Eu ja acho que voces tao superestimando muito o tio hashi
Aqui eh nagato prime + pain
sem conhecimento. Tio hashi tem dominio campal somente ate certo ponto, pois o nagato eh capaz de varrer completamente o campo com o ST. Assim, mokuton nao eh absoluto no campo.
Da mesma forma, kuchyioses podem ser uteis contra o mokuryuu e ate mesmo contra o mokujin, os segurando ate que o shura ou o tendo pudessem destrui-los.
Contra o kajukai kourin, vejo um ST medio dizimando a floresta, as flores e o polen.
No entanto, tio hashi eh capaz de criar e recriar a floresta em uma velocidade descomunal, que me faz ve-lo ultrapassando o ST. Alem disso, ele eh capaz de derrotar todos os caminhos ate facilmente. Minha unica duvida eh como ele lidaria com o CT, visto que nao possui jutsus destrutivos.
Talvez ele pudesse burlar a atracao gravitacional criando uma floresta imensa de forma parecida ao que o naruto tentou fazer com a kyuubi, uma grande massa capaz de deixa-lo livre da atracao, ao mesmo tempo que o protegeria dos destrocos.
E percebam que ate agora eu so falei dos caminhos.
Nagato possui todos os poderes deles potencializados.
Enfim, tio hashi 7/10. Quem acha que seria easy deveria realmente reler o manga.