Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking] Nove Titãs Empty[Ranking] Nove Titãs

more_horiz
Qual é a ordem de poder dos nove titãs?

Considerando o Jaws com as habilidades do Galliard ao invés da Ymir, o Tony Ramos com as habilidades únicas do Zeke e o Colossal com as do Bertold ao invés das do Armin que nem vimos.

description[Ranking] Nove Titãs EmptyRe: [Ranking] Nove Titãs

more_horiz
Em minha opinião:

Primordial -> Titã do Ataque -> Martelo de guerra -> Tony Ramos (apesar de que não sei se é bom no x1, ele é bom em ataques a distância) -> Encouraçado -> outros (não sei como classificá-los, porque depende do uso).

more_horiz
1- Titã Primordial
2- Titã Colossal
3- Titã Bestial / Titã de Ataque
4- Titã de Ataque / Titã Bestial
5- Titã Martelo de Guerra
6- Titã Fêmea
7- Titã Encouraçado
8- Titã Mandibula
9- Titã de carga

Fiquei em dúvida entre titã de ataque e titã bestial, mas acho que o bestial levaria a melhor, considerando que pelo que foi mostrado no mangá, parece que ele venceu o encouraçado com muita facilidade, além da experiência de combate do Zeke, e da habilidade única que ele possui.

Ainda é um pouco cedo pra avaliar o titã martelo de guerra, não sabemos muito sobre a extensão de suas habilidades, ou pontos fracos.

Reiner ficou em posição inferior por ter sido derrotado duas vezes pelo Eren, sendo que a primeira vez este utilizou ensinamentos da própria Annie pra vencer, logo a própria Annie com certeza venceria o Reiner em um combate (utilizando da mesma tática que o Eren usou).

more_horiz
1. Fundador
2. Colossal
3. Bestial
4. Martelo
5. Encouraçado/Mandíbulas
7. Ataque
8. Fêmea [pô.. desculpa Annie]
9. Carga

julio9845 escreveu:

Reiner ficou em posição inferior por ter sido derrotado duas vezes pelo Eren, sendo que a primeira vez este utilizou ensinamentos da própria Annie pra vencer, logo a própria Annie com certeza venceria o Reiner em um combate (utilizando da mesma tática que o Eren usou).

Bem, na primeira vez o Eren teve ajuda crucial da Mikasa. E na segunda ele teve mais ajuda ainda. O fato do Reiner ter uma couraça no corpo dele inteiro tornaria bem difícil a Annie ou o Eren atacar a nuca dele.

more_horiz
1- Titã Primordial
2- Titã Colossal
3- Titã Bestial / Titã de Ataque
4- Titã de Ataque / Titã Bestial
5- Titã Martelo de Guerra
6- Titã Fêmea
7- Titã Encouraçado
8- Titã Mandibula
9- Titã de carga

Concordo com esse top 9.

more_horiz
A minha sequência em ordem decrescente de força e poder é:

1. Martelo de Guerra
2. Colossal
3. Blindado
4. Ataque
5. Fêmea
6. Mandíbula
7. Bestial
8. Coordenada
9. Carroça

OBS: O Titã Coordenada é também chamado de "Progenitor", "Primordial" e/ou "Original". E o Titã Carroça também é chamado de "Carga" ou "Tanque".

more_horiz
1- Titã Primordial
2- Titã Bestial - Se considerarmos o coordinate.
3- Titã de Ataque - Se considerarmos o coordinate.
4- Titã Martelo de Guerra
5- Titã Colossal
6- Titã Fêmea
7- Titã Encouraçado
8- Titã Mandibula
9- Titã de carga

more_horiz
Considerando os seus atuais usuários e com melhorias externas recebidas ( como o poder de endurecimento que foi dado ao eren, annie, galliard, zeke)

1- Titã Fundador
2 - Titã Colossal
3- Titã Martelo de Guerra
4 - Titã Bestial
5- Titã de ataque = Titã fêmea
7- Titã Encouraçado
8- Titã Mandibula
9- Titã de carga

Considerando o poder puro que cada Titã pode oferecer, desconsiderando upgrades como o endurecimento e a própria habilidade de combate de cada usuário ou caracteristicas unicas ( como o zeke ser o unico Titã Bestial a conseguir transformar eldianos em Titãs e manipular eles)

1 - Titã Fundador
2 -Titã Colossal
3- - Titã Martelo de Guerra
4- Titã Encouraçado
5 - Titã Bestial
6- Titã de Ataque = Titã Fêmea
8- Titã Mandibula
9- Titã de carga

more_horiz
1- Titã Colossal - Só pelo tamanho dele já faz ele ter uma vantagem em relação aos outros. Teve um capítulo (não lembro qual) que mostrou o Eren (Titã de ataque + primordial) atacando ele, e a diferença de tamanho é tão grande que dá pena.
2 - Titã Bestial - É um titã com um poder bem interessante. Apesar de ter desvantagem no mano a mano por causa da lentidão, se tiver numa batalha a distância a chance de ganhar é enorme.
3- Titã Martelo de Guerra -  mostrou pouca coisa por enquanto...mas só de poder conjurar armas, já o torno forte o suficiente pra conjurar a arma certa para cada tipo de ataque que sofre
4 - Titã de ataque + primordial - Acho que o autor deve acrescentar algo na história que faça o titã primordial ter os seus poderes totais, já que Eren não é da realeza. Mas contando com o poder do titã de ataque, ele fica em 4º pq não sei como ele evoluiu nesses 4 anos que se passaram.
5- Titã fêmea - Como annie leonhart é muito poderosa, já que a annie era muito boa em luta. Talvez esse poder com a Mikasa seria até mais poderosa...mas como parece que a família ackerman não são de eldia, ela não pode se transformar.
6- Titã Encouraçado - É o titã mais maneiro, mas não acho tão forte assim...visto que já mostrou que o eren conseguiu endurecer o corpo mesmo sem muito treinamento.
7- Titã Mandibula - Apesar da velocidade, não parece ser tão forte. Além disso é um dos menores titãs.
8- Titã de carga - Só é bom pra carregar coisas....

more_horiz
Primordial
Martelo
Colossal
Encouraçado
Ataque
Fêmea
Bestial
Mandíbula
Cargueiro

more_horiz
1 - Titã primordial
2 - Titã colossal
3 - Titã martelo de guerra
4 - Titã bestial
5 - Titã encouraçado
6 - Titã de ataque / titã fêmea
7 - Titã mandíbula
8 - Titã carroça

Também depende das habilidades do user do titã, principalmente se for de combate corpo a corpo, mas se for analisar apenas os poderes que os titãs proporcionam e não os poderes + habilidades dos usuários atuais eu acho que seria assim. Titã fêmea tá mais pra um titã de ataque versão mulher, só que com um pouco menos de força mas em compensação tem um corpo mais leve e pode fazer movimentos mais rápidos. Annie também mostrou mais feitos de resistência do que o Eren mas ok

more_horiz
Considerando só os titãs em si (menos o Primordial por motivos óbvios).

1 - Titã Martelo de Guerra: Foi capaz de prender o Titã de Ataque inteiro numa 'montanha' que construiu, fora que pode construir todo tipo de arma simples, até de longo alcance e uma armadura. O titã em si também é invencível, mas entra em desvantagem caso descubram seu ponto fraco. Facilmente venceria o titã colossal, batendo de longe com martelo ou outra arma e correndo já que ele é extremamente lento e não dura muito.
2 - Titã Colossal: Tamanho
3 - Titã Blindado: Considerando o titã em si e não o usuário é claramente superior aos demais abaixo
4 - Titã Bestial: No corpo-a-corpo deve ser forte e pode atirar pedrinhas, mas não é capaz de endurecer e foi o mais facilmente derrotado pelo Levi. Não acho que venceria o Blindado realmente por não poder endurecer e não acho que suas pedrinhas podem feri-lo, Reiner que era um péssimo usuário .
5 - Titã de Ataque/Mandíbula: O mandíbula claramente estava vencendo o Eren antes dele ter ajuda, mas o de ataque é mais forte. Mesmo nível.
6 - Titã Fêmea/Cargueiro: A fêmea pode conjurar titãs fraquinhos gritando e o Cargueiro com aquela arma lá, provavelmente poderia vence-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos