Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seriam as ideologias dos personagens de Naruto na vida real?

+10
SenjuIchizoku
Mustang
Iriw
Panabra
OZARO
Leon Lancaster
Ninjalx
Nakama Flower
Kasai Black
Apollo
14 participantes

descriptionQuais seriam as ideologias dos personagens de Naruto na vida real? EmptyQuais seriam as ideologias dos personagens de Naruto na vida real?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

Lembrem-se de levar em conta a ideologia do personagem dentro do mangá. :guei:

Naruto: Comunista que quer virar presidente e eliminar a desigualdade social.

Sasuke: Revolucionário que quer acabar com o sistema

Jiraiya: Machista conservador e opressor

descriptionQuais seriam as ideologias dos personagens de Naruto na vida real? EmptyRe: Quais seriam as ideologias dos personagens de Naruto na vida real?

more_horiz
Sakura: Feminista e opressora.

descriptionQuais seriam as ideologias dos personagens de Naruto na vida real? EmptyRe: Quais seriam as ideologias dos personagens de Naruto na vida real?

more_horiz
Naruto: pacifismo (bem hipócrita, mas neh, tipo os EUA querendo estabelecer a paz com guerra :aliens: )

Sasque: emo-gotismo anarquia (rebelde-sem-causa do crl)
Sacora: feminismo (mas ainda corre atrás de maxo escroto :ikemoto: )

more_horiz
Gaara: Evangélico que prega em sua Igreja sobre amizade e etc. :jerry:

more_horiz
Obito: Ovelha negra dos Uchihas que quer destruí o sistema por causa de uma menina(Otário manipulado por Madara e Zetsu Negro).

Black Zetsu: Revoltado com sistema e os seus irmãos Hagoromo(Sage do seis partidos-politicos) e Hamura por prender a sua mãe a 
lendária chefia dos corruptos Kaguya(Rebelde manipulador, menininho do colo da mamãe e o único filho negro da Kaguya).

Madara: revoltado com o Sistema e tobirama por matar o seu mano Izuna(Revolucionário manipulado por Black Zetsu).

Hashirama: Pacifista que deu 8 armas perigosas para o outros países, ou seja o cara que causou guerras indiretamente(Comunista e Pacifista).

Pain/Nagato: Semi-deus querendo trazer a paz pela a dor(Masoquista, Filho de um deus menor, Comunista versão dor).

Naruto: Demônio Asura querendo trazer a paz, se presidente e eliminar a desigualdade social(Comunista, Pacifista e Pastor da igreja Narutismo).

Sasuke: Deus Indra que virou emo com problemas mentais querendo destruí o sistema e fica mudando de lado mais que uma prostituta querendo transar.

Sakura: Médica feminista que ficar querendo uns tapas do maridão. 

Levar na zoeira. 

Eu devo ter esquecido muitas coisas ai.

more_horiz
Naruto - Aquela pessoa que corre atrás dos seus sonhos e que quando alcança se torna uma pessoa triste, porque a verdadeira motivação da vida era o "correr atrás".

Sasuke - "Não me importam sobre o que pensam ou acham de mim, vou proteger as pessoas que amo; e o fim justifica os meios".

Hinata -Tem a mentalidade de uma mulher dos anos 40, sonha em se casar, cuidar da casa e dos filhos e ser feliz assim. Porém, como vive no presente, é obrigada a correr atrás (trabalhar - no caso como ninja) e nesse meio tempo, leva a vida nas coxas.

Sakura - a princípio, tem aquela mentalidade de que macho é o principal na vida :sasaki: ; porém, quando vira mãe, parece que as coisas melhoram um pouco.

Tenten - "Não preciso de macho pra nada, sou independente".

Ino - "Meu pai quer que eu seja tal coisa, mas o que eu quero é... sei lá o que eu quero, só quero ir contra pra irritar".

Kiba - "Tenho sonhos, porém tenho preguiça de correr atrás deles, quero que as coisas aconteçam na minha vida como mágica."

Shikamaru - É preguiçoso como o Kiba, mas não tem ambições; porém ele privilegiado por ter nascido inteligente e com sorte.

Sai - "O que acontecer na minha vida é lucro, já que ela por sí só é água com açúcar"

more_horiz
Apollo escreveu:

:garcia:

Sakura: Feminista que depende do macho.

Nagato: Complexo de deus, se acha superior a todos os outros.

Kiba: Defensor ferrenho do direito dos animais.

more_horiz
Naruto e Hashirama: pacifistas ingênuos que acreditam que podem trazer paz para todos, e que com palavras e uma boa conversão podem fazer tudo... retardados mentais praticamente, comunistas. (naruto é pior)

Sasuke: brinquedo que qualquer um coloca a mão, facilmente manipulável, por causa disso não sabe o que quer da vida e vive mudando de lado... idiota útil praticamente.

Madara: ditador que quer dominar o mundo fazendo a sociedade entrar numa "bolha".

Itachi: herói trágico de todas as maneiras.

Jiraiya: conservador.

kaguya: louca...

more_horiz
Vou até mais longe, vou fazer uma pequena comparação  :barry:

Danzō é o Bolsonaro dentro do mangá.

O cara tem métodos e ideologias que são compreendidas por uns e odiadas por outros, além de fazer o que precisa ser feito, doa a quem doer. Tudo isso por zelo a sua nação.

more_horiz
Danzo eh o bolsonaro mesmo. Inutea booha que nao entende nada do que ta fazendo. Acha que eh so chegar ao poder que tudo magicamente vai se resolver.
Gogo desperdicar todos os recursos do Brasel like danzo fez com os izanagis :ikemoto:

Seria top se o fim dos dois fosse igual tambem (suicidio politico pras boohas que nao entendem metafora)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Apollo escreveu:

:garcia:

Sakura: Feminista que depende do macho.

Nagato: Complexo de deus, se acha superior a todos os outros.

Kiba: Defensor ferrenho do direito dos animais.

Melhor comentário HAHAHA

Tobirama: Nazista que só gosta daqueles da sua família.

Danzou: Alt right opressor.

Hinata: Aquela que só quer saber do macho e foda-se política

Kira A: Defensor das vagas de deficiente no ENEM.

Quais seriam as ideologias dos personagens de Naruto na vida real? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Continuando essa zoeirinha:

Kakuzo: O cientista louco que iria se sacrificar em nome da ciência pela vida eterna

Hidan: O satanista que iria no jornal por fazer oferendas humanas

Gaara:  O psicopata que sofreu quando criança e apareceu na escola matando todo mundo(fiz uma piada com um bang desse :fem:)

Hashirama: Seria tipo um Jesus, com uma ideologia de paz, fundaria o Senjuizistas, que pregam a paz e o totalitarismo no mundo.[/b]

Última edição por Apollo em 1/2/2018, 17:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade: política que desviou milhões pra apostar e dar o rabo
Mei : Gorbachev, uma pessoa meio molenga que veio depois de uma escuridão total
Onoki : pra mim ele é o Sarney em idade e em corrupção
Kira A : Leo Stronda

more_horiz
Essa lance das ideologias ficou distorcido, vou escrever qualquer parada ae, flw

Karin - Guria retardada. Mulher de malandro, vive atrás do macho que não lhe dá valor e ainda apanha.

Killer Bee - Corno chifrudo, defensor do direito da cornitude, ideologia do chifre, uê boi (entendedores entenderão).

Sai - Rei da manjada.

Tenten - Vendedora de armas e defensora do porte da armas. Mitosa.

more_horiz
Tobirama só gosta da sua Família? É cada uma que leio...

Bolsonaro Jovem sim se parecia com Danzo e Madara( Sim, esses dois são bem parecidos ), agora segundo que tenho visto ele mudou bastante, acho ele muito mais parecido com o Tobirama, não tão radical
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos