Não acho que Zoro tenha o mesmo nível que G2/G3 Luffy.
Luffy Base tá lutando contra Katakuri, Zoro não é capaz de nem sobreviver.
Luffy Base tá lutando contra Katakuri, Zoro não é capaz de nem sobreviver.
Ah sim. Com G3 Luffy pode tankar e até conseguir empurrar o Zoro numa disputa assim. Mas sem G3 ele não conseguiria tankar um corte poderoso não.
Claro que não. Mas de toda força pelo menos ele seria capaz de quebrar os dedos do colosso.
Geralmente quanto mais peso mais se tem massa muscular, o que é um fato de força. Dizer isso apenas confirma uma maior força física do espadachim.
Da mesma forma como Luffy faria para acertar ele? Zoro tem uma base de defesa bem feita, suas lutas sempre foram decididas num único ataque perfeito ao inimigo, não vemos nas lutas dele por exemplo, cortes sendo distribuídos como socos nas lutas do Luffy, um acerto é mais difícil. Zoro tem reflexos melhores e três capacidades de corte também.
Sim Luffy vem se fortalecendo bastante. Atualmente creio que ele tem um Kenbunshoku melhor, mas Zoro compensa com reflexos melhores.
ZeroAWGE escreveu:
Duvido muito, G3 Hakiado >>>> pedra.
E o Luffy tem sim um melhor armamento por conta da evolução que vem tendo diante de seus adversários, é muito "estranho" dizer que Zoro tem um mais forte apenas porque cortou mais pedra, não faz muito sentido ao meu ver.
Law cortou uma montanha mas não conseguiu fazer o mesmo com o Doffy, entende onde quero chegar ?
Muito pelo contrário, Luffy precisa de muita força para balançar essas duas massas de "ferro" como se não fosse nada.
No caso do G3 o aumento é apenas do Osso. Massa muscular é o G4.
Tenhamos calma, não podemos analisar tais feitos se não detalharmos os níveis de seus oponentes.
O que Luffy faria para acertá-lo ? G2 + Haki e Gatling são uns de seus arsenais. O que Zoro fazria contra um Gigant Rifle (atualmente rivaliza com Chikara Mochi), ou um Gigant Gatling ?
Sobre as capacidades de cortes o Haki do Luffy tanka.
Reflexo no dicionário: "Inconsciente, instintivo, involuntário; que se faz sem consciência do fato / Reação involuntária a um impulso externo".
Isso não é Kenbunshoku ? Por que tenta separar do reflexo ? Mesmo que separe, prever o futuro não é melhor ?
Coldman escreveu:Zoro do mesmo nível que Luffy? Que absurdo.
Luffy supera muito o Espadachim e fazer m Gear 4 a surra seria grande, superestimam demais o Zoro que tem feitos bem medianos onde ele derrotou oponentes que bem chegam perto do calibre Doflamingo, Cracken, Katakuri e por ai vai.
Luffy >> Zoro.
Law cortou uma montanha por conta de seus poderes com a Ope, nada relacionado à força.
Nesse ponto apenas considero o do Zoro melhor por ter destruído uma "pedra" do tamanho de uma grande montanha e ter cortado um adversário totalmente hakiado, ou seja, demonstrou mais poder tal que Luffy sem G3 ou G4 não tem.
É. Mas isso não quer dizer que sem o G3 ele iria causar o mesmo estrago naquela pedra.
O que Luffy faria com Tatsumaki? Múltiplos cortes com aquele nível destrutivo que vimos? Hyakuhachi Pound Ho que são três cortes ao mesmo tempo?
Ambos tem dificuldades aqui.
Reflexo também é ter um tempo de reação alto. Zoro demonstrou isso em melhor escala até agora.
Esse seu tipo de argumento aí é bem fraco, desconsiderou o poder mostrado do personagem em todo decorrer da série e aperta a mesma tecla de todos os Sanjitards.
Staz escreveu:A verdade, é que até agora Zoro derrotou oponentes fracos comparados aos que Luffy enfrentou.
Cortar uma montanha não está tão diretamente ligado a força (É claro que há muita força envolvida), mas aquilo foi um" projétil", muito parecido com o que Mihawk fez em Marineford. Isso é mais uma demonstração de técnica que força.
Será que Zoro com um soco seria capaz de destruir Pika?
Luffy derruba dois prédios só na força física, Zoro não consegue sair nem de uma chaminé sem a espada, numa situação muito parecida.
Será que Zoro conseguiria fazer isso só com o pé?
Luffy base tem uma força MUITO alta.
Não é difícil entender que Zoro é mais técnico, e Luffy conta muito com a força física e velocidade.
ZeroAWGE escreveu:
Pior ainda, mesmo que tenha usado o poder da Ope Ope, ela continua superior aos cortes do Zoro por se tratar de uma coisa "instantânea", e o Doffy conseguiu pará-la com Haki.
Não entendi muito aqui, Luffy tomaria porrada do Pica hakiado ?
É muito subjetivo, vejo Luffy derrotando o Pica com Hawk Gatling, ou até mesmo com Red Hawk.
Não, com mãos nuas acredito que não. Mas é como eu disse a muito tempo atrás, G2 e G3 são suas formas base, podendo ser usadas livremente.
Zoro não acerta o Luffy. E mesmo que acerte, vemos o Mugi lutando com um rombo na barriga, apesar de como já falei, não vejo Zoro causando dano fatal sem Asura.
Mesmo que tenha esses reflexos, não adianta se não conseguir fazer com que o próprio corpo responda a altura. Luffy é indiscutivelmente muito superior em velocidade.
Sanjitards, nunca nem vi :irineu:
Eu te entendo Zenão, mas acho muito "prepotente" (não sei se é essa a palavra certa), nivelar Zoro com Luffy apenas por conta de cortes em uma Montanha. Num x1, os dois cara a cara, contra um personagem em um nível que Zoro nunca enfrentou a sério, obviamente perderia.
Quando conseguir, irei mais tarde trazer uma análise mais detalhada.
Coldman escreveu:Argumento fraco?
Bom, me diga o que Zoro fez de interessante e relevante contra Fujitora? Simplesmente nada a única coisa que ele fez foi tentar parar Fujitora.
Não sou nenhum Sanjitard, o que você disse deu pra pressumir isso, pois posso dizer que você seria um Zorotard, mas isso de discussão de fanboy ou não, eu estou fora acho conversa fiada, E estou longe de ser fã de Sanji, já que Sanji esta longe de ser um dos meus personagens favoritos de One Piece. O fato que possui uns exageros imensos em relação ao nível do Zoro, cada capítulo que passa fica ainda mais óbvio que Luffy é bem superior ao Roronoa, e isso todo mundo sabe.
Se Zoro derrotar alguém do nível dos inimigos que Luffy enfrentou no Time-Skip posso entender e concordar com seu lado, mas hoje ele não passa de o 2°colocado dos Mugiwaras.
Coldman escreveu:Obrigado.
To esperando seus argumentos de dizer que Zoro é mais forte que Luffy ou do mesmo nível. Porque até agora só vi achismos.