O Itachi está com ou sem o K.A? Se estiver sem, acho que o resultado seria:
Minato 6/10.
O Minato realmente pode cair no Tsukuyomi. Não acho que a Kurama poderia ajudá-lo a sair desse genjutsu.
Mas, assim como o método de luta do Itachi é baseado nele usando genjutsu logo cedo, o estilo do Minato é não permitir que a luta dure por muito tempo. Eu vejo essa luta tendo a mesmo lógica que a luta do Yondaime contra o Obito: "o vencedor é quem atacar primeiro".
Porém, se o Minato não cair no Tsukuyomi, ele poderia burlar o Susano'o ao usar o Hiraishin e atacar o Itachi por dentro do Susano'o. Além disso, ele consegue desviar dos ataques mais perigosos do Itachi com o Hiraishin: Dōrai, além dele mesmo poder se teletransportar para esquivar das tentativas do Uchiha. E, na pior das hipóteses, teríamos uma luta de megazords, o Susano'o VS o modo Kurama do Minato. Aqui o Itachi pode usar a Totsuka e acabar o duelo, assim como o Minato pode dar uma sequência de Biju-Damas e destroçar o Susano'o.
Em uma luta de megazords, eu diria que a luta daria em um empate, mas se considerarmos uma luta onde eles também usem os seus corpos, por ser mais rápido e por ter mais meios de finalização, o Minato tem uma vantagem considerável.