Ela tem potencial e está no time principal, normal ela ter destaque e se desenvolver, agora que ela carrega o anime e manga é só na visão do fandom mesmo, considerando que o foco do anime e manga tem sido maior no Boruto que na Sarada.
marcosenju escreveu:Totalmente forçado pelo autor. Desde a saga do Pain o Kishimoto dá up em personagens de forma desastrada, achei até ''desrespeitoso'' colocar ela com um Sharingan, força bruta e o cacete a 4 tão rapidamente, sem o mínimo de desenvolvimento, enquanto os anteriores (que eram bem mais promissores que ela) racharam pra conseguir. Tanto Boruto quanto Sarada tão forçados demais.
Ninjalx escreveu:sai dessa levy, mitsuki tem tanto carisma quanto um boneco.Voltei para comentar novamente! Ela não humilha a nova geração, na verdade quem humilha é o Mitsuki, Sarada apenas passa vergonha mesmo.
Nakama Flower escreveu:Ninjalx escreveu:sai dessa levy, mitsuki tem tanto carisma quanto um boneco.Voltei para comentar novamente! Ela não humilha a nova geração, na verdade quem humilha é o Mitsuki, Sarada apenas passa vergonha mesmo.
Ai lembrei, ele eh um boneco
Nakama Flower escreveu:Mitsuki tem personalidade? Q
Em combate eu nem tenho que falar nada, nunca me referi a isso.
Mas eu so digo uma coisa: okasho+sharinngan eh mt mais top q SMzzZZZZ
Nakama Flower escreveu:N to falando de qm vence burra.
E daonde tu tirou velocidade do som?
Nakama Flower escreveu:N to falando de qm vence burra.
E daonde tu tirou velocidade do som?