Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0 * Potência máxima em Genjutsus; * Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu; * Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus; * +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu; * +30% inteligência; * Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A; * Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.
4. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade --> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade
Vantagens: * +20% stamina; * Selo amaldiçoado Jūin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas); * Livre criação e manipulação de ossos; * Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimimaro inclusos; * Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).
MatheusKARD
b]NINJUTSU 5.0 - Genjutsu 4.0 - Taijutsu 3.0[/b] * Potência máxima em Ninjutsus; * Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus; * +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu; * +20% chakra; * Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A; * Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;
Status Inicial: 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade Status Final: 130% Chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade
Ficha 19 - Kirigakure no Kisame
* Suiton: Sameodori no Jutsu - 50 pontos * Hyōton: Makyō Hyōshō (Espelhos do Haku) - 50 pontos * Suiton: Daikōdan no Jutsu - 50 pontos * Kirin - 50 pontos (requer o preparo)
* Elemento Primário: Suiton - Suiton: Dai Baku Suishōha - Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu - Suiton: Suiryūdan no Jutsu
* Elemento Secundário: Katon - Katon: Ryūen Hōka Hi no Jutsu - Katon: Gōryūka no Jutsu
* 1ª habilidade: Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade). - 50 pontos
Vantagens: * +30% chakra; * Samehada nível 2 liberada; * Anatomia de Tubarão (respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada); * Fusão com Samehada liberada.
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m) Juíz: BenGenki Prazo: Até dia 27/01/2018
Kaku, estou sem tempo e só poderei fazer um post. Se puder começar ficaria agradecido.
Ok Matsu, porém não vou poder realiza-lo agora, só-o farei um pouco mais tarde. Neste momento só irei pedir conhecimento da Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
Boa sorte Matsu, vamos começar a luta e encher a cabeça do @BenGenki de informação.
Status
Como de costume vou citar sobre nossos Status porque quero relevar um ponto bem importante aqui:
Matsu Status:110% chakra, 90% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade Meus Status: 130% Chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade
Chakra: Nossa diferença em chakra é apenas de 20% se for analisar isso superficialmente, não tem muita relevância em batalha, porém se for analisar no quesito Chakra vs Chakra, no caso das ações iniciais se equivalerem, esses 20% fazem toda a diferença no fim.
Minha quantidade de Chakra é a mesma do Kisame, e a de Matsuoka(maior que o Nagato, mas menor que a de Kisame) e pelas regras:
Mesmo o Matsu estando entre Nagato e Kisame, eu ainda possuo uma levíssima vantagem sobre isso aqui. Mas não creio de que nenhum de nós vai ter problemas com o chakra em si.
Stamina: A Stamina do Matsu tem apenas 10% a menos que a do Jiraya que é bem resistente em si, enquanto eu possuo 10% a menos que a Stamina do Zabuza, isso sim faz uma boa diferença na luta. Na teoria eu não posso levar muitos golpes porque minha resistência não é tão boa assim, porém existem dois fatores nessa particular luta que fazem com que minha Stamina não seja tão preocupante assim, prestem atenção:
A ficha do Matsuoka é muito mais focada para Genjutsu do que para Ninjutsu, inclusive boa parte dos meios de finalização dele envolvem Genjutsus que não afetam Stamina visto que causam danos mentais e não físicos. Então minha capacidade de aguentar a batalha ainda permanece a mesma, então não é uma desvantagem.
A durabilidade que a Samehada me fornece. Como assim Matheus?
A Samehada pode me passar chakra para eu me fundir com a mesma, assim podendo regenerar ferimentos e recuperar de danos. Eu posso me auto-curar instantaneamente, inclusive poderia ser curado dos danos que o Sawarabi no Mai traz.
Kisame estava com um TÓRAX INTEIRO ARRANCADO pelo Killer Bee e foi se regenerando até que ele está completo novamente
Kisame não só tankou uma quantidade absurda de dano do Killer Bee, como também conseguiu curar o Lariat que tinha sido utilizado no mesmo.
Vamos analisar o dano:
Simplesmente o Lariat do Killer Bee é capaz de destruir ossos e orgãos, além de ser completamente capaz de matar uma pessoa, Sasuke só foi salvo porque tinha ajuda ali se ele estivesse sozinho ele já estaria morto por causa de um Lariat que Kisame tankou e regenerou.
Não acreditam na força do Lariat?
Killer Bee acabou de nocautear sem manto Bijuu, sem chakra potencializado um monstro boostado(como vemos no video) pelo Manto Raiton Lvl 1 que resistiu a um Amaterasu, cortou o Chifre do Hachibi e ainda sobreviveu a técnica de teleporte da Mabui, que somente Sandaime Raikage e Tsunade conseguiram.
Se com o Lariat sem usar nenhum boost Killer Bee conseguiu fazer isso com o monstro Raikage, imagina com o Lariat o quão danoso pode ser esse jutsu, e o Kisame conseguiu TANKAR E REGENERAR.
Kisame perdeu aproximadamente 10 costelas e 4 vértebras só nesse ataque.
E minha resistência e cura é até melhor do que o Byakugou em si, visto que Tsunade tem que regenerar continuamente as células para curar o dano imposto por ela diminuindo sua saúde vital e seu chakra, enquanto eu(Kisame) posso regenerar o dano imposto pelo meu oponente sem nenhum custo e ainda sem utilizar chakra
Infelizmente por o Sawarabi não ser um jutsu mostrado, não dá pra saber se eu aguentaria resistir a todos os ossos, porém eu conseguiria regenerar uma boa parte dos danos causados por ele e também da broca de ossos criada por Kimimaro:
Inteligência: A inteligência de Matsuoka é a de Itachi enquanto a minha inteligência é de Danzo, confesso que de todos os atributos, o único que realmente me faz falta é a inteligência, de 4 atributos, possuo 2 maiores, consigo me equivaler em um deles graças a Samehada e perco no outro. Sem nada pra comentar aqui, claramente Matsuoka tem vantagem intelectual.
Velocidade: Agora vamos a parte favorita do meu post Matsuoka tem apenas 40% de velocidade enquanto eu tenho quase o dobro, considerando que meu estilo não é Taijutsu isso não fará uma diferença num confronto direto e sim no quesito realizar ações mais rápido. Matsuoka tem a velocidade de Shikamaru enquanto eu tenho quase a velocidade de Kakashi.
As chances das minhas ações iniciais e subsequentes serem realizadas mais rapidamente são muito altas.
Ação Inicial:
Um determinado jutsu na minha ficha é counter de Genjutsus Sonoros e que Matsuoka acertou em pegar o conhecimento: Suiton: Same Odori no Jutsu
Porém mesmo com conhecimento do jutsu, ele não pode fazer nada para evita-lo, a velocidade dele é de 40% e não possui escape para fugir do mesmo. Minha ação inicial é usar o Baku Suishousha dentro dos 3 segundos em uma larga escala com meus 130% de chakra tendo vantagem sobre os 110% de chakra do mesmo(caso ele contra ataque com o Sawarabi no Mai, simplesmente minha Onda iria sobressair sobre os Ossos dele):
Vocês podem achar que é exagero meu falar que conseguiria cobrir boa parte do campo, mas Kisame com 30% dos seu 130% de chakra conseguiu cobrir essa quantidade, imagina com os 100% restantes, iria inundar basicamente tudo.
Logo depois eu utilizaria o Suiton: Sameodori no Jutsu com essa quantidade já formada para transformar tudo em uma bolha:
Vejam a largura do campo que o Suiton encobre. Na vida real as correntezas, marés e ondas possuem essa velocidade: Nós começamos aproximadamente a 30 metros um do outro, no que equivale a cerca de 42 passos para ficarmos frente a frente, as ondas viajam atráves de 20 metros por segundo.
1seg = 20 metros = 10 "passos" restantes 2seg = 40 metros(ultrapassou a distância do campo) = Não há mais "passos" restantes 3seg = 60 metros 4seg = 80 metros 5seg = 100 metros.
Só durante 3 segundos as ondas já viajaram 60 metros segundo os calculos feitos, em 4 segundos já viajaram 80 metros que pra mm seria o suficiente. 80 metros equivale a essa área inteira:
Com 40% de velocidade você seria completamente sufocado pelas ondas, basicamente só teria tempo de usar o Sawarabi no Mai(que eu ultrapasso por ter mais chakra) ou invocar a Ostra(que seria completamente banhada pelas ondas e consequentemente pega no Sameodori/Baku Suishousha junto com você que poderia ser afogado).
Você não vai ter tempo de reação suficiente para evitar esse contra ataque, visto que minha ação se consiste em cuspir água e transformar o campo preenchido por ela numa bolha o que demoraria uns 8 segundos. Mesmo que não seja pego você estaria sendo frequentemente empurrado e perseguido pela água
E assim como Kisame faz na imagem eu posso te caçar e usar minha finalização mais de perto. A wiki diz que posso transformar um deserto num oceano, você já pensou a extensão de um deserto?
Para ser mais otimista fui pegar o menor deserto do mundo que é o deserto de Carcross que possui 2,6km quadrados e 40 hectares
40 Hectares teria o mesmo tamanho que:
Isso considerando o menor deserto do mundo, imagino o Deserto de Saara Ou seja minhas ondas prevalecem mais rápido do que você pensa, ainda mais uma distância relativamente curta como essa.
Corpo Ósseo do meu oponente
Já tendo dita minha ação inicial, quero esfriar um pouco os argumentos falando do corpo ósseo do Kimimaro. Kimimaro disse que seus ossos são tão resistentes quanto o Aço Temperado, vamos pesquisar sobre o mesmo aqui:
\"Mecânica Industrial escreveu:
Em comparação com o aço carbono padrão, este material é bastante quebradiço, mesmo depois de passar através do processo de têmpera. Isto significa que este tipo é incapaz de resistir a danos de impactos profundos.
Aqui não só temos uma prova de como os ossos(que são tão resistentes como o Aço Temperado) de Matsuoka/Kimimaro são de certa forma vulnerável, mas também podemos ver que a resistência desses ossos é inferior a resistência de Kisame em si. Diferente do que pode parecer, se Kimimaro tivesse levado o mesmo Lariat que Killer Bee usou em Kisame e Sasuke ele iria morrer do mesmo jeito, suas camadas de ossos não seriam tão fortes a ponto de proteger esse impacto.
Se você for pego no Sameodori você corre o risco até mesmo de morrer afogado e até mesmo caso não morra afogado morra de Hipotermia Á água diminui a temperatura de calor, somada ao frio da maré resulta no seu corpo perdendo mais calor do que consegue repor, quanto mais ficar na água a chance de ficar com hipotermia aumenta e muito.
As chances desses dois fatores acontecerem é grande dentro do meu Sameodori, Matsuoka terá aspirado água em demasia. Se ele ficar muito tempo lá dentro, ele vai perder a consciência e logo depois pode ter uma parada cardíaca.
Agora temos que saber separar Kimimaro de Matsuoka, antes que utilizem o argumento "mas o Kimimaro sobreviveu após ser enterrado 200 metros contra o solo", o fato é que ele estava impulsionado ao ver que Gaara ofendeu a lealdade dele por Orochimaru:
Até mesmo Gaara AFIRMA que Kimimaro só conseguiu lutar, resistir e batalhar por causa da lealdade dele pelo Orochimaru
Matsuoka aqui não tem motivação pelo Orochimaru e nem é o Kimi, logo ele não tem a mesma força de vontade impulsionada que Naruto e Kimimaro tem por meio de plot.
Finalização
Quero deixar bem claro que minha ação na luta não foi terminada, aquela era só a ação inicial, agora estarei continuando/prosseguindo a ação.
Quando eu pegar Matsuoka no Sameodori é o fim de jogo, estarei fundido com a Samehada lá dentro enquanto ele terá velocidade diminuida, 5 sentidos diminuidos por causa de ficar muito tempo embaixo d´agua, arsenal de jutsus limitados já que ele não consegue realizar Genjutsus Sonoros na água, e não há como invocar Kuchiyoses debaixo d´agua pelo o que eu me lembre.
Gamarinshou e Mugen Onsa não funfam na água pelo fato de necessitarem de frequências específicas, caso não atinjam essas frequências, o genjutsu não é finalizado, a água impossibilita essas frequências necessárias que seriam feitas propriamente para o solo. Isso especialmente afeta o Gamarinshou visto que Paw e Maw não conseguiriam fazer o dueto pois não há como inalar o ar estando sobre uma pressão forte de água.
Quando eu te capturar, irei usar o Daikoudan utilizando a água pré existente do Sameodori como apoio. Sendo atingido pelo Daikoudan, o chakra da sua camada de ossos seria consumido e você seria derrotado.
Defensiva
*Nano Insetos: Daikoudan comeria e destruiria tanto os insetos em você ou qualquer outra coisa que você coloque isso, quanto você mesmo.
*Mateki Mugen Onsa: Não vejo muita diferença da versão Kabuto da versão original a não ser o Senjutsu aplicado, um controle de chakra semelhante a uma Bijuu como o meu não seria preso tão facilmente na técnica, além disso a Samehada pode me retirar do genjutsu interrompendo o seu fluxo de chakra e sobrepondo com o dela visto que ela pode me transmitir chakra e retirar chakra de mim, vide mangá. Além disso posso usar meu Makyo Hyoshou para me teleportar para longe da melodia.
*Kuchiyose da Ostra: Tenho conhecimento da mesma, então por mais que você utilize, a Samehada pode me ajudar a te localizar, ela não cai em genjutsus:
Wiki Naruto escreveu:
Devido ao genjutsu afetar a atividade por toda a estrutura prosencéfala do cérebro, humanos, cachorros e outras espécies de mamíferos (e também todos os vertebrados) são portanto todas afetados por genjutsu; porém, os kikaichū, como todos os insetos, não possuem tal estrutura em seus cérebros, e assim não percebem a ilusão: assim como dito por Shino Aburame, insetos são guiados quase que unicamente pelos cinco poderosos sentidos, o que os torna imunes a genjutsu e dá ao clã Aburame uma habilidade de detectá-lo quando ninguém consegue.[2]
Samehada não tem cérebro e muito menos estrutura prosencéfala, ela não é pega no genjutsu e pode te detectar vide sensoriamento.
É bem fácil para eu te capturar no Sameodori, mas talvez não seja tão fácil assim pra você me vencer
Kage Bushin: Desfeitos por Suitons ou Katons, nada relevante aqui, além disso minha Samehada pode sentir seu chakra gigante e distinguir você dos outros clones.
Retsudo Tensho: Esse jutsu não é tão eficaz num campo aberto, visto que com meu Makyo Hyoshou eu posso me esquivar indo de espelho pra outro espelho longe da área de alcance, posso usar meus Suitons de Larga Escala para me defender também.
Doton: Doryuheki: Pode ser quebrado pela Samehada ou até mesmo ignorado, visto que meu Baku Suishousha apesar de perder na vantagem elemental, pode passar por cima ou pelos lados do Doryuheki visto o tamanho das ondas.
Raiton: Raigen Raikōchū: Por sorte minha, isso é apenas um Genjutsu Campal, não muda o fato de que mesmo se eu for pego(coisa meio dificil em 30 metros) meu Baku Suishousha em ação te afogaria. Ainda tem o fato da Samehada me libertar de gens pelo meio já citado no Mugen Onsa/Ostra
Sinceramente eu possuo meios mais crediveis para finalizar, com Daikoudan, Sameodori e até Kirin que não citei mas ainda é uma ameaça.
Muitos furos e argumentos errados. Vamos lá, irei responder tudo e depois aplicarei minha estratégia.
MatheusKARD escreveu:
A ficha do Matsuoka é muito mais focada para Genjutsu do que para Ninjutsu, inclusive boa parte dos meios de finalização dele envolvem Genjutsus que não afetam Stamina visto que causam danos mentais e não físicos. Então minha capacidade de aguentar a batalha ainda permanece a mesma, então não é uma desvantagem
Isso aqui não têm nada com nada. Não é pelo meu estilo de luta exigir pouca stamina que você não terá uma desvantagem. Stamina não é só para utilizar jutsus e permanecer de pé, mas também receber jutsus e golpes e continuar. E aqui a minha stamina e maior do que você pensa. Eu não tenho apenas 90%, pois além disso eu tenho uma stamina natural, possuo selo Juuin e suporte dos ossos, sem levar em conta minha regeneração, que é igual a que o Kimimaro demonstrou.
Spoiler :
Como podem ver é uma regeneração rápida e poderosa. Eu posso, como visto acima, criar um armadura em baixo da pele para resistir MAIS AINDA a ataques. Isso é muito útil, visto que tudo após os ossos, como músculos, eu posso regenerar em segundos. Ou seja, são 90% mais esses bônus da ficha que não acrescentam pontos mas são um UP em resistência física. Eu posso resistir muito bem a ataques forte, já que são ossos mais fortes e resistentes que o normal. Posso aumenta a densidade deles como eles por si só são como mental temperado, que como mostrado quando ele voltou edo, consegue resistir até mesmo uma espada com chakra infundido de um samurai.
Spoiler :
Repare na frase do Samurai enquanto tenta cortar o osso de Kimimaro. Se você acha que não está em grande desvantagem quanto a stamina no geral, você é cego. Mas aqui você citou algo interessante, eu possui maestria em Genjutsus, enquanto você é bem menos inteligente e tem 4.0 de genjutsus. Sem conhecimento de Paw e Maw, ainda por cima.
MatheusKARD escreveu:
A durabilidade que a Samehada me fornece. Como assim Matheus?
A Samehada pode me passar chakra para eu me fundir com a mesma, assim podendo regenerar ferimentos e recuperar de danos. Eu posso me auto-curar instantaneamente, inclusive poderia ser curado dos danos que o Sawarabi no Mai traz.
Você considerou como se os ossos fossem alguns que iriam perfurar aqui e ali, mas não, não é assim. O Sawarabi utilizado pelo Kimimaro ultrapassou milhares de ossos, gigantesco por sinal. Isso um Kimimaro que não chega nem perto do chakra do Nagato, e ainda estava debilitado por sua doença. Agora, imagine eu com a quantidade de chakra que eu possuo. Quantos ossos poderei criar maiores, em maior quantidade e talvez e até mais rapidamente.
Spoiler :
Spoiler :
Repare na quantidade de ossos que o Kimimaro debilitado e com muito menos chakra que eu consegue criar. A densidade deles gigantescas. E mais, olha a velocidade com que aparecem no solo, isso mesmo o Kimimaro estando abaixo de 200m de areia.
Spoiler :
Agora, você levou apenas os danos dos ossos em consideração, mas minha ficha não é focada nisso, mas sim na junção do Sawarabi com os Nano Insetos, algo que você não tem conhecimento e não possui meio de ligar. No momento que você foi infectado em segundos você estará com o corpo enfestado por eles. Os Nano insetos são do tamanho de células e devoram justamente as células vivas do usuário. Imagine o quanto mortal e doloroso esses bixinhos são. Você terá que lidar com milhares de ossos lotados deles, isso sem conhecimento de como ele age, ou seja, não saberá o que ele fazer e muito menos o que fazer para lidar com eles.
Spoiler :
Obito que possuía conhecimento da técnica de começo ficou confuso, você sem conhecimento não vai reconhecer o que são por entre os ossos, portante é errado você afirmar que tomaria precauções para mata-los, o que de certo modo não muda nada, afinal se multiplicam como vírus. No momento que você for contaminado não possui meio de lidar, apenas seria morto. Sua Samehada não possui um fator de cura suficiente para repor suas milhares de células que morreram segundo por segundo.
MatheusKARD escreveu:
Velocidade: Agora vamos a parte favorita do meu post Matsuoka tem apenas 40% de velocidade enquanto eu tenho quase o dobro, considerando que meu estilo não é Taijutsu isso não fará uma diferença num confronto direto e sim no quesito realizar ações mais rápido. Matsuoka tem a velocidade de Shikamaru enquanto eu tenho quase a velocidade de Kakashi.
As chances das minhas ações iniciais e subsequentes serem realizadas mais rapidamente são muito altas.
Ação Inicial:
Um determinado jutsu na minha ficha é counter de Genjutsus Sonoros e que Matsuoka acertou em pegar o conhecimento: Suiton: Same Odori no Jutsu
Porém mesmo com conhecimento do jutsu, ele não pode fazer nada para evita-lo, a velocidade dele é de 40% e não possui escape para fugir do mesmo. Minha ação inicial é usar o Baku Suishousha dentro dos 3 segundos em uma larga escala com meus 130% de chakra tendo vantagem sobre os 110% de chakra do mesmo(caso ele contra ataque com o Sawarabi no Mai, simplesmente minha Onda iria sobressair sobre os Ossos dele):
Ai está seu erro. Minha ação inicial como ainda irei explicar é utilizar o Sawarabi. Uma técnica não necessita selos e é muito rápida. Agora, o que isso tem haver com velocidade?
Wiki escreveu:
Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Resumindo, ele se funde com os ossos, como ele já mostrou. No mangá mesmo Kimimaro saiu de 200m de baixo da terra para trás do Gaara que estava sobrevoando. Se eu me fundo com os ossos, eu posso me locomover para aonde eu quiser, sem dificuldade, mesmo dentro da cúpula isso não me afetaria, já que eu seria um só com os ossos.
Spoiler :
Essa é o bom da minha ficha. Embora eu tenha uma velocidade corpórea pequena, minha locomoção e vasta e rápida, mesmo dentro da água, já que os ossos estariam por dentro da cúpula também. Com minha inteligência eu posso me virar muito bem, possuo conhecimento, sei que ele precisa ficar no centro e posso me aproveitar disso. E, diferente do que você disse, eu não seria pego na sua ação inicial, pois como citei, me fundo ao ossos e poderia me locomover para qualquer ossos dentro ou fora da cúpula. Eu nem mesmo estaria a vista quando você utilizar, pois nos mesmo 3 segundos você não poderia usar a cúpula em mim, nisso eu já estaria fundido e fora de perigo.
MatheusKARD escreveu:
Vejam a largura do campo que o Suiton encobre. Na vida real as correntezas, marés e ondas possuem essa velocidade: Nós começamos aproximadamente a 30 metros um do outro, no que equivale a cerca de 42 passos para ficarmos frente a frente, as ondas viajam atráves de 20 metros por segundo.
1seg = 20 metros = 10 "passos" restantes 2seg = 40 metros(ultrapassou a distância do campo) = Não há mais "passos" restantes 3seg = 60 metros 4seg = 80 metros 5seg = 100 metros.
Só durante 3 segundos as ondas já viajaram 60 metros segundo os calculos feitos, em 4 segundos já viajaram 80 metros que pra mm seria o suficiente. 80 metros equivale a essa área inteira:
Com 40% de velocidade você seria completamente sufocado pelas ondas, basicamente só teria tempo de usar o Sawarabi no Mai(que eu ultrapasso por ter mais chakra) ou invocar a Ostra(que seria completamente banhada pelas ondas e consequentemente pega no Sameodori/Baku Suishousha junto com você que poderia ser afogado).
Você não vai ter tempo de reação suficiente para evitar esse contra ataque, visto que minha ação se consiste em cuspir água e transformar o campo preenchido por ela numa bolha o que demoraria uns 8 segundos. Mesmo que não seja pego você estaria sendo frequentemente empurrado e perseguido pela água
Você não pode se aproximar de mim ou utilizar a cúpula para o mesmo em 3 segundos, nisso eu já estaria fundido, sem perigo de ser pego pelas correntezas e com uma locomoção melhor que a sua. Focalizar nesta técnica foi seu erro, me livro facilmente dela. Sim, você possui mais chakra, mas deixo algo em pauta. Kimimaro exausto e doente fez ossos que chegaram a altura de voo do Gaara, isso estando a 200m abaixo da terra, ou seja, seus ossos ultrapassaram a 210m provavelmente. Eu possuo também o selo Juuin, só que diferente dele, possuo mais chakra e não tenho doença alguma. Meus ossos pegariam uma altura bem maior, ainda mais por eu estar na superfície.
Spoiler :
MathesuKARD escreveu:
Aqui não só temos uma prova de como os ossos(que são tão resistentes como o Aço Temperado) de Matsuoka/Kimimaro são de certa forma vulnerável, mas também podemos ver que a resistência desses ossos é inferior a resistência de Kisame em si. Diferente do que pode parecer, se Kimimaro tivesse levado o mesmo Lariat que Killer Bee usou em Kisame e Sasuke ele iria morrer do mesmo jeito, suas camadas de ossos não seriam tão fortes a ponto de proteger esse impacto.
Os ossos do Kimimaro de longe do que você pensa, são bastante resistentes. Ele é comparado ao Aço temperado, mas aonde disse que é a mesma coisa, ou que possui a mesma resistência? Kimimaro resistiu várias vezes a pressão da areia do Gaara, e isso devido ao seus ossos, como ele mesmo admitiu.
Spoiler :
Se você acha que ossos que resistiram a uma onda daquela densidade de areia, resistiu a 200m abaixo de areia. "A mais foi devido a resistência dele, você não é ele". Se ele admitiu resistir ao primeiro ataque só pelos ossos, qual a lógica dele resistir naturalmente a outros 100x mais forte? Claramente foi devido ao ossos que diferente do que você tentou passar, são altamente resistentes e seria preciso bem mais que suitons para fazer algo a eles.
MatheusKARD escreveu:
Se você for pego no Sameodori você corre o risco até mesmo de morrer afogado e até mesmo caso não morra afogado morra de Hipotermia Á água diminui a temperatura de calor, somada ao frio da maré resulta no seu corpo perdendo mais calor do que consegue repor, quanto mais ficar na água a chance de ficar com hipotermia aumenta e muito.
As chances desses dois fatores acontecerem é grande dentro do meu Sameodori, Matsuoka terá aspirado água em demasia. Se ele ficar muito tempo lá dentro, ele vai perder a consciência e logo depois pode ter uma parada cardíaca.
Agora temos que saber separar Kimimaro de Matsuoka, antes que utilizem o argumento "mas o Kimimaro sobreviveu após ser enterrado 200 metros contra o solo", o fato é que ele estava impulsionado ao ver que Gaara ofendeu a lealdade dele por Orochimaru:
Depende da temperatura da água, algo que nunca foi citado no mangá, portante é falho afirmar que eu morreria de hipotermia. E como já provei, nem em contato com a água eu estaria. Estaria fundido ao ossos, sem perigo de engolir água e me afogar.
E... Essa foi sério? Você podia ter feito melhor sério. Em debate não é que o Kimimaro aguento, mas sim que seu corpo de ossos resistiu. Se ele não fosse forte a ponto de resistir, não é porque ofenderam Kimimaro que ele sobreviveria, seria morto de todo jeito.
Esse argumento foi patético, sério. Não preciso da mesma motivação do Kimimaro, minha motivação aqui e vencer. Os ossos foram resistentes o suficiente para não fazer o Kimimaro morrer, ponto. Não tem essa!
MatheusKARD escreveu:
Quero deixar bem claro que minha ação na luta não foi terminada, aquela era só a ação inicial, agora estarei continuando/prosseguindo a ação.
Quando eu pegar Matsuoka no Sameodori é o fim de jogo, estarei fundido com a Samehada lá dentro enquanto ele terá velocidade diminuida, 5 sentidos diminuidos por causa de ficar muito tempo embaixo d´agua, arsenal de jutsus limitados já que ele não consegue realizar Genjutsus Sonoros na água, e não há como invocar Kuchiyoses debaixo d´agua pelo o que eu me lembre.
Gamarinshou e Mugen Onsa não funfam na água pelo fato de necessitarem de frequências específicas, caso não atinjam essas frequências, o genjutsu não é finalizado, a água impossibilita essas frequências necessárias que seriam feitas propriamente para o solo. Isso especialmente afeta o Gamarinshou visto que Paw e Maw não conseguiriam fazer o dueto pois não há como inalar o ar estando sobre uma pressão forte de água.
Erros atrás de erros. Eu estaria fundido, juntamente meus Bunshins que invocariam os Kuchiyoses dentro dos ossos, como na outra luta. Protegendo-os e os escondendo.
Se isso do Gamarinshou fosse verdade, Paw e Maw não teriam conseguido utilizar no Pain, afinal estava lotado de metais por todo lado que com certeza alterariam e frequência. Aqui você fez é melhorar meu Paw e Maw, que além de ser beneficiado pelo mar de ossos, seria também aumentado pelo água.
Agora pensa o quão forte o Gamarinshou irá ficar em um mar de ossos coberto por uma cúpula gigantesca. Você decretou seu fim nessa parte.
MatheusKARD escreveu:
Quando eu te capturar, irei usar o Daikoudan utilizando a água pré existente do Sameodori como apoio. Sendo atingido pelo Daikoudan, o chakra da sua camada de ossos seria consumido e você seria derrotado.
O chakra que fica na camada de ossos é muito baixo. É apenas uma pequena quantidade fundida ao sódio para manipulação livre.
MatheusKARD escreveu:
*Nano Insetos: Daikoudan comeria e destruiria tanto os insetos em você ou qualquer outra coisa que você coloque isso, quanto você mesmo.
Você teria que me localizar fundido a ossos (que possuem uma parte do meu chakra), coberto por Nano Insetos (que também possui uma parte do meu chakra), isso com 2 bunshins em campo. Resumindo, muito difícil você me achar, sem contar que eu estarei sendo encoberto pela ostra ainda por cima. Para limpar todo o campo dos nano insetos seriam necessário MILHA E MILHARES de Daikoudan. Enquanto obtiver um em segundos quase todo o campo estaria novamente lotado de Nano Insetos. Mas o porém, você não pode afirmar que limparia o campo dos Nano Insetos pelo Daikoudan, pois você não tem conhecimento, sequer sabe o que é, e aqui levamos em conta a realidade do Anime. Um cara com sua inteligência não seria estrategista o bastante para reconhecer que aquilo nos ossos não é chakra, e sim insetos. Até mesmo o Obito que tinha conhecimento confundiu, imagina alguém sem. Ou seja, você não possui meios de se livrar dos nano insetos também por não possui conhecimento deles.
MatheusKARD escreveu:
*Kuchiyose da Ostra: Tenho conhecimento da mesma, então por mais que você utilize, a Samehada pode me ajudar a te localizar, ela não cai em genjutsus:
Kage Bushin: Desfeitos por Suitons ou Katons, nada relevante aqui, além disso minha Samehada pode sentir seu chakra gigante e distinguir você dos outros clones.
Não adianta não cair no genjutsu. Eu estarei fundido ao Sawarabi, que possui meu chakra coberto por Nano Insetos que também possui chakra, seria quase impossível você me localizar, ainda mais que tenho 2 clones em campo.
Abertura escreveu:
Os Kage Bunshins não gastam chakra, apenas divide ele igualmente entre os clones. O chakra volta pra você quando o clone é desfeito.
Ou seja, eu e meus clones teríamos o mesma quantidade de chakra, seria bem difícil você localizar um, ainda mais que estaríamos fundido a ossos cobertor por Nano insetos. Seu sensoriamento não é tão bom assim para nos localizar e muito menos para distinguir qual de nós é o verdadeiro.
MatheusKARD escreveu:
Raiton: Raigen Raikōchū: Por sorte minha, isso é apenas um Genjutsu Campal, não muda o fato de que mesmo se eu for pego(coisa meio dificil em 30 metros) meu Baku Suishousha em ação te afogaria. Ainda tem o fato da Samehada me libertar de gens pelo meio já citado no Mugen Onsa/Ostra
Raiton: Raigen Raikōchū pode ser usado não só para Genjutsu mas também para me defender cegando por um tempo. Isso me daria vantagem para realizar alguma coisa para minha defesa ou ataque.
MatheusKARD escreveu:
Sinceramente eu possuo meios mais crediveis para finalizar, com Daikoudan, Sameodori e até Kirin que não citei mas ainda é uma ameaça
Não, não possui. Você possui uma ficha com estratégia básica e manjada. Contra mim só tem a enrolar na luta, o que destrói você.
Vamos lá. Tenho 3 segundos iniciais e possuo o conhecimento da técnica de meu inimigo, que só pode vir em mim direção para me prender após esses 3 segundos. Nesses 3 segundos tranquilamente posso invocar 2 bunshins e utilizar Sawarabi, o último não necessita de selo, por isso seria bastante rápida minha ação inicial. Logo em seguida me fundindo ao ossos e indo um para cada canto, ⇨ Clone 1 invocar a ostra, da qual ira ficar coberta por ossos cobertor de nano insetos, escondendo mais ainda sua localização e dificultando até mesmo sensores, ⇨ Clone 2 invocar Paw e Maw que começaram fazer o canto, também dentro dos ossos.
O canto dos sapos ficaria ainda mais forte, devido a quantidade de ossos e água que teria no local, que como demonstra nas tabelas que já postei, torna oa vibração muito maior.
Spoiler :
Você não possui conhecimento dos sapos, não possui meio de localizar os mesmo, resumindo, não possui meios de se defender. Meu inimigo tem que ⇨localizar a ostra coberta por ossos e nano insetos, ⇨ destruir a ostra, ⇨ localizar paw e maw, ⇨ matar paw e maw. Isso levando em conta que eles estaria coberto de ossos cheios de nano insetos, impossibilitando a localização, e protegendo as invocações. Pois caso meu adversário seja infectado ele não possui conhecimento e meios para se defender, ou seja, morreria. Caso passasse dos ossos ainda, teria que que lidar com meus clones utilizando manipulação de ossos + nano insetos.
Essas 'balas' de ossos, assim como todo o resto das minhas técnicas com eles, estariam com Nano Insetos. E isso, entrando em contato com sua pele, te infectaria, e em pouco tempo te mataria. Possuo meios de defender e atacar meu usuário. Ele fala em utilizar Katon, mas como se ele vai estar também dentro da cúpula?
E como citei, tenho conhecimento da cúpula, e com uma inteligência nível itachi posso facilmente bolar estratégias em cima do meu inimigo, Sua inteligência e indiscutivelmente muito inferior a minha. Dentro d cúpula ele é obrigado a ficar no CENTRO dela, ou seja, numa altura em que os ossos atrapalhariam totalmente sua locomoção. Seria quase que impossível ele se mover sem encostar nos ossos e ser contaminado. Sem conhecimento ele não pode garantir que ia se precaver de não encostar, afinal ele sequer vai saber o que é.
Com tudo isso dificultando ele, caso ele não morra para os Nano Insetos, seria pego no gen dos sapos e finalizado.
Isso aqui não têm nada com nada. Não é pelo meu estilo de luta exigir pouca stamina que você não terá uma desvantagem. Stamina não é só para utilizar jutsus e permanecer de pé, mas também receber jutsus e golpes e continuar. E aqui a minha stamina e maior do que você pensa. Eu não tenho apenas 90%, pois além disso eu tenho uma stamina natural, possuo selo Juuin e suporte dos ossos, sem levar em conta minha regeneração, que é igual a que o Kimimaro demonstrou.
Acho que você deu uma superestimação bastante alta para os tais ossos do Kimimaro Primeiro que a resistência dos ossos e a camada da pele são eficazes apenas contra determinados jutsus em suma maioria golpes de pressão e taijutsu. Não sei o que isso te ajudaria contra meu Daikoudan, com sua velocidade você não conseguiria esquivar a tempo e seus ossos que puramente estão sendo controlados com chakra seriam devorados e você seria derrotado. [img]http://animerulezzz.org/MangaReader/[AnimeRulezzz.org-Read_Manga_Online]Naruto+-+Volume+54+-+Chapter+506+-+Guy+vs.+Kisame%21%21%20-%20Page%2015.png?aid=25&attl=Naruto+-+Volume+54+-+Chapter+506+-+Guy+vs.+Kisame%21%21&p=15[/img]
O tamanho do Daikoudan é do mesmo tamanho base do Hirudora do Guy, e nisso você dança bonito.
Você simplesmente ignorou meu post todo sobre a resistência que a Samehada oferece apenas para mostrar a vantagem da sua ficha:
Minha regeneração me permite reconstituir algumas partes do corpo, tecidos e ossos de uma maneira muito melhor que o Byakugou, inclusive melhor do que a do Kimimaro.
A única coisa que o Samurai diz é "It´s hard" A expressão it´s hard significa "É dificil/está dificil" mas no contexto podemos interpretar como o "osso é muito forte" coisa que estamos cansados de saber
Mas vamos as argumentações:
Ações Iniciais
Como eu tinha previsto com base de montar minha estratégia Matsuoka irá usar o Sawarabi no Mai como ação inicial, com 40% de velocidade enquanto eu usarei Baku Suishousha.
Quero pontuar aqui. Sawarabi no Mai com 110% de chakra ou Baku Suishousha com 130% de chakra? Considerando que provavelmente nossas ações levem o mesmo tempo para serem realizadas, minha maré iria passar pela sua pilha de ossos, então mesmo que seus ossos por exemplo tenham o dobro de altura que as minhas ondas, o campo já estaria preenchido pelo meu Suiton.
Com o campo preenchido eu já ganhei a luta. Reparem que enquanto ele necessita de Sawarabi no Mai, com Nano Insetos, com Genjutsus, eu só preciso criar uma maré no campo para ganhar o combate.
Inclusive eu posso aumentar o tamanho das ondas também caso eu queira ficar sobre sua pilha de ossos.
Comparem a altura de onde Gaara conseguiu subir com a Areia(sem que ele tivesse a preparado antes, foi no ultimo instante) Com a altura de onde o Kisame está em cima das ondas,é bem maior do que a altura que Gaara conseguiu subir, no caso eu posso por mais chakra nas águas para aumentar a quantidade já que eu tenho mais chakra que o Matsuoka. Detalhe, essa maré foi feita com apenas 30% de chakra do Kisame.
Tsunamis na vida real ultrapassam 40 metros de altura, Kisame com a quantidade de chakra que ele possuia poderia fazer algo bem no nivel desse calibre, até porque:
Wiki Naruto escreveu:
A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Quanto mais chakra eu colocar no Suiton, maior na sua quantidade ele é. Quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Como eu tinha falado no meu post anterior, o menor deserto do mundo, o deserto de Carcross tem 40 hectares, que equivale a essa área:
O Sawarabi no Mai não é tão rápido e instantaneo assim, vimos que Gaara cansado ainda teve tempo de conseguir levitar com a areia antes que os ossos o alcançassem. Com meu controle campal do Baku Suishousha seus Nano Insetos não teriam efeito, principalmente por isso:
Ao contrário do kikaichū padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos nanométricos podem aparentemente serem transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um simples toque do usuário na vítima seja suficiente visto que os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário.[3] No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.[4]
Você não pode colocar seus nano insetos em outras coisas além de seu próprio corpo, a sua teoria de colocar nano insetos em todos seu Sawarabi no Mai e na Ostra cai por água abaixo, e isso pode ser comprovado visto que Torune nunca fez algo desse tipo, não existe isso no mangá, a técnica necessita de contato fisico, corpo a corpo.
Nessa luta vimos Torune infectando duas pessoas, Fuu e Obito, e nas duas ele só conseguiu perante contato físico Em uma ele encosta em Torune e na outra Obito encosta em Torune.
Além disso tenho algo a esclarecer sobre sua estratégia.
Nesses 3 segundos tranquilamente posso invocar 2 bunshins e utilizar Sawarabi, o último não necessita de selo, por isso seria bastante rápida minha ação inicial. Logo em seguida me fundindo ao ossos e indo um para cada canto, ⇨ Clone 1 invocar a ostra, da qual ira ficar coberta por ossos cobertor de nano insetos, escondendo mais ainda sua localização e dificultando até mesmo sensores, ⇨ Clone 2 invocar Paw e Maw que começaram fazer o canto, também dentro dos ossos.
1 - Não foi mostrado Torune usando Nano Insetos através de outra coisa sem ser o seu corpo, se você usar os Nano Insetos na Ostra ela praticamente vai destruir sua própria Kuchiyose:
2 - Durante o tempo que essas ações se realizam, em 3 segundos acabo de inundar o campo, Paw e Maw demoram um bom tempo para realizar o Gamarinshou, até lá já criei o Baku Suishousha e formei o Sameodori 3 - O genjutsu nada mais nada menos é do que a transmissão do chakra da sinfonia de Paw e Maw que por meio do som consegue afetar a mente, supondo que você me capture no jutsu, o que te garante que a Samehada me tire? Ela não possui ouvidos e nem mente.
E citando o que o próprio Jiraya disse:
Dialogo Naruto e Jiraya escreveu:
Jiraya: Faça de tudo para parar o seu fluxo de chakra por um momento, se você romper esse fluxo de chakra com um poder maior o genjutsu irá falhar.
Naruto: E se isso não funcionar? Jiraya: Então a única maneira é ter alguem que...
Está implícito que Jiraya quer dizer que se alguém do lado de fora puder impor o fluxo de chakra com o dele, possível que o genjutsu se rompa, é ai que entra a Samehada, uma espada que armazena e rouba chakra, que inclusive proporciona Kisame chakra. Tanto é que Sakura e Chiyo livraram Naruto de um Genjutsu usado pelo Itachi que é o melhor user de Genjutsus do mangá.
Matsuoka escreveu:
O canto dos sapos ficaria ainda mais forte, devido a quantidade de ossos e água que teria no local, que como demonstra nas tabelas que já postei, torna oa vibração muito maior.
Também você deixa bastante implicito aqui que sua ação seria feita depois do Baku Suishousha ser completado, ou seja você que acabou entregando aqui, dizendo que com a água e os ossos o genjutsu seria ampliado.
Com o Sameodori ativo nada seu surtiria efeito, nem seus Nano Insetos, devido ao fato de você não poder tocar em mim embaixo d´agua com sua vel mais reduzida ainda e a minha mais aumentada.
Você não possui conhecimento dos sapos, não possui meio de localizar os mesmo, resumindo, não possui meios de se defender. Meu inimigo tem que ⇨localizar a ostra coberta por ossos e nano insetos, ⇨ destruir a ostra, ⇨ localizar paw e maw, ⇨ matar paw e maw. Isso levando em conta que eles estaria coberto de ossos cheios de nano insetos, impossibilitando a localização, e protegendo as invocações. Pois caso meu adversário seja infectado ele não possui conhecimento e meios para se defender, ou seja, morreria. Caso passasse dos ossos ainda, teria que que lidar com meus clones utilizando manipulação de ossos + nano insetos.
Novamente, não tem como você cobrir a ostra de insetos porque você mesmo a destruiria. Não preciso localizar Paw e Maw, eles seriam pegos na cúpula junto com você. Agora eu te pergunto, que clones? Se não me engano os clones se desfazem com qualquer ataque, quando minha cúpula estiver pronta eles se afogariam e morreriam.
Matsuoka escreveu:
E como citei, tenho conhecimento da cúpula, e com uma inteligência nível itachi posso facilmente bolar estratégias em cima do meu inimigo, Sua inteligência e indiscutivelmente muito inferior a minha. Dentro d cúpula ele é obrigado a ficar no CENTRO dela, ou seja, numa altura em que os ossos atrapalhariam totalmente sua locomoção. Seria quase que impossível ele se mover sem encostar nos ossos e ser contaminado. Sem conhecimento ele não pode garantir que ia se precaver de não encostar, afinal ele sequer vai saber o que é.
Ter conhecimento não é saber como evitar, você não pode fazer NADA na cúpula, todos os seus jutsus são barrados pela frequência da água ou pelo estado catatônico que você estaria.
O Kisame justamente tem as brânquias para poder respirar na cúpula, você não tem, você estaria se AFOGANDO.
Kisame precisa ficar no centro da cúpula? Pelo visto não se lembra da luta Kisame vs Killer Bee
A partir do momento que eu estou fundido com a Samehada, eu tenho sensor automático de chakra, posso sentir chakra do Paw e Maw, da Ostra e até mesmo seu.
Vimos que o Kisame lutou boa parte da cúpula em diferentes ângulos e não se limitou o centro. Você não tem nem Hiraishin, nem Kamuiland para escapar, então é seu fim.
Acho que você deu uma superestimação bastante alta para os tais ossos do Kimimaro Primeiro que a resistência dos ossos e a camada da pele são eficazes apenas contra determinados jutsus em suma maioria golpes de pressão e taijutsu. Não sei o que isso te ajudaria contra meu Daikoudan, com sua velocidade você não conseguiria esquivar a tempo e seus ossos que puramente estão sendo controlados com chakra seriam devorados e você seria derrotado.
A questão não é essa. De onde você tirou isso dos osso?! Eles são resistentes, ponto, não têm mais discussão. Qual seria a diferença de um suiton em uma armadura de ossos que suportou uma onda de areia e, logo depois, ser enterrado a 200m abaixo da areia? Seu embasamento é falho. Você fez uma conclusão de que os ossos são resistentes a apenas isso pois o Kimimaro só enfrentou Gaara e Lee no mangá. Chega a ser engraçado. Os ossos possui uma resistência na questão de defesa, ser penetrado ou quebrado no geral. Não é só com um ou outro jutsu.
Para utilizar o Daikoudan em mim primeiro você teria que me encontrar, o que é impossível já que vou estar fundido a ossos lotados de nano insetos, tornando imperceptível a minha localização para a Samehada.
E não, eu não ignorei a sua regeneração. Apenais falei que ela não é nada perto dos Nano Insetos. Ela não vai te salvar. Ela não é tão milagrosa assim para repor suas milhares de células que morrerão segundo por segundo, por todo o seu corpo. Você que simplesmente considerou o dano inicial dos ossos mas sequer citou os Nano insetos, pois até mesmo você deve saber que sem conhecimento é impossível lidar com eles, principalmente a sua ficha que mesmo se possuísse conhecimento não tem meios de lidar.
MatheusKARD escreveu:
A única coisa que o Samurai diz é "It´s hard" A expressão it´s hard significa "É dificil/está dificil" mas no contexto podemos interpretar como o "osso é muito forte" coisa que estamos cansados de saber
No contexto da frase é duro sim. Alguém que conheça um pouco de inglês pode sanar essa sua dúvida.
Está mais para: "Esse osso é duro/resistente"
MatheusKARD escreveu:
Quero pontuar aqui. Sawarabi no Mai com 110% de chakra ou Baku Suishousha com 130% de chakra? Considerando que provavelmente nossas ações levem o mesmo tempo para serem realizadas, minha maré iria passar pela sua pilha de ossos, então mesmo que seus ossos por exemplo tenham o dobro de altura que as minhas ondas, o campo já estaria preenchido pelo meu Suiton.
A diferença é que o Sawarabi não é o chakra puro, o Suiton sim. Kimimaro doente, exausto, com muito menos chakra que eu fez ossos que ultrapassaram a altura de 200m. Vai fala o quê, que foi apenas por causa do amor por orochimaru? Kk. Eu com um chakra do nível nagato posso fazer os ossos numa altura e escala muito maior, mas muito mesmo. Se os ossos do Kimimaro acalçaram um altura dessas, o que me impede de ultrapassar seu suiton, que sequer é necessário para minha vitória aqui?
A manipulação de ossos é chakra infundido ao sódio, ou seja, não exige um quantidade 'pura' de chakra, algo que o Suiton existe, por isso Kimimaro doente sem grande reservas de chakra fez algo daquela magnitude. Para mim aqui, com chakra nível nagato, não é difícil fazer 2x, 3x ou até 4 vezes mais. E mesmo que eu gaste uma boa quantidade de chakra, como descrito na técnica eu me torno um só com os ossos, ou seja, o chakra ainda continua parte de mim, embora distribuído nos ossos pelo campo.
Kimimaro não teve problemas em criar um mar de ossos. Morreu pela doença. Isso possuindo um chakra ridículo comparado ao do Nagato. Você tem mais chakra, mas como demonstrado no mangá, utilizando o mesmo chakra BASE como comparação, em termos de densidade: Sawarabi>Suiton: Sameodori no Jutsu.
MatheusKARD escreveu:
Com o campo preenchido eu já ganhei a luta. Reparem que enquanto ele necessita de Sawarabi no Mai, com Nano Insetos, com Genjutsus, eu só preciso criar uma maré no campo para ganhar o combate.
Inclusive eu posso aumentar o tamanho das ondas também caso eu queira ficar sobre sua pilha de ossos.
Você distorce completamente as coisas, mas te entendo, é um meio de vencer no JVS.
Com o campo preenchido você continua sem saber minha localização, sem como lidar com Paw e Maw e possivelmente já morto ou infectado pelos Nano Insetos. Eu não preciso de tudo isso que você citou para te matar, tanto que acredito que você caia para o Sawarabi + Nano Insetos, só considero mais ações adiante disso para que o Juiz possa decidir.
Meu objetivo aqui não é ficar com os ossos acima de seu suiton, pois uma vez que utilizo o mesmo não necessito disso. Eu apenas disse que em termos base, eu posso sim fazer ossos gigantesco que te atinjam e infecte. Eu me fundo aos ossos do Sawarabi. Não entro em contado com a água, não corro riscos de me afogar e muito menos de ser pego por você, simples assim.
MatheusKARD escreveu:
Comparem a altura de onde Gaara conseguiu subir com a Areia(sem que ele tivesse a preparado antes, foi no ultimo instante) Com a altura de onde o Kisame está em cima das ondas,é bem maior do que a altura que Gaara conseguiu subir, no caso eu posso por mais chakra nas águas para aumentar a quantidade já que eu tenho mais chakra que o Matsuoka. Detalhe, essa maré foi feita com apenas 30% de chakra do Kisame.
Não têm como saber a altura exata de Gaara, pois o chão estava completamente tampado pelos sawarabi, logo não tem como dizer se ele estava abaixo da altura de Kisame, o que sequer importa. Como citei, Kimimaro estava a 200m abaixo da terra, e os ossos ainda atingiram essa altitude. Eu aqui estarei na superfície e com um quantidade de chakra como a do Nagato. Se você acha que os ossos não te infectariam, deve parar e raciocinar um pouco.
Não tem a necessidade de você ficar utilizando do argumento de ter mais chakra, pois pe uma quantidade muito pequena de diferença. Eu gasto uma parte pequena do chakra nos ossos e você gasta o chakra puro para fazer o Suiton, nisso essa diferença morre.
MatheusKARD escreveu:
O Sawarabi no Mai não é tão rápido e instantaneo assim, vimos que Gaara cansado ainda teve tempo de conseguir levitar com a areia antes que os ossos o alcançassem. Com meu controle campal do Baku Suishousha seus Nano Insetos não teriam efeito, principalmente por isso:
Você não pode colocar seus nano insetos em outras coisas além de seu próprio corpo, a sua teoria de colocar nano insetos em todos seu Sawarabi no Mai e na Ostra cai por água abaixo, e isso pode ser comprovado visto que Torune nunca fez algo desse tipo, não existe isso no mangá, a técnica necessita de contato fisico, corpo a corpo.
Isso me doeu os olhos, sinceramente. Já foi explicada e aceita por juiz minha estratégia, mas vamos lá. Os nano insetos infectam tudo que o usuário toca, tanto que no seu quote mesmo e citado que eles atravessam vestuários. Como falei na outra luta, os ossos do Sawarabi saem do meu corpo, passando pela minha pele e sendo contaminados. Os ossos não são totalmente rígidos e possuem um tecido cartilaginoso, que daria tranquilamente para os Nano insetos sobreviverem.
MatheusKARD escreveu:
1 - Não foi mostrado Torune usando Nano Insetos através de outra coisa sem ser o seu corpo, se você usar os Nano Insetos na Ostra ela praticamente vai destruir sua própria Kuchiyose:
Quando obito arranca seu braço fake infectado e chuta na direção de Fuu, dá pra perceber que ele desvia para não ser infectado. Agora algo, única coisa que é certa é que os Nano insetos realmente são provenientes apenas do meu corpo, mas ai que está, os ossos saem da onde? Como já expliquei, de mim.
Eu não disse que iria usar os nano insetos na ostra, só para ver o quanto distorce as coisas. Eu disse que cobriria a mesma com uma camada de ossos, e ai sim, nos ossos teria os Nano insetos.
Roxo= Nano Insetos Azul= chakra
Na imagem acima resume uma boa parte do que tentei explicar. Os Nano insetos possuem chakra e os ossos também, isso tudo camufla a localização da ostra e de Paw e Maw que MEU ADVERSÁRIO NÃO TEM CONHECIMENTO. A Ostra não entraria em contato direto com os Nano insetos, e, caso entrasse por um breve período, meu clone pode retirar dela em instantes como mostrado por Torune na imagem que você mesmo postou.
Claro que isso não iria acontecer, eu com a inteligencia do nível itachi não cometeria uma falha dessa, é só eu fazer como na imagem que desenhei.
MatheusKARD escreveu:
2 - Durante o tempo que essas ações se realizam, em 3 segundos acabo de inundar o campo, Paw e Maw demoram um bom tempo para realizar o Gamarinshou, até lá já criei o Baku Suishousha e formei o Sameodori
Do que adianta ter isso tudo sem conseguir localizar Paw e Maw como provei que eles vão ficar indetectáveis, assim como a ostra. E é um tempo apenas. Não demora tanto assim. Claro, você morreria pros Nano Insetos, estamos discutindo isso aqui por nada.
MatheusKARD escreveu:
O genjutsu nada mais nada menos é do que a transmissão do chakra da sinfonia de Paw e Maw que por meio do som consegue afetar a mente, supondo que você me capture no jutsu, o que te garante que a Samehada me tire? Ela não possui ouvidos e nem mente.
Se não é aceito que Jins escapem do Gamarinshou por que você acha que você escaparia com sua Samehada? Kkkkk, engraçado até.
MatheusKARD escreveu:
Está implícito que Jiraya quer dizer que se alguém do lado de fora puder impor o fluxo de chakra com o dele, possível que o genjutsu se rompa, é ai que entra a Samehada, uma espada que armazena e rouba chakra, que inclusive proporciona Kisame chakra. Tanto é que Sakura e Chiyo livraram Naruto de um Genjutsu usado pelo Itachi que é o melhor user de Genjutsus do mangá.
Jiraya citava isso a gen visuais, e não o maior genjutsu sonoro do mangá. Se acha que isso funcionaria com o Gamarinshou, aposte nisso, vamos ver o que vai acontecer.
MathesuKARD escreveu:
Também você deixa bastante implicito aqui que sua ação seria feita depois do Baku Suishousha ser completado, ou seja você que acabou entregando aqui, dizendo que com a água e os ossos o genjutsu seria ampliado.
Você é horrível de interpretação. Eu disse que os sapos começariam o canto logo após serem invocados, a questão é que você vai utilizar a água e me bonificar com isso, simples. Como já falei minha ação e começar com 2 bunshins e Sawarabi. Sawarabi não exige selos, por isso minha ação inicial é até certo ponto rápida.
MatheusKARD escreveu:
Novamente, não tem como você cobrir a ostra de insetos porque você mesmo a destruiria. Não preciso localizar Paw e Maw, eles seriam pegos na cúpula junto com você. Agora eu te pergunto, que clones? Se não me engano os clones se desfazem com qualquer ataque, quando minha cúpula estiver pronta eles se afogariam e morreriam.
Paw e Maw estariam também dentro dos ossos com meu outro clone. Pra atacar meus clones você teria que localiza-los, que como eu já disse é bem difícil devido a fusão com os ossos.
MatheusKARD escreveu:
O Kisame justamente tem as brânquias para poder respirar na cúpula, você não tem, você estaria se AFOGANDO.
Kisame precisa ficar no centro da cúpula? Pelo visto não se lembra da luta Kisame vs Killer Bee
Eu estaria fundido aos ossos e sem perigo de me afogar.
Você não entende nem como sua própria técnica funciona. A cúpula que se move com ele, mas o que eu quiser dizer quanto a isso, é que a sua altura tem que ser no centro, você não pode ir para cima nem para baixo, por isso você seria prejudicado pelos ossos e teria uma movimentação muito debilitada por causa deles por toda a parte. Você ficaria lento se não infectado pelos ossos. Mas como você não tem conhecimento, acredito que tocaria nos ossos e acabaria send infectado, pois como já vimos em diversas páginas do mangá, o Sawarabi luta totalmente deixando um espaço nulo entre um osso e outro, bem pequeno mesmo, principalmente na altura em que você estará.
MatheusKARD escreveu:
Ter conhecimento não é saber como evitar, você não pode fazer NADA na cúpula, todos os seus jutsus são barrados pela frequência da água ou pelo estado catatônico que você estaria.
A partir do momento que eu estou fundido com a Samehada, eu tenho sensor automático de chakra, posso sentir chakra do Paw e Maw, da Ostra e até mesmo seu.
Sim, é. A partir do momento que eu peço conhecimento de uma técnica sei tudo sobre ela, como funciona, como counterar e etc. Com minha inteligência não é nada difícil isso, NADA.
Do que adianta. Como expliquei, os nano insetos assim como os ossos do qual eu estarei fundido, possuem chakra. Os ossos e os nano insetos esconderiam a localização da ostra, de Paw e Maw e minha.
E Gaara conseguiu sim se esquivar do Sawarabi. Mas era um sawarabi que veio a 200 metros abaixo dele, de um kimimaro exausto e doente. A questão não é ser instantâneo, mas sim que é rápido. E a partir do momento que uso já me fundo aos ossos, o que me dá um suporte tremendo na velocidade e esconde minha localização.
MatheusKARD escreveu:
Você não tem nem Hiraishin, nem Kamuiland para escapar, então é seu fim.
Mas posso mover nos ossos, aparecer aonde quiser, sumir, como Kimimaro demonstrou saindo de baixo da terra para atrás do Gaara. O Sawarabi supre minha velocidade e me deixa com uma locomoção rápida.
Última edição por Matsuoka em 26/1/2018, 19:33, editado 1 vez(es)
Serei breve pois essa luta é bastante resumida em alguns pontos para mim.
Matsuoka possui 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade, isso significa que ele tem: - Grande quantidade de chakra. - Uma boa quantidade de stamina. - Inteligência máxima. - Velocidade nível Shikamaru.
MatheusKARD possui 130% Chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 70% velocidade, isso significa que ele tem. - Chakra nível bijuu (Considerando que Kisame tem título de "bijuu sem calda"). - Stamina levemente acima do normal. - inteligência acima do padrão. - Velocidade considerável.
Ambos tem status bons para seu estilo de batalha, a coisa que eu acho que pode ser mais destacado aqui é que Matsuoka possui a inteligência nível Itachi/Minato, isso acaba dando uma vantagem em estratégia.
Conhecimento:
MatheusKARD pegou conhecimento da Ostra, isso garante que ele saiba sobre o genjutsu campal da Ostra. Matsuoka pediu conhecimento sobre o Sameodori, garantindo que o mesmo saiba sobre a cúpula.
Ação inicial:
MatheusKARD escreveu:
Levando em conta seu estilo de batalha é bastante provável que faça uso do seu Suiton para cobrir o campo, mas apenas devo ressaltar que nos 3 segundos, você não pode utilizar nenhum jutsu ofensivo, suplementar ou de suporte que se aproxime do seu oponente. Então você só poderá utilizar o Baku Suishousa depois desse tempo inicial.
Matsuoka escreveu:
Ai está seu erro. Minha ação inicial como ainda irei explicar é utilizar o Sawarabi. Uma técnica não necessita selos e é muito rápida. Agora, o que isso tem haver com velocidade?
Resumindo, ele se funde com os ossos, como ele já mostrou. No mangá mesmo Kimimaro saiu de 200m de baixo da terra para trás do Gaara que estava sobrevoando. Se eu me fundo com os ossos, eu posso me locomover para aonde eu quiser, sem dificuldade, mesmo dentro da cúpula isso não me afetaria, já que eu seria um só com os ossos.
Pode fazer uso do Sawarabi no Mai, mas nenhum osso pode ousar de chegar em 30 metros do MatheusKARD até passar os 3 segundos.
Podemos concluir que a ação inicial de ambos é utilizar suas técnicas campais para tentar ganhar vantagem contra o outro.
Considerando que a utilização do Sawarabi no Mai cria ossos a partir do corpo de Matsuoka até o solo. Isso leva a creer que o Suiton de MatheusKARD não faria seu oponente ser afastado brutalmente já que o corpo dele estaria ligado com o solo e considerando que o mesmo tenha conhecimento sobre a cúpula é bastante provável que ele utilize seus ossos para ter uma ligação com o solo logo de inicio.
Desenvolvimento da luta:
Provável que o campo seja lotado de ossos e água em um certo tempo, acredito que a cúpula junto com o Sawarabi no Mai iriam ser completados num tempo semelhante sendo que a cúpula seria levemente mais rápido. Já que Matsuoka tem dificuldade para se movimentar na água, ele deve tentar se movimentar entre os ossos que estão pelo campo, considerando que Kimimaro tivesse sido enterrado a 200m no solo, ele teria conseguido se movimentar com uma velocidade considerável até Gaara que estava voando com sua areia.
A batalha simplesmente se resume nisso, ambos utilizando seus jutsu(s) campais e tentando finalizar seus oponentes.
Sobre a questão dos ossos, eu considero que sim, Nano Insetos são capazes de sobreviver em ossos externos criados por Matsuoka, os insetos apenas precisam estar em contato com o corpo humano para sobreviver sendo que os ossos são justamente parte desse corpo. Claro que num longo prazo, é bastante provável que eles não sobrevivem por tanto tempo, mas mesmo assim é suficiente para o combo ser efetivo por um tempo.
Esse combo é bastante perigoso para MatheusKARD que pode sem querer tocar em um osso contaminado já que não possui conhecimento.
Matsuoka falou muito bem sobre a utilização de clones junto com ossos e nano insetos, ele estará confundindo a capacidade sensorial de MatheusKARD já que ele sentirá chakra por todo canto assim como haverá clones no campo. Mas vejo que é bastante improvável que genjutsu como Mugen Onsa/Gamarinshou dentro da água já que a frequência sonora esterá comprometida e MatheusKARD não irá ouvir a mesma nota que é necessária para cair em determinada técnica ilusória. Lembrando que para aplicar um genjutsu sonoro, você precisa atingir uma certa nota para transmitir o chakra pelo som como falado pelo Fukasapo.
A principal finalização de MatheusKARD está resumida no Daikodan já que ele pode usar essa técnica para absorver tudo que está no caminho (ossos) e engolir seu oponente para absorver todo seu chakra, mas o fato que Matsuoka possui bastante inteligência, é bastante provável que ele utilize clones para dificultar que ele seja atingindo, sem falar que o mesmo pode se movimentar entre os ossos para dificultar que seja atingido por tal técnica.
O fato de MatheusKARD não ter conhecimento sobre os nanos insetos, ele pode ser infectado de inúmeras formas, sem falar que ele não poderia se aproximar do verdadeiro Matsuoka para sugar seu chakra com a habilidade da Samehada já que seria infectado pelos Nanos Insetos e morreria ali mesmo. Então por isso meu voto vai para Matsuoka que tem chances maiores para finalizar seu oponente com esse combo em especial. MatheusKARD argumentou muito bem, mas a falta de conhecimento do Nano Insetos pode acabar sendo fatal, já que não poderia tocar nos ossos do oponente e nem poderia se aproximar para sugar o chakra de seu oponente.
MatheusKARD possui chances para finalizar Matsuoka com Daikodan ou até mesmo Kirin num longo prazo, mas a falta de conhecimento foi realmente prejudicial ao meu ver. Não vejo genjutsu(s) sendo efetivos pelo estilo de batalha de MatheusKARD por isso nem comentei muito sobre isso.
Levando em conta isso, Matsuoka passa para próxima fase.