Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

+8
Lipert
Espadão
Shinshi-kun
Saitama
Kasai Black
MatheusGeneration
Wolfgang
Apollo
12 participantes

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Ainda tem esse costume? Se não: O que acha de quem tem esse hábito?

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Quando criança já o fiz, mas não com frequência. Abandonei totalmente essa péssimo hábito — até um papel de Trident guardo nos bolsos. Tenho um nojo indescritível por quem faz isso, principalmente nos ônibus.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Já devo ter feito uma vez ou outra quando criança, fora isso, não. :deus:

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Acho que todo mundo já fez isso alguma vez na vida.
Já fiz bastante, mas hoje não faço mais, por mais tentador que seja se livrar daquele pacote de biscoitos/chiclete da sua mão jogando-o na rua, me esforço para guardar em algum lugar e jogar numa lixeira depois.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Já fiz isso algumas vezes, mas foi porque não tive escolha, pois eram coisas que não seriam recolhidas pelo caminhão de lixo.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
BOG escreveu:
Já fiz isso algumas vezes, mas foi porque não tive escolha, pois eram coisas que não seriam recolhidas pelo caminhão de lixo.


Isso seria uma confissão de dispersão de corpos?

:jerry:

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Sim, eu fazia isso quando pequeno. Mas atualmente eu não jogo lixo na rua mais.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Quem dizer que nunca jogou é mentiroso.

Já e me envergonho... Hoje evito o máximo, até lixo na mochila eu já coloquei para jogar no lixo em casa.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Já joguei e as vezes ainda jogo, podem me julgar sei o quão errado e feio é isso, mas não sou hipócrita de negar. :neves:

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Sim. Depois de cursar uma cadeira fiquei mais atencioso nisso, até papel de bala enfio na mochila, bolsos, etc. Cheguei ao ponto de repreender pessoas próximas a mim, um amigo meu sempre joga na roda "ah, mas é melhor por dar trabalho pra quem limpa ganhar seu salário", algo do tipo, acho a lógica bem meh.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Acho que todo mundo já fez isso quando criança... O pior é pensar que tem gente por aí que continua fazendo mesmo depois de velho /fcp

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Eu sou um lixo e periodicamente perambulo por ruas.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Já fiz muito isso, hoje em dia prefiro guardar até uma embalagem de chiclete no bolso ou ficar com ele na mão até achar uma lixeira.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Já joguei um par de vezes na infância, embora nada do que eu já larguei tenha ficado no chão, que eu me lembre, de lá pra cá nada, deve fazer quase uma década desde a última vez que joguei algo por aí. Naquela época meu pai sempre me repreendia quando eu jogava algo no chão, então como sempre fui tímido até pra me livrar das coisas acabei pegando o hábito de segurar até encontrar uma lixeira ou guardar nos bolsos, mochila e etc e descartar depois. Não costumo repreender quem jogue algo no chão perto de mim, mas se estiverem andando ao meu lado e jogarem algo no chão eu acabo recolhendo, apenas, às vezes me sinto um daqueles japas limpando o estádio no fim dos jogos da Copa, mas já me acostumei com isso.

descriptionTópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua? EmptyRe: Tópico inútil #1: Você já jogou lixo na rua?

more_horiz
Já joguei quando criança e lá pelo início da adolescencia, faz muito tempo que não faço mais isso, eu sempre tenho uma sacola na bolsa ou mochila onde guardo o lixo até encontrar uma lixeira ou jogar no lixo de casa mesmo.

Penso que se eu não gosto de andar numa rua ou calçada suja não devo sujar também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos