Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha C7yDVGgWsAIkoty

Woody Allen, acusado de ter abusado sexualmente a filha Dylan Farrow quando ela tinha apenas sete anos, finalmente decidiu se pronunciar sobre o assunto. Farrow voltou a se manifestar contra a impunidade ao cineasta e, recentemente, concedeu uma entrevista televisionada ao programa CBS This Morning, em que contou detalhes sobre o incidente. Em resposta, Allen fez uma declaração,que você confere na íntegra abaixo:

"Quando essa alegação foi feita pela primeira vez há 25 anos, ela foi investigada minuciosamente pela Clínica de Abuso Sexual Infantil do Hospital Yale-New Haven e pelo Bem-estar da Criança do Estado de Nova York. Ambos investigaram durante meses e concluíram de forma independente que não houve molestamento. Em vez disso, eles acharam provável que uma criança vulnerável tinha sido treinada por sua mãe irritada a contar a história durante um término controverso.

O irmão mais velho de Dylan, Moses, disse que testemunhou sua mãe fazendo isso - treinando Dylan de forma severa, tentando colocar na cabeça dela que seu pai era um perigoso predador sexual - e, infelizmente, tenho certeza que Dylan realmente acredita no que diz.

Contudo, mesmo que a família Farrow esteja usando de forma cínica a oportunidade oferecida pelo movimento da Time's Up para repetir essa acusação infame, isso não faz com que a alegação seja mais verdade hoje do que no passado. Nunca molestei minha filha, como todas as investigações concluíram um quarto de século atrás."

Na entrevista, Farrow disse: "Ele está mentindo e está mentindo por muito tempo. É difícil para mim vê-lo ou escutar sua voz. [...] Ele sempre me tocava, me abraçava e se eu pedisse pra sair sozinha ele não deixava. Ele pediu muitas vezes que eu fosse deitar na cama com ele, quando ele estava só de cueca e, às vezes, quando eu estava só com a minha roupa íntima."


[neon=#ff0000]MATÉRIA COMPLETA[/neon]

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyRe: Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
Acho bem complicado presumir a culpa sem saber se a pessoa realmente fez, por isso esse tipo de caso deve ser sempre denunciado o mais rápido possível, para que se possa obter provas e prender caso a pessoa seja considerada culpada... Por outro lado, a dúvida sempre vai pesar contra ele. Quando alguém é denunciado por algo tão sério, é normal que as pessoas olhem para ele como se fosse um provável culpado. Isso também ocorreu no caso da Melanie Martinez, onde ninguém sabe se as acusações são verdadeiras ou não, e ao mesmo tempo isso vai manchar a reputação da cantora para sempre (mesmo caso sejam falsas) e não poderá ser punido devidamente (caso sejam verdadeiras). É um caso em que não dá pra afirmar quem é o culpado, exatamente pela demora para fazer as denúncias.

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyRe: Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
Lipert escreveu:
Acho bem complicado presumir a culpa sem saber se a pessoa realmente fez, por isso esse tipo de caso deve ser sempre denunciado o mais rápido possível, para que se possa obter provas e prender caso a pessoa seja considerada culpada... Por outro lado, a dúvida sempre vai pesar contra ele. Quando alguém é denunciado por algo tão sério, é normal que as pessoas olhem para ele como se fosse um provável culpado. Isso também ocorreu no caso da Melanie Martinez, onde ninguém sabe se as acusações são verdadeiras ou não, e ao mesmo tempo isso vai manchar a reputação da cantora para sempre (mesmo caso sejam falsas) e não poderá ser punido devidamente (caso sejam verdadeiras). É um caso em que não dá pra afirmar quem é o culpado, exatamente pela demora para fazer as denúncias.


O caso dele é mais intenso, a começar pelo motivo do divórcio: Foi descoberto a traição com a enteada pela esposa, onde o mesmo tinha fotos dela(enteada) nua em poses sensuais e comprometedoras, e depois pelo fato que outro de seus filhos já ter também relatado caso de assédio/abuso sexual.

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyRe: Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
"Quando essa alegação foi feita pela primeira vez há 25 anos, ela foi investigada minuciosamente pela Clínica de Abuso Sexual Infantil do Hospital Yale-New Haven e pelo Bem-estar da Criança do Estado de Nova York. Ambos investigaram durante meses e concluíram de forma independente que não houve molestamento. Em vez disso, eles acharam provável que uma criança vulnerável tinha sido treinada por sua mãe irritada a contar a história durante um término controverso.

Tópico Fechado.

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyRe: Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
Apollo escreveu:
Lipert escreveu:
Acho bem complicado presumir a culpa sem saber se a pessoa realmente fez, por isso esse tipo de caso deve ser sempre denunciado o mais rápido possível, para que se possa obter provas e prender caso a pessoa seja considerada culpada... Por outro lado, a dúvida sempre vai pesar contra ele. Quando alguém é denunciado por algo tão sério, é normal que as pessoas olhem para ele como se fosse um provável culpado. Isso também ocorreu no caso da Melanie Martinez, onde ninguém sabe se as acusações são verdadeiras ou não, e ao mesmo tempo isso vai manchar a reputação da cantora para sempre (mesmo caso sejam falsas) e não poderá ser punido devidamente (caso sejam verdadeiras). É um caso em que não dá pra afirmar quem é o culpado, exatamente pela demora para fazer as denúncias.


O caso dele é mais intenso, a começar pelo motivo do divórcio: Foi descoberto a traição com a enteada pela esposa, onde o mesmo tinha fotos dela(enteada) nua em poses sensuais e comprometedoras, e depois pelo fato que outro de seus filhos já ter também relatado caso de assédio/abuso sexual.


Entendo, então é bem mais complexo do que eu estava imaginando...

Dante10 escreveu:
"Quando essa alegação foi feita pela primeira vez há 25 anos, ela foi investigada minuciosamente pela Clínica de Abuso Sexual Infantil do Hospital Yale-New Haven e pelo Bem-estar da Criança do Estado de Nova York. Ambos investigaram durante meses e concluíram de forma independente que não houve molestamento. Em vez disso, eles acharam provável que uma criança vulnerável tinha sido treinada por sua mãe irritada a contar a história durante um término controverso.

Tópico Fechado.


Não sei se faz sentido usar isso como prova uma definitiva de inocência de alguém, metodologia usada, inexistência de conflitos de interesses, e por aí vai...

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyRe: Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
Não sei se faz sentido usar isso como prova uma definitiva de inocência de alguém, metodologia usada, inexistência de conflitos de interesses, e por aí vai...

É uma prova.
Outra:
O irmão mais velho de Dylan, Moses, disse que testemunhou sua mãe fazendo isso - treinando Dylan de forma severa, tentando colocar na cabeça dela que seu pai era um perigoso predador sexual - e, infelizmente, tenho certeza que Dylan realmente acredita no que diz.
Agora a prova que ele é culpado... Você viu alguma? Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha 150950350

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyRe: Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
Woody Alen não e o cara que teve um caso com a enteada/filha adotiva quando  enquanto era casado com a mãe dela?

O cara tem um precedente que pesa contra ele, pelo menos na minha opinião, e essa filha que o acusa também é adotiva, e a denuncia foi feita a 25 anos atras, quando ela tinha 7 anos, mais precoce não podia ser e ele na época já era um diretor influente em Hollywood e Hollywood é influente ainda hoje, e pedofilia é bem comum em Hollywood.

E Soon-Yi, a enteada que ele casou, foi criada por ele desde os 8 anos de idade

Para mim tem grandes chances sim de ele ser pedófilo e ter cometido os abusos sim.
Uma investigação feita a 25 anos atrás provavelmente tendenciosa, não significa muita coisa.

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyRe: Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
E Soon-Yi, a enteada que ele casou, foi criada por ele desde os 8 anos de idade

lol.
Melhor matar então. :fy: Eu olhei pra cara do cara e falei: ''Porra mó cara de pedófilo, mas não vou julgar por aparência.'' Me fudi.

Fica a lição.

descriptionWoody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha EmptyRe: Woody Allen se pronuncia sobre as acusações de abuso sexual de sua filha

more_horiz
Pedófilo , só pela cara eu sei .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos