@Zeno
9. Ficha Marshall D. Teach
Base: Força 65%, Velocidade 70%, Tenacidade 15%, Estamina 50%, Inteligência 50%
Real: Força 120% (200% com Busoshoku durante o uso), Velocidade 90%, Tenacidade 60%, Estamina 45%, Inteligência 50%
* Mushi Mushi no Mi, Modelo: Besouro Kabuto: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um Besouro Kabuto híbrido ou completo à vontade. Dá ao usuário, em sua forma híbrida, mais um par de braços, asas e os chifres característicos do besouro kabuto. Bônus de +40% de Força; +30% de Tenacidade;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
*King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;
* Corpo Brinquedo Requer 40% de estamina: Não tem necessidades fisiológicas, contudo, seu corpo fica menor e um pouco desengonçado. Você pode escolher umas das versões listadas na wikia. +15 % Estamina e +15% de Tenacidade. Versão Buu.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Busoshoku Haki/Versão Garp (4 espaços): Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
9. Ficha Marshall D. Teach
Base: Força 65%, Velocidade 70%, Tenacidade 15%, Estamina 50%, Inteligência 50%
Real: Força 120% (200% com Busoshoku durante o uso), Velocidade 90%, Tenacidade 60%, Estamina 45%, Inteligência 50%
* Mushi Mushi no Mi, Modelo: Besouro Kabuto: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um Besouro Kabuto híbrido ou completo à vontade. Dá ao usuário, em sua forma híbrida, mais um par de braços, asas e os chifres característicos do besouro kabuto. Bônus de +40% de Força; +30% de Tenacidade;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
*King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;
* Corpo Brinquedo Requer 40% de estamina: Não tem necessidades fisiológicas, contudo, seu corpo fica menor e um pouco desengonçado. Você pode escolher umas das versões listadas na wikia. +15 % Estamina e +15% de Tenacidade. Versão Buu.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Busoshoku Haki/Versão Garp (4 espaços): Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
@Bills
1. Ficha de Capitão
Status: Força 25%, Velocidade 120%, Tenacidade 15%, Estamina 10%, Inteligência 80%
Status Reais: Força 100%, Velocidade 120%, Tenacidade 60%, Estamina 40%, Inteligência 70%
* Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. Bônus de +20% de tenacidade; +20% de estamina e +10% de força. [Extreme Speed (ato de repelir-se) está incluído, porém há um delay de 7 segundos após o seu uso];
* Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora (2 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa grande escala.
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
* Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +20% de Força;
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade: Tekkai "Utsugi", Tekkai Kenpo, Tekkai Kenpo "Don Poro", Tekkai "Go"
* Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
* Corpo Ciborgue-Versão Pacifista (Requer 2 espaços além de 40% de Estamina e Tenacidade): Dá ao seu usuário o poder de liberar raios lasers. Há um decréscimo de 20% de Inteligência, além da adesão de uma mente completamente automatizada. Não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, a fragilidade/durabilidade de seu corpo perante ataques é a de um pacifista;
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.
1. Ficha de Capitão
Status: Força 25%, Velocidade 120%, Tenacidade 15%, Estamina 10%, Inteligência 80%
Status Reais: Força 100%, Velocidade 120%, Tenacidade 60%, Estamina 40%, Inteligência 70%
* Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. Bônus de +20% de tenacidade; +20% de estamina e +10% de força. [Extreme Speed (ato de repelir-se) está incluído, porém há um delay de 7 segundos após o seu uso];
* Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora (2 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa grande escala.
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
* Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +20% de Força;
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade: Tekkai "Utsugi", Tekkai Kenpo, Tekkai Kenpo "Don Poro", Tekkai "Go"
* Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
* Corpo Ciborgue-Versão Pacifista (Requer 2 espaços além de 40% de Estamina e Tenacidade): Dá ao seu usuário o poder de liberar raios lasers. Há um decréscimo de 20% de Inteligência, além da adesão de uma mente completamente automatizada. Não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, a fragilidade/durabilidade de seu corpo perante ataques é a de um pacifista;
Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.
Última edição por Zeno em Dom 21 Jan - 23:15, editado 2 vez(es)