Sam escreveu:Não sei por quê tanta veneração exacerbada numa cena onde o animê deu importância ao trabalho em equipe, fazendo uma referência ao antigo time sete. '-' Sem o fūton Boruto upado pelo Mitsuki, Sarada não teria velocidade suficiente para atingir o nukenin, tanto que ela mesma reconhece. Daí usam esta cena onde precisou de apoio para concluir que Sarada >> All, muita falta de bom senso. Fora que eu não quero crer que estão usando como argumento a fala do Boruto "um dia ela ainda me mata", sendo esta outra referência clara ao antigo Time Sete.
Mas a verdade nua crua é que os meninos ainda estão um nível acima dela, tanto em mangá quanto em animê. Qualquer dúvida, basta criarmos uma comparação. A respeito do carisma, na verdade o Boruto possui o respeito do "novo Konoha 11", um líder nato, isto ficou nítido no exame de graduação onde todos trabalharam juntos para que ele roubasse o sino. Sarada só sabe falar que quer ser Hokage, mas não sabe que para isso precisa ser reconhecida por todos, não é como se o posto fosse uma meta individual. Ninguém consegue ser Hokage sozinho, sendo isto foi afirmado por Minato e Itachi. Na verdade, o Boruto é muito mais "Hokage" que a Saladinha.
E o dono do animê.
A verdade é que ela nem precisava do combo deles , poderia ler os movimentos e os estudar e achar falhas no modo de lutar como ela fez , com auxílio do Sharingan e clones poderia desviar e o acertar sozinha e acabar , só não fizeram isso porque queriam mostrar trabalho em equipe , tanto sarada como mitsuki poderiam vencer ele sem problemas ,quem quase morreu para ele foi o boruto , isso por querer fazer tudo sozinho e não usar sua inteligência..
Sarada é uma kunoichi hit kill , então vão querer nerfa ela ao máximo ,pois não tem graça , qualquer luta ela acerta acabou ..
Eu vejo sarada superior ao boruto , eles tiveram um pequeno embate e ela deu conta dele é copiou clones , depois dos 3 raitons que copiou e katon mostrado no mangá ela só não fica versada em taijutsu ,como ninjutsus e genjutsu que há demonstrou , e tudo que boruto fazer ela cópia é manda de volta 💁💁
Quem tem parentes Hokage e não é reconhecido ?? Konohamaru era tanto quanto o msm , Tsunade era chamada de princesa e por aí vai ..
Ele pode ser o filho do hokage e o dono do mangá ,mas quem rouba a cena e a saradinha