Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"...Quando você me disse que odiava minhas amigas O único problema era com você, não com elas E todas as vezes que você me falou que minha opinião era errada E tentou me fazer esquecer da onde vim E eu não queria escrever uma canção Porque não queria que as pessoas pensassem que ainda me importo Não me importo, mas você ainda insiste em me ligar Eu estou seguindo em frente, e acho que você deveria seguir também Eu não quero voltar, talvez você tenha que saber disso... Por todas as vezes que você me fez sentir pequena Eu me apaixonei, agora eu não sinto absolutamente nada Nunca havia me sentido tão mal quando estive vulnerável Eu fui estúpida por te deixar quebrar minhas barreiras? Pois se você gosta tanto da sua aparência Ah, querido, você deveria simplesmente amar a si mesmo E se você acha que eu ainda estou apegada a algo Você deveria começar a amar a si mesmo..."