Sarada Uchiha Hanuro escreveu: voce sabe que as mascaras elas vooam e podem se unir ja lançando ninjutsus de longo a medio alcance combados que abrangem enorme area ne ????
Sei sim... E?
praticamente impossibilitando tsunade de desviar ou fugir ne??ou contra atacar ja que elas vooam ne??
• As técnicas só se tornam um real perigo, sendo controladas pelo Kakuzo (logo necessitam do campo de visão dele).
• Tsunade é boa no Salto a distância, além de que as chances das máscaras acertarem aumentam quanto mais próximas do inimigos.
forçando a mesma a regenerar os danos sofridos ,REGENERANDO TODO O CORPO de uma so vez, ela nao vai curar um ferimento e esperar sofrer outro para entao se curar ,ela nao vai curar so uma perna ou a parte que foi perfurada, ela vai se CURAR TODA , levando em consideraçao a idade dela e o estado do corpo dela e como sakura ja matou alguem que regenera na novel por forçar a se regenerar , é totalmente plausivel dizer que isso poderia acontecer ne ??
É plausível, mas, super complicado de acontecer. Tsunade difícilmente se deixaria ser acertada a todo momento, principalmente ela que tem esquiva, saltos e velocidade acima da média.
concordo ,estou coerente ele poderia ser afetado por ele ,porem katsuyu pode ser tirada de jogo com combos elementais , e acido pode ser desviado tb
Não creio que Katsuya seria derrotada tão facilmente... Além de feitos de resistência incrível, ao se espalhar em mini-Katsuya ela mostrou uma velocidade alta.
sim o domu nao é um susano ,entretanto ,vale ressaltar que usando uma armadura de diamante praticamente metade ou 1/3 do dano pararia nela, ele nao receberia todo o dano a ponto de morrer ,se ele for atingido , isso porque o donton barra parte do dano e como ele é feito de fios ,ele nao tem orgaos ou osso ele nao sentiria tanto assim
Mais ele tem coração, Tsunade ao acerta-lo destruiria Boa parte do corpo dele provavelmente o coração iria junto, aí outra máscara teria que substituir. Além de que ela consegue causar danos internos sem nem mesmo precisar destruir o Domū apenas com o Chakūra Mesū.
Então Tsunade é uma só , são 4 máscaras voando e fundidas , é Tsu é usuária de curto alcance e puro Taijutsu isso não dificulta nada para a mesma ??
Sim e não , as controladas pelo kakuzo são ainda mais perigosas , porém as máscaras fazem ataques aleatórios , mesmo que não sejam , ainda assim são perigosas , até porque podem ser ataques aleatórios combados ..
Tsunade não é uma rã para fica pulando , ela até pode mas máscaras podem desviar e ela vira alvo fácil para outras máscaras ..
Concordo ela tem uma boa velocidade e saltos , porém não é questão de deixar , ela não pode desviar , não dos combos que são usados pelo kakuzo ,pois são a longo e médio alcance e abrangem grandes áreas , os ataques aleatórios vejo ela desviando grande maioria sem problemas , se é que Kakashi que é tão rápido quanto a mesma , que tem Sharingan , precisou de clones para evita Los , não sei se ela poderia desviar de tudo ..
Katsuyu é resistente a danos físicos , isso porque pode se dividir e liquidificar ,porém não sei como se sairia a um combo ,acho que não aguentaria ..
Como disse parte da pressão íris parar no domu se recebesse um dano seria bem menor e mesmo que morresse , outro coração poderia vir e o ressuscitar , kakuzo deve ter só o coração de órgão , logo não é tão efeito assim , suas máscaras não foram destruídas pelo chouji , logo os fios podem aguentar muito ..
Sinceramente o Kakashi da luta contra o kakuzo era muito mais forte que o atual que tem nível kage baixo e é quase a mesma coisa que a Tsu , vejo ambos nivelando com Tsu um pouco superior , porém kakuzo teria matado o Kakashi +ino-shika-cho sozinho se quisesse ,caso reforços não chegassem ,ele morreu por enredo , o cara tem 5 vidas , uma foi tirada pelo Kakashi chegando por trás e outra pela estratégia que Shikamaru aplicou , não é toda luta que teriam tanta sorte assim , sem falar que Kakashi lutou contra 3 máscaras e ralou é muito , imagina a de suiton tivesse em campo tb
Vejo ele vencendo Tsunade e Sakura individualmente sem muitos problemas , ele poderia usar fios e arrancar coração ,Tsunade regenera , mas não sei se faz outro coração tb , claramente é uma chance dela acerta ló , porém pode ser uma dela ser finalizada ou de ser imobilizada e pega