Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDegeneração do homem americano EmptyDegeneração do homem americano

more_horiz
https://www.facebook.com/CurrentYearisBestYear/videos/1706582842983486/

Permitam que lágrimas hétero escorram pelos vossos rostos... Tudo vassilaum

descriptionDegeneração do homem americano EmptyRe: Degeneração do homem americano

more_horiz
Lembrando que Estados Unidos a pouco estava sendo governado por homem que a revelia do congresso americano obrigou  a todas as escolas do país aceitarem homens que não aceitam a sí mesmos usarem o banheiro das mulheres . Pro Olavo de Carvalho Estados Unidos são a maior maravilha do mundo , isso mostra que ter um intelecto refinado não é a mesma coisa que ter sabedoria , existem homens semi-analfabetos que conseguem perceber que Estados Unidos é o corpo de Satã e  a cabeça da nova ordem . Olavo Carvalho fala contra a nova-ordem enquanto exalta a cabeça da nova ordem . Quando Alexander Dugin confrontou Olavo de Carvalho sobre os milhões que morreram devido as  bombas atômicas e sobre os diversos experimentos da CIA que utilizavam civis americanos como cobaias o que disse o  Olavo de Carvalho ? Olavo de Carvalho mostrou o numero de pessoas que foram mortas pela União Soviética em comparação com o numero de mortos pelos Estados Unidos , ele basicamente disse que os Estados Unidos é só um pouco assassino , esse é o nível de sua argumentação . Ele mostra o quão caridoso o Estados Unidos é diz que eles são quem mais fazem doações no mundo  ele não tem sabedoria suficiente pra entender que essas doações do Estados Unidos são como uma isca no anzol , por trás dessas doações não existe verdadeiro desejo de fazer o bem mas apenas de implementar a nova ordem mundial . A pouco tempo a criadora da ideologia de genero veio fazer uma visita ao Brasil , advinhem de que país ela é ? O mesmo país que Olavo tanto ama , ideologia de genero é só mais uma das porcarias  que o amado Estados Unidos do Olavo importou pro Brasil .

Última edição por Uchiha Wolf em 24/1/2018, 13:53, editado 1 vez(es)

descriptionDegeneração do homem americano EmptyRe: Degeneração do homem americano

more_horiz
Caralho o que o cú tem a ver com as calças.

descriptionDegeneração do homem americano EmptyRe: Degeneração do homem americano

more_horiz
Dante10 escreveu:
Caralho o que o cú tem a ver com as calças.


Dante a criadora da ideologia de gênero esteve aqui no Brasil a pouco tempo , adivinha de qual país ela veio ? Advinha de qual país a ideologia de gênero veio ? È o país que você e o Olavo amam .

descriptionDegeneração do homem americano EmptyRe: Degeneração do homem americano

more_horiz
Ser o país da liberdade tem suas consequências. Como disse a NikyNeko em outros tópicos, as pessoas não estão sabendo usar essa liberdade de maneira sábia (ainda mais considerando a manipulação que a esquerda faz na cabeça desses jovens). Já deixo claro que não tenho nada pessoal contra homossexuais, acho que a opção sexual deles não tem absolutamente nada a ver com qualquer outra pessoa, mas acho um tanto absurdas essas manifestações cheias de purpurina (como quem diz "olhe pra miiiiim sou tãããão gay" -- e conheço muitos homossexuais que diriam literalmente isso lul). Essas pessoas aproveitam a 'liberdade' e que todos estão fazendo coisas similares para ultrapassar os limites daquilo que eles próprios considerariam 'normal' durante essas manifestações exageradas, como se depois de terem sido obrigados a agir de maneira não gay culminasse em um "nível gay" concentrado de mais de 8000 que precisa ser liberado de uma única vez com fantasias, danças, purpurina e coisas do tipo... HEUSHAUE

Já a ideia da cultura tradicional, acho que ela ainda vive, especialmente no sul e em famílias mais tradicionais... Ainda deve existir bastante família que faz tortas de maçã, que colocam os filhos nos escoteiros, que vão à igreja todos juntos, que comem panqueca com mel no café da manhã enquanto leem o jornal, que competem para ver quem é o melhor, que jogam baseball e futebol americano... Eu gosto bastante da cultura americana, e apesar da esquerda de lá querer acabar com a mesma, eu tenho certeza que ela irá sobreviver enquanto as pessoas tiverem dentro de si o espírito americano... (ó falei bem)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos