Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sou ciumenta, sou zelosa ao extremo Quando estou me sentindo para baixo, afundo Quando estou me sentindo nas nuvens, eu não desço Eu fico nervosa, querido, acredite Eu poderia te amar rapidamente E poderia te deixar igualmente rápido
Mas você não me julga Pois se você julgasse, querido, eu te julgaria também Não, você não me julga Pois se você julgasse, querido, eu te julgaria também
Pois eu tenho problemas Mas você também tem Então dê todos eles para mim E eu darei os meus para você Nos banharemos na glória De todos os nossos problemas Pois temos o tipo de amor Necessário para resolvê-los
Sim, eu tenho problemas E um deles é o fato de eu precisar tanto de você
Você faz umas merdas de propósito Você fica bravo e quebra coisas Se sente mal, tenta consertar as coisas Mas você é perfeito Um circuito mal montado E com mãos como um oceano Te empurro, e te puxo para dentro
Pois você não me julga Pois se você julgasse, querido, eu te julgaria também Não, você não me julga Pois você enxerga do mesmo ponto de vista
Pois eu tenho problemas Mas você também tem Então dê todos eles para mim E eu darei os meus para você Nos banharemos na glória De todos os nossos problemas Pois temos o tipo de amor Necessário para resolvê-los
Sim, eu tenho problemas E um deles é o fato de eu precisar tanto de você