Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boss está desmotivado, motive-o a viver.

+13
Kasai Black
Iriw
Rinko
Daniel
Maito
Schiffer
Moriarty
Mad Fantasy
Leon Lancaster
Klauss
Dante10
Boss
Apollo
17 participantes

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Às vezes rir é o melhor remédio.

Spoiler :


@Rinko @Kakau @Kyo @Boss

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
@Daniel, sua criatividade sempre afiada! kkkkk

O Boss é um jovem que tem um futuro grande pela frente, só falta acreditar nisso. Todo mundo tem problema, só que cabe a nós conviver ou não com eles, pois eles sempre estarão ao nosso redor. Divirta-se, estude, trabalhe, namore, sonhe, e não deixe de narutar conosco. :sasaki:

Qualquer coisa pode conversar comigo, Marquinhos. Sou sua amiga. ;)

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
#VoltaBOSS

Ps: Todos sabemos que a Sarada é uma personagem muito mais poderosa que o Boruto

:vlwflw:

________________________________________________

Boss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Bebe um pouco de chã, reflita sobre algo, relaxe e se motive a viver pensado em algo que ter faz muito feliz(Esportes, livros, Hentai). :e.e:

Espero ter sido util Lady @Boss.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Boss não vai atrás de psicólogo por que não vai resolver absolutamente nada . Conhece a ti mesmo e seja você mesmo .

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Só mandamos para o psicólogo loucos e mulheres histéricas. HAHAHAHAHA.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Há várias formas de fazer isso, e todas elas funcionam. Você pode começar observando que há pessoas indiscutivelmente em situações piores, de maneira que te fará agradecer o que você tem. É simples psicologia, é impossível o cérebro ver duas medidas e não compará-las. Quando entender que o que você tem, MUITA, realmente muita gente mataria pra ter (e falo das tuas ferramentas, do seu teto, da sua comida, das suas capacidades, etc), o sentimento de gratidão para com tudo aquilo que você possui, poderá te levar para cima.

Também, você pode experimentar o quanto você está errado quando pensa que as coisas não podem piorar. Ah, mas você não faz ideia! Dê uma olhadinha por aí, e quando encontrar pessoas realmente na merda, você entenderá do que estou falando.

Você pode se apoiar em alguém que você precisa cuidar, zelar, etc, e eu sabendo que você tem alguém assim, faça tudo por essa pessoa. Seja o exemplo dela, seja o apoio que ela poderia usar ainda que não precise atualmente, e a mantenha na consciência. Quando esta não precisar mais, então sinta orgulho do que você fez, e transfira todo esse cuidado para com o próximo para a sua pessoa, e cuide de si mesmo.

E não, não sou psicólogo e tampouco estou menosprezando o que tu passa, estou falando porque são coisas que deram certo para mim. Agora, se você vai tentar ou não, aí são outros quinhentos.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Tome uma surra que essa palhaçada toda passa, isso é um monte de besteira, e se preocupar com isso é mais idiota ainda.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Tome uma surra que essa palhaçada toda passa, isso é um monte de besteira, e se preocupar com isso é mais idiota ainda.


Boss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 P5TeuEh

Pelo que tudo indica você é a melhor user desse fórum. Só comentário afiado. :horak:

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Tome uma surra que essa palhaçada toda passa, isso é um monte de besteira, e se preocupar com isso é mais idiota ainda.


A vida é uma besteira.

Prefiro continuar bebendo e me drogando mesmo.

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Boss escreveu:
Salsicha escreveu:
Tome uma surra que essa palhaçada toda passa, isso é um monte de besteira, e se preocupar com isso é mais idiota ainda.


A vida é uma besteira.

Prefiro continuar bebendo e me drogando mesmo.


Vá se foder então

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
Pense em todos os memes que vai perder se morrer agora. Nem no céu você vai se perdoar pelas risadas que deixou de dar.

Haha, falando sério agora, eu me motivo muito quando consigo criar alguma coisa ou simplesmente fazer algo novo no geral. Busca no tio google algo que você nunca experimentou fazer antes, como ver um anime que sempre te recomendaram e você nunca viu, ou começar um novo hobbie, aprender a cozinhar, ou simplesmente ligar o foda-se e cumprir seu desejo de infância de correr pelado no shopping. A adrenalina de fazer algo que você nunca fez vai te motivar a seguir em frente. Ao menos, sempre funciona comigo.

Para finalizar, essa é a música mais motivadora que eu já ouvi (Por quê? Nem ideia)

descriptionBoss está desmotivado, motive-o a viver. - Página 2 EmptyRe: Boss está desmotivado, motive-o a viver.

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Pense em todos os memes que vai perder se morrer agora. Nem no céu você vai se perdoar pelas risadas que deixou de dar.

Haha, falando sério agora, eu me motivo muito quando consigo criar alguma coisa ou simplesmente fazer algo novo no geral. Busca no tio google algo que você nunca experimentou fazer antes, como ver um anime que sempre te recomendaram e você nunca viu, ou começar um novo hobbie, aprender a cozinhar, ou simplesmente ligar o foda-se e cumprir seu desejo de infância de correr pelado no shopping. A adrenalina de fazer algo que você nunca fez vai te motivar a seguir em frente. Ao menos, sempre funciona comigo.

Para finalizar, essa é a música mais motivadora que eu já ouvi (Por quê? Nem ideia)


Sabaton é foda

Sobre o Boss, quero que ele morra.

Flw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos