Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
...Você deveria saber das consequências Do seu poder magnético Ser um pouco forte demais... Você é tão legal, e isso me faz te odiar tanto (eu te odeio tanto) Uísque com gelo, pôr do sol e videiras Você acabou com a minha vida por não ser meu... E, você deveria saber das consequências De você tocar minha mão em um quarto escuro (quarto escuro, quarto escuro)... Se você tem uma namorada, tenho ciúmes dela Mas se você está solteiro, honestamente, é pior Porque você é tão maravilhoso que realmente dói (querido, isso dói) Olhos azuis ocêanicos, olhando nos meus Sinto como se pudesse afundar E me afogar e morrer Você é tão maravilhoso Eu não posso dizer nada na sua cara (na sua cara) Porque olha para o seu rosto (olha para o seu rosto) E eu estou tão furiosa Por você fazer me sentir desse jeito (sentir desse jeito) Mas o que eu posso dizer? Você é maravilhoso Você me deixa tão feliz Que volto a ficar triste (é) Não há nada que eu odeie mais Do que o que não posso ter (e) Você é tão maravilhoso Que me deixa tão louca (mmh) Você me deixa tão feliz Que volto a ficar triste (é) Não há nada que eu odeie mais Do que o que não posso ter (e) Acho que vou voltar pra casa pros meus gatos Sozinha... A não ser que você queira vir junto...
Para os fãs de Tokusatsu (como eu), deleitem-se com esse medley de temas do Jaspion que o Ricardo Cruz fez em parceria com Larissa Tassi e Akira Kushida (cantor original dos temas).