Ser o país da liberdade tem suas consequências. Como disse a NikyNeko em outros tópicos, as pessoas não estão sabendo usar essa liberdade de maneira sábia (ainda mais considerando a manipulação que a esquerda faz na cabeça desses jovens). Já deixo claro que não tenho nada pessoal contra homossexuais, acho que a opção sexual deles não tem absolutamente nada a ver com qualquer outra pessoa, mas acho um tanto absurdas essas manifestações cheias de purpurina (como quem diz "olhe pra miiiiim sou tãããão gay" -- e conheço muitos homossexuais que diriam literalmente isso lul). Essas pessoas aproveitam a 'liberdade' e que todos estão fazendo coisas similares para ultrapassar os limites daquilo que eles próprios considerariam 'normal' durante essas manifestações exageradas, como se depois de terem sido obrigados a agir de maneira não gay culminasse em um "nível gay" concentrado de mais de 8000 que precisa ser liberado de uma única vez com fantasias, danças, purpurina e coisas do tipo... HEUSHAUE
Já a ideia da cultura tradicional, acho que ela ainda vive, especialmente no sul e em famílias mais tradicionais... Ainda deve existir bastante família que faz tortas de maçã, que colocam os filhos nos escoteiros, que vão à igreja todos juntos, que comem panqueca com mel no café da manhã enquanto leem o jornal, que competem para ver quem é o melhor, que jogam baseball e futebol americano... Eu gosto bastante da cultura americana, e apesar da esquerda de lá querer acabar com a mesma, eu tenho certeza que ela irá sobreviver enquanto as pessoas tiverem dentro de si o espírito americano... (ó falei bem)