Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeref-kun x  Hildr (4ª luta das oitavas) EmptyZeref-kun x Hildr (4ª luta das oitavas)

more_horiz
Zeref-kun

NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu

11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
>>. 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 20% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro
* 100 marionetes (Sasori) - 25 pontos
* 10 marionetes (elite de Chikamatsu - vem com todos os jutsus mostrados) - 25 pontos
* Sandaime Kazekage (vem com todos os jutsus mostrados) - 50 pontos
* Shinra Tensei (delay padrão de 5 segundos, aumenta conforme a potência utilizada. CST terá delay de 5 minutos e, quando utilizado, privará o usuário de utilizar o caminho Deva durante esse período) - 50 pontos
* Bashō Tennin (delay padrão de 5 segundos após uso) - 50 pontos

Jutsu Rank A: Ninpō: Dokugiri

Habilidades:
* Implante Rinnegan - 50 pontos
* Sensor de Maldade - 50 pontos

Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar - não imune a genjutsus);
* Fios de chakra e escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).

Zeref-kun x  Hildr (4ª luta das oitavas) Z4eIBi8

Hildr

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
→ 90% chakra, 90% stamina, 90% inteligência, 40% velocidade

Ficha 4 – Rinnegan

* Shinra Tensei
* Banshō Ten'in
* Kuchiyose: Ostra
* Izanagi

* Doton: Dai Chidōkaku

* Elemento Terciário – Raiton:
Chakura Nagashi: Raiton, Kasumi Jūsha no Jutsu

* Elemento Quaternário – Doton:
Moguragakure no Jutsu, Karasu Bunshin no Jutsu

* Elemento Quinário – [?] :
Raigen: Raikōchū, Kōri Shinchū no Jutsu

* Kyūkon no Jutsu
* Implante - braço com Sharingan (5 dōjutsu)
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)

* Kuchiyose do Rinnegan bônus: Pterodactylus

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Visão compartilhada (funcionará somente com as Kuchiyoses do Rinnegan e bunshins);
* Rinnegan (versão Nagato, ver o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Possui os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados por jutsu rank S (50 pontos);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rinbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, Caminho Asura, etc;
* Uma kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Suiton: Ukojizai no Jutsu incluso.

Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: BenGenki
Prazo: Até dia 27/01/201

descriptionZeref-kun x  Hildr (4ª luta das oitavas) EmptyRe: Zeref-kun x Hildr (4ª luta das oitavas)

more_horiz
Boa tarde e boa sorte @Hildr, espero que tenhamos uma boa luta, :planta:

Gostaria do conhecimento sobre o Izanagi, devo fazer meu post amanhã a noite, fique a vontade para postar até lá.

descriptionZeref-kun x  Hildr (4ª luta das oitavas) EmptyRe: Zeref-kun x Hildr (4ª luta das oitavas)

more_horiz
Torcendo pro @Hildr, ele que vai ganhar esse JVS, but Boa sorte pra o Zeref-Kun.   :ikemoto:

more_horiz
Valeu maninho, @Stark. o/

Minha ficha predileta, isso não vale. Boa sorte também, @Zeref-kun :D
Me tira uma dúvida, você ignorou [não quis pegar] o slot de 3ª habilidade grátis da ficha que daria uma marionete rank S? Isso influenciará no meu conhecimento. :k

more_horiz
Na verdade eu esqueci de colocar e passou despercebido por quem analisava as fichas também, mas não tem como arrumar agora no meio da rodada, afinal a luta já começou né.

Então eu só esqueci mesmo, obrigado por perceber.

more_horiz
Eu que analisei. :horak:

Na verdade, pensei inicialmente que era uma estratégia tua. Pegando o Sandaime Kazekage "por fora" (ignorando tal slot gratuito), mesmo que alguém pegasse conhecimento da ficha, não teria conhecimento dessa marionete em específico. Estava concentrado em contagem de pontos e disposição dos jutsus nas fichas, sry.

Fico com conhecimento do Sensor de Maldade.

Zeref-kun x  Hildr (4ª luta das oitavas) CCf9nBN
Vose qer intessaum asasina?

more_horiz
VAAAAAAAAI Davizin!!! Zeref-kun x  Hildr (4ª luta das oitavas) 3359437887

Chegou a hora de estrear sua formação Dark Tenet :gloria:

more_horiz
Boa sorte aos dois. Espero uma ótima luta com argumentos tops.

more_horiz
Vença essa budega Davi :gloria:

Boa sorte o/

more_horiz
Sam escreveu:
Chegou a hora de estrear sua formação Dark Tenet :gloria:

Fazer qualquer coisa com Tenet por aqui é pedir o flop, Sam. :horak:

Valeu, Ninja. o/

Era pra ti estar participando, @Pétrick. Vamo tentando ne. o/
____

Vou começar falando a respeito do meu conhecimento. Creio que a nominação mais adequada para esse sensor é "sensor de intenção assassina/hostilidade", amplifica a capacidade de sentir a mesma intenção que fez Sasuke e Sakura verem sua própria morte só com o olhar de Orochimaru no Clássico. [1][2][3][4] Ou seja, caso eu não seja hostil, sou indetectável ao Zeref-kun, certo? Em determinado contexto, sim, eu poderia dizer que o que me motiva não é matar o oponente, mas sim a sensação de sair vitorioso da batalha, isso é caracterizado como maldade? A maldade é relativa meus caros, eu com 90% de inteligência saberia bem lidar com isso. HUEHUE'

Do contrário, andei pensando em alguns pontos e gostaria de compartilhar:

i - Com meus genjutsus de área (ou seja, meu chakra espalhado em campo), posso demonstrar intenção assassina através desse chakra/genjutsu e fazer Zeref-kun sentir maldade por todo o alcance da técnica?
ii - Como alguns classificam o Ōhamaguri como apenas um meio para que Gengetsu utilizasse o genjutsu campal, a invocação por si só é indetectável pelo sensor adversário, sendo assim ele só conseguiria sentir o invocador [eu] dentro do genjutsu, mesmo sem me ver;

Aliás, notem que o sensor de maldade foi de zero valia diante dos jutsus de ocultação mais OP da obra — [5] —, basicamente a mesma coisa que a Ostra também faz para permanecer oculta. [6] Claro, são apenas situações que podem ocorrer durante a luta e que eu levaria isso em consideração.
____

Três segundos iniciais de cooldown, tempo perfeito para carregar um poderoso ST. A ação conseguinte é usar o Dai Chidōkaku mensurando área e velocidade de descida do solo de acordo com a potência do ST que utilizei anteriormente, desse modo Zeref-kun será jogado e enclausurado em uma profunda vala.

Zeref-kun x  Hildr (4ª luta das oitavas) FBbjfys
[x]
Dá pra usar apenas noções intuitivas aqui, quando o solo desce, toda a massa de ar acima dele é levada junto para se acomodar e "preencher o espaço vazio" que ele faria. Isso dependerá de profundidade, velocidade e área. Teríamos uma bolsa de ar se movendo para baixo devido à baixa do solo e, é essa bolsa de ar que levará o Zeref junto com ela lá para baixo junto com a repulsão do ST na horizontal.

Eu possuo maior potência nas técnicas por causa do CS2 fake das células do Hashirama, com a alta velocidade do Doton, o resultado é o Zeref lá embaixo com x dano por causa do ST e da queda.

Post para dá o pontapé na luta. :k

more_horiz
Bom, vamos lá...

O primeiro ponto dessa batalha que eu gostaria de citar é sobre as nossas proficiências, eu sou um ninja focado no ninjutsu e ele no genjutsu. Só com isso é óbvio pensar que todo e qualquer ninjutsu utilizado por mim é superior ao dele, e quando digo isso estou me referindo ao Shinra Tensei. Só que analisando a ficha do meu adversário ele não possui nenhum genjutsu ofensivo que realmente mereça notoriedade, a maioria é de suporte ou ofensivo nível baixo:

Izanagi -  "remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência".
Kuchiyose: Ostra - "é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganosa em que os observadores ficam completamente incapacitados de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador".
Kasumi Jūsha no Jutsu - "cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo, seus movimentos são lentos".
Raigen Raikōchū - "cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. ".
Kōri Shinchū no Jutsu - "quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se ele estivesse andando em linha reta para ao seu destino desejado".

Mas o que de fato é um genjutsu?

"são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos".

Resumindo, para utilizar qualquer genjutsu, seja ele ocular, campal, etc... meu adversário precisa do liberar o próprio chakra, o que é impossível fazer se ele estiver selado. Então basicamente para eu conseguir dar um instakill no Hildr eu precisaria selar o chakra dele, assim o impedindo de utilizar o Izanagi, caso eu não consiga eu iria precisar mata-lo 6 vezes.

Hildr não possui nenhum genjutsu finalizador como Tsukuyomi, Mugen Onsa e etc.. ou seja, ele não tem nenhum modo de me finalizar utilizando o que ele sabe de melhor, genjutsu, ele teria que apelar para o ninjutsu, que foi exatamente o que ele fez no seu post anterior:

Hildr escreveu:
Dá pra usar apenas noções intuitivas aqui, quando o solo desce, toda a massa de ar acima dele é levada junto para se acomodar e "preencher o espaço vazio" que ele faria. Isso dependerá de profundidade, velocidade e área. Teríamos uma bolsa de ar se movendo para baixo devido à baixa do solo e, é essa bolsa de ar que levará o Zeref junto com ela lá para baixo junto com a repulsão do ST na horizontal.

Eu possuo maior potência nas técnicas por causa do CS2 fake das células do Hashirama, com a alta velocidade do Doton, o resultado é o Zeref lá embaixo com x dano por causa do ST e da queda.

Ele possui o mesmo tanto de chakra que eu, um pouco menos que o Nagato, mas por não ter proficiência em ninjutsu todos os seus ninjutsus são menos potentes e custam mais fisicamente para ele, independente de ter as células do Hashirama ou não. Em um movimento ele usou um ST "focado" e outro ST para me mandar pra baixo(não sei como já que o delay aumenta devido a quantidade de foco no ST). Além disso usou o mesmo jutsu que TODA aliança shinobi utilizou contra a Juubi, isso mesmo, a aliança shinobi que só nesse jutsu deve ter utilizado mais de 100 shinobis talvez? Fora que é meio óbvio que eu, um Titeriteiro, qual sua fraqueza é combate corpo-a-corpo não deixaria ele se aproximar tão facilmente, e meus 100% de inteligência é muito importante para isso, afinal o Hildr também possui uma inteligência alta(mas não tanto quanto a minha). Qualquer aproximação eu iria evitar me distanciando ou o repelindo com o ST.

Spoiler :

Mesmo que ele crie o buraco eu tenho diversas formas de lidar com ele:

Spoiler :

Agora sobre o Sensor Maldade:

Hildr escreveu:

i - Com meus genjutsus de área (ou seja, meu chakra espalhado em campo), posso demonstrar intenção assassina através desse chakra/genjutsu e fazer Zeref-kun sentir maldade por todo o alcance da técnica?
ii - Como alguns classificam o Ōhamaguri como apenas um meio para que Gengetsu utilizasse o genjutsu campal, a invocação por si só é indetectável pelo sensor adversário, sendo assim ele só conseguiria sentir o invocador [eu] dentro do genjutsu, mesmo sem me ver;

Aliás, notem que o sensor de maldade foi de zero valia diante dos jutsus de ocultação mais OP da obra — [5] —, basicamente a mesma coisa que a Ostra também faz para permanecer oculta. [6] Claro, são apenas situações que podem ocorrer durante a luta e que eu levaria isso em consideração.

Você realmente quer chegar aqui, no meio de nossa batalha no 3jv e dizer que você não é hostil e por isso o sensor maldade não iria funcionar? :ana:

O sensor maldade detecta tudo que não é amigável(hostil), você tem intenções de me vencer, acho que isso pode ser considerado hostil. E o Sensor Maldade não detectou a ostra no mangá porque o Naruto estava batalhando contra Itachi e Nagato no mesmo momomento que o Gengetsu invocou a ostra, e quando o Gaara e o Onoki estavam batalhando contra ele o Naruto estava batalhando contra o Raikage, mesmo que fosse em um local próximo, o Naruto não estava mais com o Modo Bijuu ativo e por isso nem Sensor Maldade tinha para localiza-la.

Spoiler :

Então acredito eu que o Sensor Maldade pode localizar tanto o Hildr quanto a ostra pois os dois são hostis a mim, e continuarei argumento com base nisso.

Agora de fato vamos iniciar a luta...

Nós temos 3s iniciais onde um não pode atacar o outro e estamos a 30m de distância, esses 3s são cruciais, pois neles tanto eu quanto o Hildr iremos nos analisar e devido as nossas inteligências concluiremos muitas coisas, ele é um usuário do Rinnegan direto da ficha, ou seja, para ele além dos jutsus especiais do Rinnegan(ST, BT, Absorção de Alma), eu também possuiria os elementais extras a princípio. Todavia eu iria de cara imaginar que ele iria possuir o ST e o BT assim como eu possuo.

Ele não tem conhecimento nenhum sobre minhas habilidades como Titeriteiro, ou sobre o veneno na minha arma e isso é um erro, pois como a próprio Chiyo disse um pequeno arranhão é fatal:

Spoiler :

Meu primeiro movimento seria utilizar o Hiruko e as 100 marionetes do Sasori de forma alternada(lembrando que eu não preciso das mãos para controlar as marionetes) e qualquer movimento ofensivo por parte do Hildr poderia ser parado com um ST meu:

- O Hiruko possui milhares de senbons com veneno dentro do corpo dele se eu as usasse da mesma forma que foi usado na luta contra Chiyo e Sakura, diferente delas o Hildr não poderia desviar pois não tem conhecimento e nem agilidade para isso. Ele ou seria obrigado a usar o ST de forma defensiva ou perderia 1 vida dessa forma.

- As 100 marionetes funcionariam da mesma forma, comparado a ele que tem 40% de velocidade elas são rápidas e por isso se eu alternasse ataques com elas e suas lâminas envenenadas o forçaria a usar o ST ou perder 1 vida, sua kuchiyose seria inútil perante as 100 marionetes também.

Vale lembrar que toda vez que ele usar o ST ele automaticamente iria perder outra vida, pois eu não iria esperar o cooldown voltar para desferir um ataque.

A minha única marionete que não voa é o Hiruko, então se ele tentasse fazer qualquer armadilha de campo contra ele eu poderia usar o BT para puxa-lo para perto de mim, as outras eu só preciso faze-las flutuarem.

A segunda instância eu iria encher o campo de veneno, e posso fazer isso tanto com o Sandaime Kazekage quanto com meu Dokugiri, com meu sensor maldade, mesmo com a visão bloqueada pela nuvem de veneno eu sempre saberei onde meu adversário está, diferente do Hildr que não possui nenhum tipo de sensor e precisa de visão livre com o Rinnegan para saber minha posição e o fluxo de chakra do meu corpo/campo, por isso é nesse momento que eu posso utilizar o Satetsu: Kaihou:

Spoiler :

E esse seria um golpe finalizador pois sem conhecimento e sem visão seria impossível escapar sem utilizar o ST(coisa que ele faria para dissipar a nuvem de veneno), mas seria inútil também, pois como disse antes, utilizar o ST abriria uma brecha para que o Hiruko de longe ou as 100 marionetes no corpo-a-corpo o acertassem com alguma arma. Por isso aqui ele morre se ele utilizar o ST e morre se não utilizar. Não existe maneira do Hildr se defender das minhas marionetes sem utilizar o ST, e por utilizar o ST ele fica totalmente exposto por 5s.

Jutsu O.H.K.O.

Para derrotar o Hildr com apenas 1 jutsu eu preciso impedi-lo de utilizar o Izanagi, o que de fato é muito simples, eu só preciso selar o chakra dele, e como eu faria isso?

Fūinjutsu: Shishi Heikō

Da mesma forma que eu uso minhas habilidades de Titeriteiro para obrigar o Hildr a utilizar o ST, quando ele estivesse em cooldown eu simplismente jogaria o selo, que ele não tem conhecimento algum e por isso seria O.H.K.O.. No meio da nuvem de veneno eu também posso jogar o selo do Shishi Heiko e ele morreria sem saber. E também, a medida que você repele minhas marionetes e elas são jogadas no chão eu posso "deixar elas lá" de estratégia para utilizar o selo como a Chiyo fez da segunda vez, e por você não ter conhecimento algum nem sensor, seria impossível de evitar.

Spoiler :

more_horiz
Vai Rivas, gg wp :horak:

Apostei em você no bolão, não me faça perder um ponto. :neves:

more_horiz
Não leve para o coração, mas você inicialmente falou muito e não falou nada, huehue.

De fato, meus genjutsus não são finalizadores. Só existiu um durante a obra que realizava tal feito — o Tsukuyomi —, o próprio Gamarinshō apenas selava a mente do alvo, Jiraiya depois tinha que finalizar as vítimas com as espadas de Myōbokuzan. Mas, algo que absolutamente todos têm em comum é o poder de abrir gigantescas brechas na guarda adversária. Os meus genjutsus cumprem exatamente esse papel, nos pequenos instantes que você se foca em lidar com uma determinada ilusão, você morre!

Apesar de estar certo quando fala dos fūinjutsus (e seu objetivo óbvio; selar chakra), sua argumentação é pouco fundamentada quando a questão é aplicá-lo em mim, o Shishi Heikō aqui é inviabilizado por estilo! Mas, isso é algo que abordarei mais para frente, tenhamos calma.

Chakra & Ninjutsu :

Prosseguindo, gostaria que os leitores se atentem que chakra e stamina são atributos separados no JVS, aqui você não molda energia física (stamina) junto a espiritual para produzir chakra, esse chakra já vem pronto para uso, meus 90% de chakra estão prontos para moldar já para a técnica. Não importam quantos ninjas utilizaram a técnica no mangá, basta eu estar em contato com o solo e com x gasto de chakra eu poderia afundar a mesma área que afundou o Dez-Caudas, mas em nenhum momento eu disse utilizar aquela mesma dimensão, é desnecessário, afinal não estou lidando com o Jūbi. Manipulação de terreno é algo muito versátil, posso alterar as proporções como eu bem entender, minha técnica terá as mesmas que a do Ittan, porém com profundidade muito maior.

→ https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/518/03.png

Quanto aos seus modos de lidar com minhas ações iniciais, são fail. Nas duas situações você precisa estar estável no ar, o que não ocorre quando alguém é acertado por uma onda de choque e arrastado a trocentos km/h por ela. Usar hélices para planar? Levitação? Requer estabilização, algo que você não possuiria, damn. Zeref cairia lá embaixo, e teria sua área de ataque/marionetes limitada a apenas uma direção, o alto. E, lá de cima, basta eu usar o ST em versões mais potentes que a luta termina.

Como vi que você cogitou "rebater" meu ST com o seu, vejamos o que acontece quando a onda de choque do ST é superada:
Spoiler :

Como meu ST é mais potente devido à potencialização na escala do CS2, num embate de técnicas a minha onda de choque supera a do Zeref-kun e vai com tudo pra cima dele.
____
• Sensor Maldade

A primeira parte era zoeira (que eu não seria detectado por não ser hostil). Já quanto aos outros pontos, você não entendeu. Quando falei de métodos de ocultação, não coloquei que Naruto não conseguiu detectar a Ostra na obra (até porque ele estava em outra batalha), mas fiz alusão à ocultação do Camaleão de Nagato, invocação que Naruto não conseguiu detectar mesmo com sensor de "Maldade". [1] Ou seja, coloquei em cheque a sua detecção quanto a Ostra, pois ela também utiliza uma camada de ocultação mesmo dentro do genjutsu. [2]

Ações Iniciais
Zeref-kun escreveu:
Meu primeiro movimento seria utilizar o Hiruko e as 100 marionetes do Sasori de forma alternada(lembrando que eu não preciso das mãos para controlar as marionetes) e qualquer movimento ofensivo por parte do Hildr poderia ser parado com um ST meu.

Que tiro no pé. Você leva todas essas marionetes pra vala com você, literalmente. :horak:
Você estaria focado em conectar suas linhas de chakra às centenas de marionetes, e eu carregando um ST (mesmo ignorando que meu ST é potencializado), acha que responderia à altura com o seu ST? No fogo cruzado entre as duas ondas de choque as marionetes não iriam pro espaço? Qualquer marionete nesse início vai ser destruída.

As milhares de senbon do Hiruko: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/265/16.jpg

Agora vamos à desconstrução de ideias, é como o Dotto disse na luta anterior dele, pessoal ver Izanagi, ST, etc., numa ficha e pensa de cara que essas são a primeira linha defensiva, numa virtual situação contra marionetes eu utilizaria o ST não para me defender, mas pra reduzir a destroços todas elas visando furar a defensiva adversária. É do nível utilizado nos sapos pra cima, meus caros, vocês acreditam que sobraria marionete pra contar história? E, no momento em que eu entro em cooldown, minha ação imediata é entrar no solo com o Moguragakure, lá debaixo eu sei exatamente onde o Zeref está com o sensor geomagnético e, como ele mesmo disse, uma vez que todas as marionetes estão flutuando, aqueles que estão em contato com o solo vão ser abaixados instantaneamente com o Dai Chidōkaku em um poço estreito e extremamente fundo, depois o que me resta é desmoronar tudo com ST focado lá dentro. [3][4] Se com sensor de chakra eu acho difícil argumentar contra algo do tipo, imagina sem.

Outro recurso que colocaria em campo seria a Pterodactylus para sobrevoar à uma altura considerável (uns 20~30 metros) de modo que me forneça visão de toda a área ao meu redor. Ou seja, me pegar de supresa é extremamente difícil. Se Shikamaru conseguiu se evadir de Kakuzu no puro reflexo [5], imagina alguém com visão compartilhada, Dai Chidōkaku e Moguragakure. Isso considerando que alguma marionete venha explorar o cooldown do ST. Você é muito inteligente, mas eu também sou.

Dokugiri é uma técnica extremamente pequena e concentrada, diferente do anime. [6] Tentar preencher o campo com essa névoa tem consequências; você perde muito tempo abrindo a guarda, você morre com ST/Kokunshin.

O grande problema do Zeref-kun aqui nem sou eu, mas ele mesmo. Ele não possui bunshins, todas as tarefas serão realizadas por uma única pessoa, controlar Sandaime Kazekage, 100 marionetes, Hiruko, as de Chikamatsu, usar ST, BT, espalhar névoa venenosa, etc. Várias dessas marionetes possuem padrão específico de manipulação, acredito eu que nem mesmo Sasori conseguiria maestria com um número tão alto, poderia usá-las basicamente para Taijutsu, mas suas habilidades especiais necessitam de foco, algo que é impossível aqui.

Isso considerando ele solo, jogando os meus genjutsus no contexto ele é facilmente sobrecarregado.

Meus genjutsus serão utilizados pelos meus clones que manterão distância e se fecharão dentro de valas estreitas com o Dai Chidōkaku/Moguragakure distantes uma da outra. Não se preocuparão com visão, pois terão eu e a Pterodactylus fornecendo infomações do campo. Aplicarão Kori Shinchū (fazendo com que Zeref erre inúmeros ataques pela percepção espacial ser afetada) e Kasumi Jūsha. Como disse nenhum deles é finalizador, mas me permitirão sobrecarregar o Zeref-kun tranquilamente. Um deles invocará a Ostra dentro de uma área abaixada com o DCK. [7]

E aí ele vai sentir hostilidade pra tudo quanto é lado, fornecendo as brechas necessárias tais como a luta anterior, eu finalizo atirando Kokunshins no meio do seu peito (meu Rinnegan notará o cilindro) impulsionada pelo ST [8] ou o próprio ST focado neste mesmo cilindro. Aliás, quem tem mais chances de explorar o cooldown do ST aqui sou eu, já que como descrito no mangá, o Izanagi "é um jutsu capaz de permitir vantagem ao atacar" e você sabe disso.

Zeref-kun escreveu:
Para derrotar o Hildr com apenas 1 jutsu eu preciso impedi-lo de utilizar o Izanagi, o que de fato é muito simples, eu só preciso selar o chakra dele, e como eu faria isso?

"Mas onde está o Hildr? Pra direita? Vou atacar, ops, ataquei pra esquerda [Kori Shinchū]. Ativo o selo fórmula? Ué, uma ilusão? [Kasumi Jūsha] Ele está embaixo do solo? Um clone? Desci 40 metros no solo, como saio daqui? [Dai Chidōkaku] O ataque veio dali? Mas não tô vendo nada! [Ostra] Fiquei cego, ele tá vindo pra cima de mim, ops, é uma ilusão [Raigen Raikōchū]. Realidade ou ilusão?". E, morreu sem ver de onde o ataque veio.

Esse é meu estilo de luta, não uso genjutsus "fatais", eu torno a situação fatal (olha que frase de efeito huahua').
Se deixei algo passar, num próximo post a gente arruma. :D

more_horiz
Acredito que não irei precisar escrever muito nessa já que não houve muita discussão :?: Vamos lá...

Zeref-kun possui uma boa quantidade de chakra, stamina perfeita para seu estilo de batalha, inteligência máxima e uma velocidade bastante baixa. Hildr possui uma boa quantidade de chakra, stamina perfeita para seu estilo de batalha, inteligência alta e uma velocidade baixa.

Não há muito no que falar isso aqui, os status de ambos são praticamente a mesma coisa nessa batalha, a diferença mais provável é que Hildr gasta mais chakra que o normal e Zeref-kun tem uma mobilidade menor.

Vamos comentar sobre o que foi falado:

Hildr escreveu:
Vou começar falando a respeito do meu conhecimento. Creio que a nominação mais adequada para esse sensor é "sensor de intenção assassina/hostilidade", amplifica a capacidade de sentir a mesma intenção que fez Sasuke e Sakura verem sua própria morte só com o olhar de Orochimaru no Clássico. [1][2][3][4] Ou seja, caso eu não seja hostil, sou indetectável ao Zeref-kun, certo? Em determinado contexto, sim, eu poderia dizer que o que me motiva não é matar o oponente, mas sim a sensação de sair vitorioso da batalha, isso é caracterizado como maldade? A maldade é relativa meus caros, eu com 90% de inteligência saberia bem lidar com isso. HUEHUE'

____

O sensor tem a capacidade de sentir "emoções negativas", você dois estão na batalha com intenção de matar/derrotar o outro, só esse fato já anula esse argumento inteiro.

Como você vai negar sua vontade de finalizar seu oponente se sua intenção é claramente essa? Até poderia argumentar que você iria esvaziar sua mente para anular qualquer emoção na batalha, mas não é algo que se faça de uma hora para outra.

Zeref-kun escreveu:
O sensor maldade detecta tudo que não é amigável(hostil), você tem intenções de me vencer, acho que isso pode ser considerado hostil. E o Sensor Maldade não detectou a ostra no mangá porque o Naruto estava batalhando contra Itachi e Nagato no mesmo momomento que o Gengetsu invocou a ostra, e quando o Gaara e o Onoki estavam batalhando contra ele o Naruto estava batalhando contra o Raikage, mesmo que fosse em um local próximo, o Naruto não estava mais com o Modo Bijuu ativo e por isso nem Sensor Maldade tinha para localiza-la.

Para mim, você consegue perceber a presença do Hildr com bastante precisão com seu sensor, já que Naruto conseguiu se defender perfeitamente de um ataque apenas utilizando esse sensor.

Mas a ostra não deve ter nenhuma intenção negativa, ela simplesmente é invocada no campo para obedecer seu mestre e apenas libera aquela névoa para que seja utilizada para o genjutsu. Ela não tem nenhuma intenção de te matar ou algo do tipo.

Hildr escreveu:
Como meu ST é mais potente devido à potencialização na escala do CS2, num embate de técnicas a minha onda de choque supera a do Zeref-kun e vai com tudo pra cima dele.

Concordo!
Num confronto direto entre ambos Shinra Tensei, quem tem vantagem aqui é Hildr já que tem seu ST potencializado graças as células do Hashirama.

Hildr escreveu:
O grande problema do Zeref-kun aqui nem sou eu, mas ele mesmo. Ele não possui bunshins, todas as tarefas serão realizadas por uma única pessoa, controlar Sandaime Kazekage, 100 marionetes, Hiruko, as de Chikamatsu, usar ST, BT, espalhar névoa venenosa, etc. Várias dessas marionetes possuem padrão específico de manipulação, acredito eu que nem mesmo Sasori conseguiria maestria com um número tão alto, poderia usá-las basicamente para Taijutsu, mas suas habilidades especiais necessitam de foco, algo que é impossível aqui.

Realmente parece bem complicado utilizar todas marionetes e ainda fazer uso de todas técnicas com precisão, apesar de que eu vejo isso sendo possível, mas poderia prejudicar bastante a capacidade de reação de Zeref-kun.

Zeref-kun escreveu:
Jutsu O.H.K.O.

Fūinjutsu: Shishi Heikō

Da mesma forma que eu uso minhas habilidades de Titeriteiro para obrigar o Hildr a utilizar o ST, quando ele estivesse em cooldown eu simplismente jogaria o selo, que ele não tem conhecimento algum e por isso seria O.H.K.O.. No meio da nuvem de veneno eu também posso jogar o selo do Shishi Heiko e ele morreria sem saber. E também, a medida que você repele minhas marionetes e elas são jogadas no chão eu posso "deixar elas lá" de estratégia para utilizar o selo como a Chiyo fez da segunda vez, e por você não ter conhecimento algum nem sensor, seria impossível de evitar.

Uma boa finalização..

Ação inicial proposta:

Hildr escreveu:
Três segundos iniciais de cooldown, tempo perfeito para carregar um poderoso ST. A ação conseguinte é usar o Dai Chidōkaku mensurando área e velocidade de descida do solo de acordo com a potência do ST que utilizei anteriormente, desse modo Zeref-kun será jogado e enclausurado em uma profunda vala.

Zeref-kun x  Hildr (4ª luta das oitavas) FBbjfys
[x]

Eu gosto de considerar a batalha pelas probabilidades, mas observando essa atitude inicial de batalha quem inevitavelmente tem a vantagem aqui seria o Hildr, já que ele pode carregar um forte Shinra Tensei e limitar a capacidade de locomoção do mesmo com o Chidoukaku. Inclusive dependendo da potencia do ST poderia até mesmo devastar o Hiruko e as 100 marionetes.

Mas como eu já disse em outras lutas que eu julguei, a ação inicial pode não interferir diretamente a luta já que existe probabilidades pra outras ações dependendo do conhecimento e estilo de luta.

Desenvolvimento da luta:

Não vejo o genjutsu da Ostra sendo realmente efetivo nessa batalha, a capacidade sensorial de Zeref-kun praticamente anula o molusco. Mas em compensação vejo que a defensiva do Hildr ainda está bastante sólida mesmo sem sua kushiyose, ele possui Izanagi e Shinra Tensei para se defender, sem falar que pode utilizar o "Moguragakure no Jutsu" para ficar seguro da maioria da ofensiva direta de seu oponente.

Hildr escreveu:
E aí ele vai sentir hostilidade pra tudo quanto é lado, fornecendo as brechas necessárias tais como a luta anterior, eu finalizo atirando Kokunshins no meio do seu peito (meu Rinnegan notará o cilindro) impulsionada pelo ST [8] ou o próprio ST focado neste mesmo cilindro. Aliás, quem tem mais chances de explorar o cooldown do ST aqui sou eu, já que como descrito no mangá, o Izanagi "é um jutsu capaz de permitir vantagem ao atacar" e você sabe disso.

Graças ao Rinnegan de Hildr, ele notará que o cilindro faz o corpo marionete se movimentar graças ao chakra que emana do cilindro. Então tudo leva a creer que com a inteligência de Hildr, ele tentará golpear esse estranho objeto que aparentemente faz aquela "estranha marionete" viver.

Isso é um ponto muito importante nessa batalha, vemos que Hildr tem uma capacidade defensiva grande e possui uma chance de notar o objeto graças ao seu "Rinnegan + Inteligência". Isso aumenta muito a capacidade de finalização dele já que ele tem uma maior segurança para isso, levando em conta que a mobilidade de Zeref-kun é quase nula já que ele não é nenhum pouco rápido e possui um estilo de luta bem parado.

Levando em conta que mesmo que Hildr receba inúmeros golpes, ele pode:
- Repelir golpes.
- Utilizar Izanagi para transformar aquela possivel finalização em uma ilusão.
- Utilizar o solo como defesa (Moguragakure no Jutsu).
- Se esquivar (Considerando que Shikamaru já se esquivou de bastante coisa no mangá que é a velocidade padrão de Hildr).

Se Zeref-kun for pressionado a gastar seu ST, ele está vulnerável a qualquer outro golpe do seu oponente e pode ter seu cilindro tragado pelo Banshou Tennin e ser penetrado com um golpe do Kokushin combado com o Chakura Nagashi: Raiton.

Há o fator CST aqui também, pense bem:
- Se Zeref-kun utilizar o CST aqui, Hildr pode reconhecer e utilizar Izanagi para sobreviver.
- Se Hildr utilizar CST aqui, Zeref-kun pode reconhecer e vai fazer o que? Não há como ele sobreviver num golpe desse nível que simplesmente varreu TODA KONOHA.

Não vejo Dokugiri sendo problemático para Hildr que poderia ir para baixo do solo ou simplesmente utilizar Izanagi, assim como não vejo Sandaime Kazekage ou golpes das outras marionetes sendo efetivo aqui pelo mesmo motivo. A única ofensiva do Zeref-kun que eu vejo realmente sendo efetivo aqui é Shishi Heikō, isso realmente pode acabar com essa batalha, mas vamos combinar que a chance de sobreviver e finalizar aqui está ao lado do Hildr.

Então por esse motivo, meu voto vai para Hildr.

Então, Hildr passa para a próxima fase.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos