Do desenho, ué, lá tá explícito o nível dele.
Ele empurrou praticamente sozinho uma esfera que estava levando três caras níveis SSJ Blue pra fora da arena, sendo estes: Freeza Dourado, Goku SSJ Blue e Vegeta SSJ Blue.
Mas você pode chegar e falar: "ah, mas eles estavam mandando energias, não foi um feito praticamente só que dê pra colocar o andróide nesse nível..."
Então eu digo: claro que dá. Me diga o que a combinação de energia do U7 fez perante ao ataque do Aniraza antes do 17 ir lá e tentar empurrar a esfera vermelha? Exatamente! Nada. Justamente o contrário, a equipe do universo de Goku e companhia estava perdendo a disputa até o Lápis ir lá e fazer algo.
Por isso, é claro, dá pra se afirmar que o feito foi, digamos, 99% do 17, o pondo, dessa maneira, no Blue tier – combinação de força e defesa, vale ressaltar. Fora os outros feitos que eu cansei de citar em outros tópicos, cujo não vou repetir aqui, e também o fato do Goku ter sido obrigado a se transformar de SSJ God à SSJ Blue porque sabia que a transformação Vermelha não correspondia a força da fusão do U3. Lembrando que tivemos uma pequena amostra do Goku Vermelho contra esse oponente, tal qual acabou resultando no nocaute do Goku God.
Gostaria de saber o que sustenta o argumento que você vem proferindo sobre o nível do 17.