Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o pedido de Jiren? EmptyQual será o pedido de Jiren?

more_horiz
Então galera, qual será o pedido do Jiren caso vença o torenio do poder? Andei pensando a um tempo, e teorizei algo.

Creio que ele tenha sido Deus da destruição de algum universo apagado, mas que se manteve vivo de alguma forma após a destruição do mesmo, sei lá, é uma teoria bugada, mas enfim, deem suas opiniões.

descriptionQual será o pedido de Jiren? EmptyRe: Qual será o pedido de Jiren?

more_horiz
eu acho q tem a ver com reçussitar alguem provavelmente ou conseguir algum item

more_horiz
Pelas sinopses e seguindo a linha do personagem no mangá, creio eu que seja de ressuscitar todos aqueles que foram apagados durante o torneio. Jiren é muito coxinha, e pelo andar da carruagem está tendendo a ser isso... Infelizmente.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Pelas sinopses e seguindo a linha do personagem no mangá, creio eu que seja de ressuscitar todos aqueles que foram apagados durante o torneio. Jiren é muito coxinha, e pelo andar da carruagem está tendendo a ser isso... Infelizmente.

Estou pensando que pode ser um pedido pessoal... Sabe? Algo impactante pro público, porque já imaginamos que ele fará um pedido como este, mas não pensamos no Jiren fazendo um pedido egoísta, também não condiz com sua personalidade, mas caso fosse algo desse gênero, seria muito interessante, pois o pedido quebraria diversas teorias e mostraria mais desse "lado" de Jiren, que ainda não vimos.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Estou pensando que pode ser um pedido pessoal... Sabe? Algo impactante pro público, porque já imaginamos que ele fará um pedido como este, mas não pensamos no Jiren fazendo um pedido egoísta, também não condiz com sua personalidade, mas caso fosse algo desse gênero, seria muito interessante, pois o pedido quebraria diversas teorias e mostraria mais desse "lado" de Jiren, que ainda não vimos.

Eu gostaria que fosse algo do gênero. O Super vem mudando diversos paradigmas de Dragon Ball, seria no mínimo interessante ter uma reviravolta neste nível, mas como o clima atual é de despedida até o possível retorno, vejo eles mantendo a linha de sempre.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Ninjalx escreveu:
Uchiha Extreme escreveu:

Eu gostaria que fosse algo do gênero. O Super vem mudando diversos paradigmas de Dragon Ball, seria no mínimo interessante ter uma reviravolta neste nível, mas como o clima atual é de despedida até o possível retorno, vejo eles mantendo a linha de sempre.

É, derre pente por causa dessa pausa no anime, será o clichê de sempre... Mas caso acontecesse algo como foi dito, seria muito legal haha'

more_horiz
Jiren é cryptoniano grey, seu planeta foi destruído por algum evento natural catastrófico e ele pedirá para que o planeta e todos os seus habitantes voltem a existir.

more_horiz
Jiren mostrou ter um senso de justiça bem forte, acredito na ideia de que ele quer reviver o Universo apagado dele e trazer sua raça de volta.

É um mistério sobre o personagem, acredito que seja isso, E vejo ele vencendo esse torneio para sabermos mais do personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos