Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Você me liga, todo amigável Dizendo o quanto sente minha falta Engraçado, acho que você ouviu minhas músicas Bem, estou ocupada demais pra você Vá achar uma garota que queira te ouvir Porque se você acha que eu nasci ontem Você não me conhece
Então eu te corto! Não preciso do seu amor Porque eu já chorei o bastante Eu me cansei! Estive seguindo em frente Desde que dissemos adeus Eu te corto! Não preciso do seu amor Então pode tentar o quanto quiser Seu tempo acabou, vou te dizer por quê
Você diz estar arrependido, mas agora é tarde demais Então pare, some daqui, cala a boca Porque se você acha que eu me importo com você Bem, garoto, eu não dou a mínima
Me lembro daquele final de semana Quando minha melhor amiga te pegou espiando Você colocou a culpa na bebida Então eu tomei minha decisão Porque você tomou a sua, aproveite-a Banque a vítima e mude sua atitude Eu superei, eu me cansei
Então eu te corto! Não preciso do seu amor Porque eu já chorei o bastante Eu me cansei! Estive seguindo em frente Desde que dissemos adeus Eu te corto! Não preciso do seu amor Então pode tentar o quanto quiser Seu tempo acabou, vou te dizer por quê
Você diz estar arrependido, mas agora é tarde demais Então pare, some daqui, cala a boca Porque se você acha que eu me importo com você Bem, garoto, eu não dou a mínima
Eu vejo você tentando chegar até mim Eu vejo você implorando de joelhos Garoto, eu não dou a mínima Então pare de tentar chegar até mim Pode ir se levantando Porque garoto, eu não dou a mínima
Pra você Não, eu não ligo Você fica relembrando de quando você era meu homem Mas eu te superei Agora você é algo do passado Você vem com essa conversinha, mas eu não vou voltar
Te corto Não preciso do seu amor Então pode tentar o quanto quiser Seu tempo acabou, vou te dizer por quê Vou te dizer por quê
Você diz estar arrependido, mas agora é tarde demais Então para, some daqui, cala a boca (Agora é tarde demais) Porque se você acha que eu me importo com você Bem garoto, eu não dou a mínima (garoto, eu não dou a)
Eu vejo você tentando chegar até mim Eu vejo você implorando de joelhos Garoto, eu não dou a mínima Então pare de tentar chegar até mim (chegar até mim) Pode ir se levantando Porque garoto, eu não dou a mínima