para realizar minhas ações posteriores.
Abertura escreveu:Só poderá iniciar sua ofensiva no final do delay.- Regra dos 3 segundos: durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
Bem, leva apenas dois segundos para criar os clones e levantar voo. Vou assumir que tu só irá "invocar" seu jutsu quando eu já estiver estabilizado no ar – ~10 metros.Vamos começar nossas ações ao mesmo tempo, quando você terminar seus clones, eu terminarei meu Jutsu:
Boa tentativa, mas você esqueceu tão rapidamente de três pontos chaves da minha ação inicial:Com isso, ele não tem opção a não ser destruir o meu tampão para poder escapar com seus clones, nesse tempo irei inundar o campo por via do Dai Baku Suishouha sem dar chances de escapatória para ele.
Sam escreveu:Basta eu direcionar este Jinton que seria focalizado na Ostra para o Doton, que sua estratégia vai pra vala.Ou seja, meu original que está no ar, clone aéreo e térreo estarão focados nas ações do Vander para imediatamente disparar Jinton na direção da invocação ao término do delay[...] o Jinton será canalizado em minhas mãos para eliminá-la.
Sam escreveu:Mas certamente uma das suas primeiras medidas será usar o Dai Baku Suishōha para implementar o seu estilo. Embora não tenha conhecimento disso, sei que é usuário de Suiton e antes dele expelir a água o meu Sensor Sennin irá notar uma enorme concentração de chakra em seu interior, e no momento em que começar a cuspir a água, de pronto o meu clone térreo colocará as duas mãos no chão e revidará com o Dai Chidōkaku para escoar a água num "grande vale cúbico":Spoiler :
Esta técnica dá ao usuário a capacidade para diminuir ou aumentar livremente o terreno dentro de uma área específica em torno deles, de um modo semelhante ao Chidōkaku, embora numa escala muito maior. Isto permite-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo, um dos quais era grande o suficiente para prender o Dez-Caudas dentro.
Como visto na guerra, a velocidade com que o jutsu baixa o terreno é muito rápida, tanto enclausurou um ser nas proporções da Jūbi em segundos – e aqui é um user do Modo Sennin para reproduzir a técnica ainda mais veloz. A velocidade do DBS é muito inferior, Vander não terá nenhuma reação ao deslocamento da terra, e tendo o corpo Suika ele irá escoar junto com a água para o buraco, ou seja, antes dele terminar de cuspir todo aquele oceano será "afundado" em grande largura (com 10 metros de largura atrás dele) e em grande profundidade (desconhecida, dependerá do quanto de Suiton ele irá expelir). E como eu sou capaz de sensoriar em tempo real a quantidade de água que ele estará expelindo, eu aumentarei a profundidade do "buraco" até comportar toda a água! Quero ressaltar que isto me têm um consumo baixo de chakra devido a ser apenas manipulação de Terra, ou seja, uso do meu chakra para mover aquilo já formado pela natureza, não preciso criá-lo a partir do meu chakra, e, como uso chakra natural, há uma perfeita sinergia entre o jutsu & meu estilo. Não haverá problema em fazer com meu clone no Modo Sennin.
Vander escreveu:Claro que não esqueci, colega, só que nestas condições tu será incapaz de recorrer ao jutsu.Como podemos ver um das estratégias do Sam é usar o Dai Chidōkaku para counterar meu domínio campal.Caso ele tente escapar do buraco usando outro DBSH, abaixo novamente o terreno com o clone e retomo o controle. Ficará neste ciclo: KB controlando o terreno >> Duplo Jinton >> Goemon >> DBSH >> Dai Chidōkaku >>> Duplo Jinton[...] Até ele ser finalizado. O intento é esse: com o Goemon criar um território desconfortável para users do Suika e para impedir que invoque a Ostra, e reduzir sua mobilidade para focalizar meu Jinton.
Mas ele esqueceu que eu também possuo o Dai Chidōkaku, então mesmo considerando que por algum milagre ele consiga criar um VALE, eu IREI VOLTAR O SOLO NORMALMENTE.
Isto se você conseguisse criar o campo aquático.Jinton? A única coisa realmente que pode me matar, se conseguir me pegar é claro , porém, com um pouco de argumentação irei provar que o "tiro saiu pela culatrá", você não percebeu mais o uso do Jinton abre uma enorme abertura para mim finalizar.
Para seu Jinton me atingir, você é obrigado a entra no meu Campo aquático, com isso posso te pegar tranquilamente no Sameodori no Jutsu ou aplicar um Daikōdan, superando seu Jinton e acabar com a luta ali mesmo.
Que linda má interpretação da abertura, heim!! De onde tu tirou isso, men?Não conheço seu Jinton, mas sei quando você vai usar Jutsus elementais, no caso o Jinton é a junção de três, e meu sensor é capaz de diferencia isso (Sensor do Mu):Sensor Mū (identifica afinidades elementais)
O Hiraishin será anulado nesta luta pelo seu próprio estilo!Com, isso obviamente não irei me deixar atingir e usarei o Hiraishin para escapar do Jinton, quantos Jinton você pode usar ? Eu posso usar o Hiraishin tranquilamente
Tu nunca conseguiria fazer tudo isso com este Hiraishin:Hiraishin + Gokuzame .
Essa combinação me da uma vantagem monstruosa, posso utilizar o Hiraishin camuflado no meu MAR que é feito com meu chakra, não é só isso, posso movimentar minhas Kunais e reorganizar sua posição a hora que eu quiser , deixando a distâncias e reorganizando para vários pontos do campo.
Essa é uma analogia perfeita de como irei reorganizar as Kunais por via do Gokuzame, deixando estáticas em algum local.
Estendendo o alcance do meu teletransporte, para qualquer lugar do meu campo, que seria parecido como esse:
Agora imagine você preso na Cúpula cercado por clones que se fundi com a água e torna interceptável, podendo aparecer em qualquer área da Cúpula por via do Hiraishin, podendo aplicar um Daikōdan o derrotando na hora.
Hildr escreveu:Cê quer usar o Hiraishin nível 1 NO MAR, onde têm ondas constantes que não deixarão suas kunais de nenhuma forma imóveis, seria o mesmo que quer teleportar enquanto seus clones correm... E ainda quer movê-las constantemente com os tubarões, não acha que está sendo muito ambicioso, não? No cenário que tu ditou, as kunais ficarão boiando na água e teu próprio controle campal inutilizaria seu suporte, caso não fosse preso no meu DC. Fora que a cúpula também se move, vimos isto quando o Bee tenta fugir do Kisame... De nenhuma forma teu teleporte será útil nesta luta!Nakama Power escreveu:Hiraishin nível 2: Kunais e usuário em movimento.Ta, agora me diz mais uma coisa: como vai ser o funcionamento do hiraishin nivel 2?[...]
Hiraishin nível 1: Kunais e usuário parados.
Bem, leva apenas dois segundos para criar os clones e levantar voo. Vou assumir que tu só irá "invocar" seu jutsu quando eu já estiver estabilizado no ar – ~10 metros.
Boa tentativa, mas você esqueceu tão rapidamente de três pontos chaves da minha ação inicial:
→ Um clone fica em terra;
→ O original e 2º clone levantam voo;
→ Sou Sensorial;
Mas certamente uma das suas primeiras medidas será usar o Dai Baku Suishōha para implementar o seu estilo. Embora não tenha conhecimento disso, sei que é usuário de Suiton e antes dele expelir a água o meu Sensor Sennin irá notar uma enorme concentração de chakra em seu interior, e no momento em que começar a cuspir a água, de pronto o meu clone térreo colocará as duas mãos no chão e revidará com o Dai Chidōkaku para escoar a água num "grande vale cúbico":
Como visto na guerra, a velocidade com que o jutsu baixa o terreno é muito rápida, tanto enclausurou um ser nas proporções da Jūbi em segundos – e aqui é um user do Modo Sennin para reproduzir a técnica ainda mais veloz. A velocidade do DBS é muito inferior, Vander não terá nenhuma reação ao deslocamento da terra, e tendo o corpo Suika ele irá escoar junto com a água para o buraco, ou seja, antes dele terminar de cuspir todo aquele oceano será "afundado" em grande largura (com 10 metros de largura atrás dele) e em grande profundidade (desconhecida, dependerá do quanto de Suiton ele irá expelir). E como eu sou capaz de sensoriar em tempo real a quantidade de água que ele estará expelindo, eu aumentarei a profundidade do "buraco" até comportar toda a água! Quero ressaltar que isto me têm um consumo baixo de chakra devido a ser apenas manipulação de Terra, ou seja, uso do meu chakra para mover aquilo já formado pela natureza, não preciso criá-lo a partir do meu chakra, e, como uso chakra natural, há uma perfeita sinergia entre o jutsu & meu estilo. Não haverá problema em fazer com meu clone no Modo Sennin.
Claro que não esqueci, colega, só que nestas condições tu será incapaz de recorrer ao jutsu.
Eu quero que observem a imagem do Baku Sui Shōha considerando duas diferenças:
→ Diferente do Time Gai, eu estarei a 30 metros de distância;
→ No primeiro "cuspi" que forma um "pilar de água", meu clone coloca as mãos no solo para descer o terreno, pois previu a grande quantidade de chakra pelo sensor;
Vander, não têm como você na forma água e dentro de um "vale gigante aquático" utilizar o Dai Chidōkaku, visto que preciso colocar as duas mãos no solo. E se imagina que por estar "fundido" com a água que está tocando no solo seja capaz de fazê-lo, errado, tu precisa canalizar chakra nas mãos e tocar no terreno para movimentá-lo e isto é impossível enquanto está cupido uma quantidade exorbitante de água. Teria que voltar para a forma humana no caso, mas não teria reação pela velocidade do Jutsu e elemento surpresa (mesmo conhecendo, não sabe que eu possuo). Nisto já seria tempo o bastante para os outros dois que destruíram o Otoshibuta lançarem outro Jinton contra ti.
Uma vez encaixotado em terra e com espaço limitado, se tornará um alvo fixo e indefeso para meu Jinton. Só consigo imaginar um cenário: o Vander preso no buraco me vendo lá em cima na superfície. Importante considerar que até aqui se passaram poucos segundos. Nisto, sentindo o local da água onde há maior concentração de chakra e por dedução o Vander, meu original e outro clone que estão no ar lançarão juntos o Jinton para dentro do Chidōkaku em forma de "V" para se chocarem bem perto da água onde ele está, e causar o efeito abaixo, só que em potência e abrangência superior por eu ser >> Ōnoki e Mū.
Spoiler:
Ele não terá reação à um Doton instantâneo e muito menos armar uma defesa contra algo que não conhece, não sabe seu potencial destrutivo e alcance. Será desintegrado no range da explosão.
Vale lembrar que o clone térreo poderá elevar o nível da Terra (base do Chidōkaku) pra aproximá-lo do meu Jinton, bem como diminuir a largura e espaço dele, deixando-o assim encurtado e sem defesas contra meu jutsu. Num espaço menor a exemplo do que o Ittan fez, posso invocar os sapos para usarem o Goemon na água para aquecer/evaporar tanto esta quanto o próprio Vander – que é feito de água.
Como tu mesmo escreveu aí, AFINIDADES ELEMENTAIS, ou seja, as naturezas de chakra que eu domino. Afinidade elemental é a inclinação natural do ninja para uma das cinco transformação de chakra básicas (Doton, Suiton, Katon, Fūton & Raiton), uma Kekkei Tōta é outra coisa! Ninguém nasce com Jinton, o próprio Onoki disse "Mū me ensinou os segredos do Jinton", e muito menos existe "chakra do tipo Jinton", é necessário uma fusão instantânea de Katon, Fūton e Doton para formá-lo. Teu sensor no caso só irá te atrapalhar, pois, com estes 60% de inteligência aí, quando eu começar a formar o jutsu, tu irá prever técnicas de vento, terra e fogo, e sua conclusão será uma ou duas: ou tu irá ficar confuso pelo seu oponente lançar três elementais de uma vez só ou irá subestimar a técnica, pois sabe que técnicas elementais que não seja raiton são inúteis contra o Suika – e será surpreendido.
Cê quer usar o Hiraishin nível 1 NO MAR, onde têm ondas constantes que não deixarão suas kunais de nenhuma forma imóveis, seria o mesmo que quer teleportar enquanto seus clones correm... E ainda quer movê-las constantemente com os tubarões, não acha que está sendo muito ambicioso, não? No cenário que tu ditou, as kunais ficarão boiando na água e teu próprio controle campal inutilizaria seu suporte, caso não fosse preso no meu DC. Fora que a cúpula também se move, vimos isto quando o Bee tenta fugir do Kisame... De nenhuma forma teu teleporte será útil nesta luta!
Vander escreveu:Agiremos ao mesmo tempo, a diferença é que enquanto eu faço clones e levanto voo carregando o Jinton, você usa os três segundos para apenas "se agachar", tocar no solo, moldar chakra nas mãos e ativar o Otoshibuta no fim delay.Muito bem, então começarei fazendo um selo e invocando um "Tapão"(Doton: Otoshibuta) em cima de você e seus clones antes mesmo de você atar Voo, mantendo você preso no solo e obrigando a entrar na defensiva, me dando tempo para realizar minhas ações posteriores.
Vamos começar nossas ações ao mesmo tempo, quando você terminar seus clones, eu terminarei meu Jutsu:
Vander escreveu:No que muda o "Tampão" encobrir os três, sendo que inicio preparando um Jinton com potencial para destruir algo de mesma proporção: a Ostra.[3]Sam escreveu:Bem, leva apenas dois segundos para criar os clones e levantar voo. Vou assumir que tu só irá "invocar" seu jutsu quando eu já estiver estabilizado no ar – ~10 metros.
Boa tentativa, mas você esqueceu tão rapidamente de três pontos chaves da minha ação inicial:
→ Um clone fica em terra;
→ O original e 2º clone levantam voo;
→ Sou Sensorial;
O tampão ira cobrir vocês três juntos, acho que você não reparou o tão grande é Cerberus:
O tampão é ainda maior, o cobrindo perfeitamente:
Claro, que não irei o prender por muito tempo, devido ao Jinton, mas me dará tempo suficiente para criar meu MAR e toda minha estrategiá posterior, lembrando que nos 3 segundos ( esqueci desse detalhe) eu irei aumentar a distância entre nós, e com 60% de velocidade de Voo até você chegar e mim o campo será um oceano.
Vander escreveu:Boa tentativa, mas tu esqueceu de um pequeno detalhe: estamos na mesma distância de Bee e Kisame ou em 30 metros? Nesta distância eu tenho reação mais que o bastante para criar o buracão, não serei afetado pela pressão da água, e diferente de Bee, sou sensorial, já terei sentido/prevido você concentrando uma senhora quantidade de chakra pra usar Suiton, no expelir farei você "descer o elevador" até o andar do síndico, bem abaixo;) Tu está supervalorizando uma técnica LENTA, que requer um chamativo selo mão e que você VOMITE toda a água pra fora, contra algo que diminui o nível do relevo para vários metros abaixo numa área ENORME de forma instantânea.Seguindo, suas próprias palavras, destacada em negrito, você ira reagir depois que eu começar a cuspir a água, você subestimou a velocidade do Dai Bakusui Shoha, a velocidade é tão grande que Killer Bee no Modo Bijuu não teve nem tempo de reação:
Seu tempo de reação começa a partir daqui, você não terá tempo para usar o Dai Chidōkaku:
Então quando você for usar o Dai Chidokaku eu praticamente terei terminado meu Jutsu. É muito simples.
1. Usei a imagem do Time Gai por preguiça de procurar a do Bee, mas a essência do raciocínio é o mesmo. Na distância inicial, terei tempo para abaixar o terreno antes de ser empurrado com a pressão da água.Vários erros ai.
Primeiro o meu é o Dai Baku Sui Shōha, e não o Baku Sui Shōha , uma versão muita mais rápida e várias vezes com mais amplitude, segundo quando você utilizar o Dai Chidōkaku o campo vai estar assim:
:que?2:Posso utilizar o Dai Chidōkaku mesmo me fundido a água , a própria água é uma extensão natural do meu corpo enquanto eu estou fundido à ela,
considerando que a água é um meio físico de contato , posso enviar chakra ao solo, exatamente igual Jiroubou enviou no seu Doton:
Cara, mesmo que isso fosse possível, tu estaria a muitos metros da base do DCK, seu chakra iria chegar lá numa frequência fraquíssima, movendo poucos centímetros da terra. Para executar este jutsu é preciso foco, molde e contato palpável com o terreno para manipula-lo. Na forma água você não possui nada disso. Mas, obrigado por enfim aceitar que cairá no abismo. :)Se eu sou a água, estou tocando o solo , nesse caso só preciso enviar o Chakra para o solo e reorganizar o Solo por via do Dai Chidōkaku.
Mano, tu quer fazer tudo isso após ser SURPREENDIDO com seu querido jutsu sendo neutralizado? Tu quer pensar em TUDO ISSO tão rapidamente com conhecimento NULO (para a situação) e apenas 60% de inteligência? Fora que o Dai Baku Sui Shōha obriga o usuário a ir para o alto da técnica, ou seja, a pressão da água o impulsiona mais e mais para cima[imagens postadas acima!]... Você será surpreendido, estará na no topo do "chafariz" e exposto ao meu Jinton, quando você PENSAR num plano já estarão sendo lançadas duas rajadas super poderosas contra ti! Então não, você estará BEM LONGE do fundo do Chidōkaku e não é por estar fundido com a água que se teleporta pra lá pra baixo, basta meu original e clone aéreo forçar os ataques nos locais com maior concentração de chakra que irei te acertar.Mesmo assim:
Posso materializar meu corpo em qualquer local da água, ou me fundir ao todo, fica a meu prazer
Mesmo, que você não considere, posso aparecer lá no fundo e materializar apenas meus braços e tocar no Solo e utilizar o Dai Chidōkaku, então sem desculpas aqui.
Vander escreveu:Fio, este é o Sameodori já estabilizado, o que eu counterei é o DBSH nos primeiros cuspes de água! Este jutsu te impulsiona pra cima até que a água se expanda pelo campo, o que quer dizer que dentro de um buraco enorme cúbico você irá ser impulsionado pra cima na medida que o enche (enquanto o clone do DCK desnivela-o pra baixo), exposto para Jintons dos outros dois (Clone e Original) que estarão no ar.Quebrando a estrategiá dele:Sam escreveu:Uma vez encaixotado em terra e com espaço limitado, se tornará um alvo fixo e indefeso para meu Jinton. Só consigo imaginar um cenário: o Vander preso no buraco me vendo lá em cima na superfície. Importante considerar que até aqui se passaram poucos segundos. Nisto, sentindo o local da água onde há maior concentração de chakra e por dedução o Vander, meu original e outro clone que estão no ar lançarão juntos o Jinton para dentro do Chidōkaku em forma de "V" para se chocarem bem perto da água onde ele está, e causar o efeito abaixo, só que em potência e abrangência superior por eu ser >> Ōnoki e Mū.
Spoiler:
Ele não terá reação à um Doton instantâneo e muito menos armar uma defesa contra algo que não conhece, não sabe seu potencial destrutivo e alcance. Será desintegrado no range da explosão.
Vale lembrar que o clone térreo poderá elevar o nível da Terra (base do Chidōkaku) pra aproximá-lo do meu Jinton, bem como diminuir a largura e espaço dele, deixando-o assim encurralado e sem defesas contra meu jutsu. Num espaço menor a exemplo do que o Ittan fez, posso invocar os sapos para usarem o Goemon na água para aquecer/evaporar tanto esta quanto o próprio Vander – que é feito de água.
Eu não acho que ele nem consiga utilizar o Dai Chidōkaku, por motivos citados.
Mesmo considerando que ele consiga me colocar em uma enorme vale, olha a proporção que ele terá que utilizar o seus Jutsu :
Eu vou estar bem no fundo do MAR, como diabos o Jinton dele vai me atingir sem que ele entre na água ? A água dentro do Vale terá uma profundidade semelhante a Cúpula que tem a altura de uma montanha.
Com 30% de inteligência a menos, ELE QUER RACIOCINAR NA MESMA VELOCIDADE QUE EU!!Várias coias, não uma, colaboram pra que o Jinton não tenha efeito em mim:
1- Eu estarei no Fundo.
2- Eu terei dois clones, idênticos a min, e todos fundidos a água, ele não saberá quem sou eu.
3- Caso ele lance o Jinton contra mim, lançarei um Daikoudan que ira engolir o Jutsu e impedira que chegue até mim.
4- Tenho o Hiraishin que posso escapar da área do Jutsu.
Já foi respondido no quote acima.Bônus:
Assim que eu utilizar o Dai Chidōkaku inverso (deixando o solo plano) , irei elevar a água em uma velocidade incrível , fazendo com que todo o "montante de água" fosse arremessado para o alto em uma escala insana, semelhante a isso:
Eu nunca disse que saberei que você ira utilizar Jinton, releia lá.Mas meu Sensor me garante saber os três elementos do Jinton, saberei que você vai usar um Ninjutsu, ou usarei o Hiraishin ou usarei o Daikoudan.
Vander escreveu:Eu não vejo isso sendo funcional, tubarões dentro a água parados e com kunais na boca... Qualquer movimento seu ou das kunais configuram quebra da regra do Hiraishin.Sam escreveu:Cê quer usar o Hiraishin nível 1 NO MAR, onde têm ondas constantes que não deixarão suas kunais de nenhuma forma imóveis, seria o mesmo que quer teleportar enquanto seus clones correm... E ainda quer movê-las constantemente com os tubarões, não acha que está sendo muito ambicioso, não? No cenário que tu ditou, as kunais ficarão boiando na água e teu próprio controle campal inutilizaria seu suporte, caso não fosse preso no meu DC. Fora que a cúpula também se move, vimos isto quando o Bee tenta fugir do Kisame... De nenhuma forma teu teleporte será útil nesta luta!
Não sei se você releu outras temporadas, essa estrategia é algo usual.
Meus tubarões irão manter as Kunais parada, uma vez que eles manterá a Kunais em sua boca, e só iram se movimentar a minha ordem, como também irão parar no momento que eu for usar o Hiraishin:
Sam escreveu:Dizer que Kisame criou um jutsu tão bom quanto um do Rinnegan, que absorve TUDO, é o mesmo que compará-lo ao Rikudō Sennin!
Sam escreveu:Mas um chakra que no dito e mostrado desintegra tudo o que estiver na sua área em nível atômico? Duvido! O nível do jutsu é tão absurdo, que chegou a ser comparado as Gudōdama.
Counter escreveu:Eu vou estar bem no fundo do MAR, como diabos o Jinton dele vai me atingir sem que ele entre na água ?
Sam escreveu:É a mesma coisa que você querer que um usuário dos player que têm os gates discriminados na ficha fique escrevendo toda hora que abrirá portão por portão... Nenhum juiz exige isso, se já está especificado o percentual de 15% no meu status, é óbvio que usarei a técnica para este fim.