Will escreveu:Platron escreveu:Will escreveu:Estou nesse time aqui.
As armas ninjas científicas foram introduzidas pelo Kishimoto no filme do Boruto, normal ter um arco as explorando. E depois que essas armas não estão espalhadas em todas as vilas apenas Konoha e Kara(?) tem poder sobre as mesmas então é interessante saber até onde isso pode ir.
Depois que gostei de como o Ao esta sendo introduzido, ele vai além de armas ninjas cientificas, ainda tem como ele sobreviveu a Biju Dama, como e por que ele se aliou a Kara e ficou sumido nesses 12 anos, etc... Eu gostei dele, vamos ver se o Ikemoto conseguira trabalhar com a luta de Ao vs Boruto no próximo capitulo.
Vai continuar nesse time aí depois que a história for completamente tomada por ferramentas ninjas científicas? Quando começarem a parar de usar Chakra? Apoiar esse tipo de coisa é o que mais da incentivo para o o Masashi e o Ikemeto continuarem com essa baboseira, mas é a sua opinião, então eu respeito. Só quero que o Kawaki apareça logo e mate todos esses modernistas da história, e como eu disse uma vez num outro post que leve Katasuke para o inferno, odiei esse personagem.
Nem preciso te lembrar que no The Last o Raikage tinha uma Fuchking arma para destruir a LUA. Seria muita inocência pensar que as demais vilas ficariam de braços cruzados, vendo outras vilas com essas tecnologias, por mais que estejam em uma era de "Paz". É muita burrice ficar só observando as merdas acontecerem, eles podem não estar tão avançados quanto Konoha, mas do jeito que o a história está fluindo, eu não duvido nada que no futuro seja instaurada uma nova guerra com direito a trincheiras, bombardeios e metralhadoras em torres de observação, afinal, dirigíveis já tem.
Realmente o que está deixando as coisas interessantes são essas dúvidas sobre o Ao, mas eu não acredito que exista algum grande mistério sobre como ele sobreviveu à Bijuudama, mas sim qual é a relação dele com a Kara, isso é o que mais ta em pauta no momento.
Eu não creio que o Manga se focara 100% em armas cientificas, na prologo feito pelo Ikemoto, Boruto e Kawaki lutavam e nenhum dos dois estava fazendo uso de armas ninjas cientificas, então eu não creio que o foco será 100% nisso, e depois que mesmo que outras vilas tenham essa tecnologia, eu acho que será interessante se rolar essa historia de Ninja vs tecnologia, o que é melhor treinar ou se acomodar com a tecnologia?
Vamos esperar e ver até onde o plot irá nós levar, se exagerar obviamente que eu não curtirei, mas só o tempo nós dirá.Eu li o carinha comentando algo sobre a influência sobre os Nazi-Hyuuga na história do mangá. Esse comentário foi sério mesmo?
Onde isso?
Aqui
Ellos escreveu:Fico me perguntando se os Nazi-Hyuugas do forum ficaram felizes por tudo isso
Nao que seja culpa deles o que o manga se tornou, mas, eles eram os poucos que defendiam o rumo que o manga estava tomando, afinal, o byakugan estava aparecendo mais e mais... só que.... Boruto nao usa mais o byakugan impuro dele, o Ao deu milhares de tiros e nao acertou nenhum e eles tentaram fugir de um cara com byakugan e sensor sem usar nada para oculpar sua presença
Boruto agora tem uma luva com gudoudama (escudo) e um sabre de luz (espada)
Esta meio que na cara que usado aquela luva, ele nao vai usar o rasengan, kage bunshin ou nada do naruto e acho dificil ver ele ativando algum doujutsu