Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Hunter x Hunter] Quais personagens presumem ser os 5 mais habilidosos em Nen? Empty[Hunter x Hunter] Quais personagens presumem ser os 5 mais habilidosos em Nen?

more_horiz
Ging Freecs já foi reverenciado como um dos 5 usuários de Nen mais habilidosos conhecidos. Não sabemos se essa classificação feita só conta com os Hunter profissionais, ou pessoas em geral que conhecem o Nen cujas as habilidades são de certo modo públicas...
Embora nunca reverenciado como tal, é bem provável Netero ter sido até o fim da vida considerado membro destas 5 potencias.

Mas para vocês, quem apostariam ser os considerados 5 usuários mais habilidosos com o Nem?

description[Hunter x Hunter] Quais personagens presumem ser os 5 mais habilidosos em Nen? EmptyRe: [Hunter x Hunter] Quais personagens presumem ser os 5 mais habilidosos em Nen?

more_horiz
Se considerarmos todo mundo que já apareceu...

Colocar num rank é bem tenso, mas o 5 são esses:

Meruem

Ging

Netero

Kurapika

Maha Zoldyck

Menções honrosas: Gon, Chrollo, Zeno e Pitou.

description[Hunter x Hunter] Quais personagens presumem ser os 5 mais habilidosos em Nen? EmptyRe: [Hunter x Hunter] Quais personagens presumem ser os 5 mais habilidosos em Nen?

more_horiz
Ging
Zeno
Netero
Botobai Gigante
Bisky

more_horiz
Vou fazer meu TOP 5 só com quem está vivo atualmente:

1. Zeno

2. Silva

3. Ging

4. Lúcifer

5. Hisoka

more_horiz
Ging
Chrollo
Zeno
Nerfepitou
Killua
Hisoka
Ps:+ pela forma que eles utilizam do que o poder bruto em si

more_horiz
Eu não entendi esse tópico. É para analisar nível de poder ou o quão proficiente é o nível de controle sobre o próprio nen?
Porque tipo, não tem como se comparar quem usa nen melhor do que nen, uma vez que os parâmetros são extremamente individuais.

Considerando as pessoas que transformaram suas habilidades de nen em armas extremamente perigosas, mesmo não possuindo um nível de poder altíssimo, esse é meu rank:

1- Chrollo
2- Hisoka
3- Killua
4- Kurapika
5- Pitou

Ging não tem feitos suficientes para ser considerado top em algo, mas ele provavelmente está acima do chrollo.

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Eu não entendi esse tópico. É para analisar nível de poder ou o quão proficiente é o nível de controle sobre o próprio nen?
Porque tipo, não tem como se comparar quem usa nen melhor do que nen, uma vez que os parâmetros são extremamente individuais.

Considerando as pessoas que transformaram suas habilidades de nen em armas extremamente perigosas, mesmo não possuindo um nível de poder altíssimo, esse é meu rank:

Nem um nem outro. O intuito do tópico era que estipulassem quais eram os personagens que são reconhecidos no mundo Hunter (ou seja para os próprios personagens da série) como  os 5 mais habilidosos de Nen. O Ging já foi citado na série como um dos 5 reconhecidos como mais habilidosos em Nen, a idéia do tópico como disse era apostar ou seja teorizar quais seriam os outros 4 personagens que receberam esse status dentro da série.

more_horiz
Netero - Um monstro.
Ging - Já foi confirmado, não há oque se discutir.
Silva - Sla, só acho heheheh.
Beyond - Filho de monstro, monstro é.
Botobai Gigante - Ele é "em nome e em habilidade o mais próximo de ser presidente".

Meu top 5 seria esse porem Bisky e Chrollo não ficam atras.

more_horiz
Não sei ao certo quais vão ser os 5 mais habilidosos, uma vez que isso seria algo mais "oficial", mas sem dúvidas 3 dessa lista são o Ging, o Netero e o Zeno (duvido que ele tenha mostrado todo seu potencial, dizem que ele pode estender seu En por até 300m, não tenho certeza se é de uma fonte oficial tho, mas tinha algo desse tipo). Quanto aos outros 2, não faço ideia... Extra-oficialmente, acredito que o Chrollo entraria para essa lista, mas oficialmente talvez não (esconder a extensão dos poderes dele é o que o torna mais OP). Talvez o Hisoka esteja na lista? Não faço ideia...

more_horiz

Netero
Maha
Zeno
Ging
Chrollo

more_horiz
Netero
Ging
Zeno
Beyond
Botobai Gigante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos