Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teorias de conspirações.

+4
SaintDevil
Apollo
Leon Lancaster
Kasai Black
8 participantes

descriptionTeorias de conspirações. EmptyTeorias de conspirações.

more_horiz
Tentando movimentar a área, então me ajudar preguiçosos. 

Um tópico para discutir sobre teorias de conspiração, sobre filmes, desenhos, politica, e outros assuntos entre os user. 
Ou seja qualquer coisa relacionado a teorias de conspirações. E também postar aqui a sua teoria para discutimos.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Algumas teorias famosas:

Assasinato de JFK

MK-Ultra

Operação Northwoods

Projeto Stargate

Aliens estão entre nós

Teorias sobre o 11 de setembro(até em Matrix temos uma referência)

Teorias sobre monstros marinhos: O que inclui o Ctulhu, serpentes marinhas citadas nas épocas das grandes navegações e até mesmo o lendário Megalodon estar nadando por aí.

Pouso na lua, um fake.

Muitas das teorias da conspiração já se comprovaram de fato verídicas Teorias de conspirações. 150950350

Depois discutimos sobre algumas, digam quais você acreditam.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Minha teoria favorito é o caso Matrix, mas eu não leio essas merdas, infelizmente o mundo é essa mesmice e sempre será.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Lula é um ET, Gretchen é um híbrido de Tyrannosaurus Rex e homo sapiens, Donald Trump é a forma imortal de Hitler, Bolsonaro é feminista, Acre área 51 do Brasil, entre outros.

Última edição por SaintDevil em Seg 22 Jan 2018, 17:33, editado 1 vez(es)

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Algumas teorias famosas:

Assasinato de JFK

MK-Ultra

Operação Northwoods

Projeto Stargate

Aliens estão entre nós

Teorias sobre o 11 de setembro(até em Matrix temos uma referência)

Teorias sobre monstros marinhos: O que inclui o Ctulhu, serpentes marinhas citadas nas épocas das grandes navegações e até mesmo o lendário Megalodon estar nadando por aí.

Pouso na lua, um fake.

Muitas das teorias da conspiração já se comprovaram de fato verídicas Teorias de conspirações. 150950350

Depois discutimos sobre algumas, digam quais você acreditam.



Já ouvi muitas teorias, e algumas você já citou(Assasinato de JFK, MK-Ultra, Operação Northwoods, Projeto Stargate, Aliens estão entre nós e Pouso na lua e Fake).

Claro tem aquelas teorias absurdas que a Xuxa e satânica tudo por que fez um simbolo Satânica de acordo com alguns crentes(Não estou generalizado). :fem:
 
Eu acredito nas teorias de conspirações da Operação Northwoods, Projeto Stargate  e MK-Ultra, Gato espião e o mais surpreendente e que 
descobri dias mais tarde que foi real.:fem:

Eu acredito na teorias de conspirações da Operação Mockingbird, Estados Unidos espionam outros países. Vou 
tentar lembra se tem mais teorias que já vi pela internet. 

E tem essa teoria de conspiração que no fundo eu acredito se real por algum motivo.


Pedro alvares Cabral não descobriu o Brasil por acidente. :


1 - Pergunta: @Leon Lancaster o que você achar dessa teoria acima sobre o Pedro Alvares Cabral não ter descoberto 
o Brasil por acidente?

2 - Pergunta: @Leon Lancaster quais teorias de conspirações você acreditar?

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Hitler é um ET .

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz

E aí, o que acham da teoria? :~.~:

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Vou te ajudar, uma das teorias mais bizarras e sem noções que gerou muita repercussão foi a teoria da terra plana, pqp. Só fico mal por quem acredita nisso.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Kasai Black escreveu:
1 - Pergunta: Leon Lancaster o que você achar dessa teoria acima sobre o Pedro Alvares Cabral não ter descoberto
o Brasil por acidente?

Faz sentido. Essa é até bem velha. Na minha época de escola mesmo, já se falava sobre isso, talvez a teoria seja até mais antiga.

Kasai Black escreveu:
2 - Pergunta: Leon Lancaster quais teorias de conspirações você acreditar?

Mk Ultra, Northwoods, Espionagem do governo dos EUA em seus próprios cidadãos, Operação Mockingbird, Experimento da Sífilis Tuskegee, Stargate, Gato Espião, O COINTEPRO e há outras que se provaram de fato verdadeiras.

Outras que acredito:
Aliens :aliens:
O que dizer da Área 51
Seres/monstros folclóricos mitológicos
Illuminatis
Nova Ordem Mundial
Foro de São Paulo

Tem algumas outras, mas vou inundar a parada aqui.
As duas últimas são reais.

Somente o fato de ridicularizarem certas coisas pra encobrir determinados fatos mostram que no "angu" tem caroço. Portanto sempre questione e nem tudo é o que parece ser.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Robert escreveu:

E aí, o que acham da teoria? :~.~:


:~.~:  Achei essa teoria muito engraçada, quase cair da cadeira de tanto rir. Essa teoria e demitida por que tem gente que 
quebra as canetas Bic e não encontra nenhuma coisa alienígena que permiti grava as coisas.


Leon Lancaster escreveu:
Kasai Black escreveu:
1 - Pergunta: Leon Lancaster o que você achar dessa teoria acima sobre o Pedro Alvares Cabral não ter descoberto
o Brasil por acidente?

Faz sentido. Essa é até bem velha. Na minha época de escola mesmo, já se falava sobre isso, talvez a teoria seja até mais antiga.

Kasai Black escreveu:
2 - Pergunta: Leon Lancaster quais teorias de conspirações você acreditar?

Mk Ultra, Northwoods, Espionagem do governo dos EUA em seus próprios cidadãos, Operação Mockingbird, Experimento da Sífilis Tuskegee, Stargate, Gato Espião, O COINTEPRO e há outras que se provaram de fato verdadeiras.

Outras que acredito:
Aliens :aliens:
O que dizer da Área 51
Seres/monstros folclóricos mitológicos
Illuminatis
Nova Ordem Mundial
Foro de São Paulo

Tem algumas outras, mas vou inundar a parada aqui.
As duas últimas são reais.



A maioria que eu acredito e o que você acabou de citar(Alien, Área 51, Iluminits, Nova Ordem Mundial e Foro de São Paulo). Também acredito nos 
Seres/monstros folclóricos mitológicos mesmo eu tendo algumas duvidas sobre isso. Mas quase todas as teorias tem alguma verdade nelas(Enfase no quase, pois tem algumas ridículas demais para acreditar).


Leon Lancaster escreveu:
Somente o fato de ridicularizarem certas coisas pra encobrir determinados fatos mostram que no "angu" tem caroço. Portanto sempre questione e nem tudo é o que parece ser.


Palavras muito sabias. Concordo também.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Algumas teorias famosas:

Assasinato de JFK

MK-Ultra

Operação Northwoods

Projeto Stargate

Aliens estão entre nós

Teorias sobre o 11 de setembro(até em Matrix temos uma referência)
.



Pois saiba que essas besteiras sobre Aliens não passam de uma tentativa de ridicularizar quem acredita em Teorias da Conspiração.

Teorias sobre assuntos sérios, é claro; como sobre sociedades secretas, bancos centrais, finanças, política, guerras, mídia e por aí vai.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Aliens estão entre nós




È verdade , inclusive nesse forum mesmo tem um ET .

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Pois saiba que essas besteiras sobre Aliens não passam de uma tentativa de ridicularizar quem acredita em Teorias da Conspiração.

Então me explique por que raios os EUA criariam uma lei que proíbe contato com aliens? Temos até um tópico aqui no fórum:

https://www.forumnsanimes.com/t69515-nos-estados-unidos-e-proibido-por-lei-o-contato-com-extraterrestres#1286159

Foi só zuera?

Já ouviu falar na Operação Prato e o Caso das luzes que causavam queimaduras nas pessoas em Colares-Pará?

O fato de ridicularizarem, falarem que é besteira, arrumarem desculpas esfarrapadas como balões meteorológicos pra tudo e que me fazem acreditar que tudo isso tenha um fundo de verdade.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
A mais legal é a da morte do Tancredo Neves, o resto é fachada a nível de Sky News.

descriptionTeorias de conspirações. EmptyRe: Teorias de conspirações.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Vou te ajudar, uma das teorias mais bizarras e sem noções que gerou muita repercussão foi a teoria da terra plana, pqp. Só fico mal por quem acredita nisso.


This. /\

Já zoei a teoria da terra plana aqui no fórum, e é engraçado que existe users que realmente acreditam. :aliens:

Acreditar em vida extraterrestre, em ovnis, etc... É compreensível, mas acreditar em terra plana é motivo de sofrer zoação. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos