andradethp escreveu: Bom, anular completamente eu ñ sei
As q tenho quase certeza q são imunes:
Moku Moku: qnd transformado em fumaça
Pika Pika: acho q eletricidade ñ afeta luz
Suna Suna: acho q na maioria dos casos areia ñ conduz eletricidade
Magu Magu: qnd transformado em magma
As q podem apresentar alguma resistência:
Fruta da Fenix do Marco: talvez a eletricidade ñ afetaria ele em forma completa de fênix, e msm q acerte ele se regenera (embora sua regeneração tenha limites)
Yami Yami: por absorver ataques, sei lá se iria absorver eletricidade
Doku Doku: qnd coberto totalmente de veneno, porém se a carga for mt grande acho q ñ teria grande efeito
Doru Doru: Pensei nessa com o usuário fazendo um escudo de cera ou algo assim, embora com o calor da eletricidade a cera pode ser derretida, então acho q ñ seria mt útil.
Acho q são essas, ñ tenho certeza de nada, apenas achismo msm, vamos ver oq o pessoal diz.
@andradethp, vou discordar de você em alguns quesitos.
Penso que a Moku Moku no Mi não seria imune aos efeitos da Goro Goro no Mi porque a fumaça é um tipo de gás e, por causa disso, pode conduzir eletricidade.
A areia e o magma podem sim conduzir eletricidade. Lembrando que o magma não é fogo puro, mas é apenas rocha derretida incandescente. Assim, a Suna Suna no Mi e a Magu Magu no Mi seriam afetadas pela Goro Goro no Mi.
A Doku Doku no Mi também não seria imune e nem ofereceria resistência a Goro Goro no Mi, pois os venenos são ácidos, e todo ácido é uma substância polar, logo conduzem eletricidade.
A Doru Doru no Mi ofereceria resistência a Goro Goro no Mi porque a parafina não conduz eletricidade, mas não seria totalmente imune porque poderia derreter com o aumento da temperatura. Já a Pika Pika no Mi seria totalmente imune e resistente a Goro Goro no Mi porque a luz, além de não conduzir eletricidade, nem sequer interage com eletricidade.