A espuma kkkkkkk
Salsicha escreveu:Se não fosse o Sharingan ia ser socadora de pedras, chão, e paredes como a mãe, graças ao Sharingan ela acerta os chars e da Hit
Igorluiz589626 escreveu:Salsicha escreveu:Se não fosse o Sharingan ia ser socadora de pedras, chão, e paredes como a mãe, graças ao Sharingan ela acerta os chars e da Hit
Engraçado é tanto a mãe dela como Tsu acertavam , Tsu msm socou próprio Madara e seus susanos
Salsicha escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Salsicha escreveu:Se não fosse o Sharingan ia ser socadora de pedras, chão, e paredes como a mãe, graças ao Sharingan ela acerta os chars e da Hit
Engraçado é tanto a mãe dela como Tsu acertavam , Tsu msm socou próprio Madara e seus susanos
Só char lento, zuado, marionetes e no caso do Madara cagando né?, porque Madara tava cagando e andando pra ela e o restante dos Kages o tempo inteiro.
Nossa melhorou muito das pedras, chão e paredes, agora ganhou meu respeito
Salsicha escreveu:Só char lento, zuado, marionetes e no caso do Madara cagando né?, porque Madara tava cagando e andando pra ela e o restante dos Kages o tempo inteiro.
Nakama Power escreveu:Salsicha escreveu:Só char lento, zuado, marionetes e no caso do Madara cagando né?, porque Madara tava cagando e andando pra ela e o restante dos Kages o tempo inteiro.
Estamos todos nos importando muito com seu respeito
Nakama Power escreveu:Ainda bem que entendeu ne, ja tava pensando que ia precisar desenhar
marcosenju escreveu:Totalmente forçado pelo autor. Desde a saga do Pain o Kishimoto dá up em personagens de forma desastrada, achei até ''desrespeitoso'' colocar ela com um Sharingan, força bruta e o cacete a 4 tão rapidamente, sem o mínimo de desenvolvimento, enquanto os anteriores (que eram bem mais promissores que ela) racharam pra conseguir. Tanto Boruto quanto Sarada tão forçados demais.