Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomoshiki vs Kaguya EmptyMomoshiki vs Kaguya

more_horiz
Local:Planeta do Momoshiki
Condições:Momoshiki após absorver Kinshiki e com ambos os selos e Kaguya jin do Juubi
Intenções:Matar ou Selar
Conhecimento:Nulo
Distância:15 Metros
Restrições:Nenhuma

descriptionMomoshiki vs Kaguya EmptyRe: Momoshiki vs Kaguya

more_horiz
Eu ate hoje nao sei o que o momochato tem demais :fem:
Narusasu lidaram com ele muito que bem e sem usar tudo que tinham lol.

Raw power por raw power, Kaguya-jin ganha easy.

more_horiz
@God Pain

Kaguya imortal, não tem batalha independe do que o Momoshiki fizer ele não pode matar ela no maximo tirar todo o chakra da mesma isso não selar ou matar e sim deixa impossibilidade de continuar lutando.

more_horiz
ja que ele absorve as tecnicas lançadas contra ele, basta digo apenas basta a kaguya usar a tecnica dos ossos e o momoshiki vira pó

more_horiz
Kaguya vence.

Ela pode mandar ele para outra dimensão ou matar ele com um osso que ela tentou matar o Naruto jogado o osso em um fenda dimensional.

Se ele tiver um sensor a nível do Naruto RSM, ai ele consegue escapar dos ossos, mais ele vai perde de qualquer jeito.

more_horiz
Desculpe caso eu esteja equivocado, mas acho que não tem quase nada da Kaguya que ele possa absorver, o golem dele poderia ser facilmente destruído pelos ossos, ele quase não tem meios de derrota-la também, diferente dela que poderia manda-lo para outra dimensão e aplicar a gravidade para ataca-lo ou joga-lo na dimensão de ácido.

more_horiz
Ta equivocado não, Kaguya ta pelo menos a um patamar acima do Momoflop :ikemoto:

more_horiz
Em "equivocado" eu dizia só na parte em que eu cito que não existe praticamente nada que dela que ele possa absorver, já a superiodade da Kaguya ao Momoshiki é óbvio. :ikemoto:

Obs: Toneri >>>>>>>>>>>>>>>> Momoshiki. :sasaki:

more_horiz
Toneri é outro flopado também kkkkk

more_horiz
Robert escreveu:
Em "equivocado" eu dizia só na parte em que eu cito que não existe praticamente nada que dela que ele possa absorver, já a superiodade da Kaguya ao Momoshiki é óbvio. :ikemoto:

Toneri é muito flopado Também

more_horiz
se momoshiki puder absorver o osso da kaguya a e a brincadera começa a ficar perigosa esse e o único perigo do momoshiki,e se ele puder absorver jutsus desse tipo assim com a gugoudama gigante e tal. depende a inteligencia de cada um mas eles parecem ser umas antas.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Robert escreveu:

Toneri é muito flopado Também

Mas o Momoshiki supera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos