Staz escreveu: Não, não dá certo.
Agora, se ambos realmente não forem acomodados, pode dar certo...
A grande maioria dos relacionamentos a distância, há dois acomodados, tanto o homem quanto a mulher.
Se o homem (ou mulher) não consegue fazer o minimo esforço em estar junto (pessoalmente) com a pessoa que supostamente ama, desista, você não gosta da pessoa, você só acha a pessoa fisicamente atraente e olhe lá.
E quem duvida se dá certo ou errado, faça uma pergunta a si mesmo: Quantas vezes você namorou virtualmente, e quantas vezes fracassou?
Em 7 anos de fórum, vi cada casal formado fracassar (Talvez algum tenha dado certo, talvez...).
Quem decide se vai dar certo ou não é você, então corra atrás...
Alias, cuidado pra não se decepcionarem...muita gente tem uma personalidade na internet e tem outra personalidade fora daqui.
Boa sorte pros futuros casais virtuais ^^
As vezes não é questão de comodismo, as ideias só começam a se divergir em certo ponto.
Hoje eu moro a 300km da minha cidade natal por causa da minha faculdade e vou pra lá 2x por ano ver minha família, eu já namorei uma garota de lá que sempre fui apaixonado(ainda sou), mas depois de 3 meses de relação, não por comodismo, mas sim por os dois tomarem rumos diferentes nós tivemos que terminar. Eu comecei a conhecer novas pessoas e novas coisas que não eram saudáveis para meu relacionamento e ela o mesmo, afinal ambos não queríamos ficar trancafiados dentro de casa só conversando um com o outro.
Acredito se ambos tiverem os mesmos planos e desejos pode dar certo, mas se os dois ainda estiverem descobrindo a vida tem tudo pra dar errado.