Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham do personagem do Goku?

+9
Shinshi-kun
ZeroFixe
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Batman
Coldman
Moisés MR
Leon Lancaster
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionO que acham do personagem do Goku? EmptyO que acham do personagem do Goku?

more_horiz
Ultimamente venho notado que algumas pessoas nas redes sociais estão reclamando que nosso protagonista Son Goku, pelo motivo dele colocar os universos em perigo apenas para se entreter com as lutas do torneio além de agir e batalhar só por puro entretenimento ignorando as reações das pessoas ao redor.

O que acham disso?

descriptionO que acham do personagem do Goku? EmptyRe: O que acham do personagem do Goku?

more_horiz
Mandando a real. DBS alterou a personalidade de muitos personagens, a esmagadora maioria negativamente. Goku mesmo ficou bem infantil, Vegeta pagou uns micos e etc. Foi legal ver Mestre Kame, mas o melhor personagem de DBZ no Torneio do Poder foi o 17 e fim de papo.

Só gostaria de lembrar que Zeno desejava destruir todos os 8 universos participantes do Torneio, portanto, Goku os "salvou", já que ao menos 1 universo sairá "vivo".

descriptionO que acham do personagem do Goku? EmptyRe: O que acham do personagem do Goku?

more_horiz
@MatheusKARD, lhe apresento o Goku:

Já ameaçou a vida de uma divindade para poder lutar antes do Super:
O que acham do personagem do Goku? 457_09png.jpg

O que acham do personagem do Goku? 457_10png.jpg

Abriu mão de uma vitória segura para salvar o universo através da fusão, para poder lutar por conta própria e se divertir (antes do Super):

O que acham do personagem do Goku? 509_06png.jpg

Deu sementes dos deuses para o Cell, mesmo com a vida na terra em risco, para a luta entre ele Gohan ficar por igual (antes do Super):

O que acham do personagem do Goku? 403_11png.jpg
O que acham do personagem do Goku? 403_12png.jpg

Sayajins sempre vão fazer o possível para aproveitar o máximo as lutas, é a filosofia deles, está no sangue deles, somente assim poderão superar seus limites, mesmo que bote a vida dos outros em risco, eles vão fazer isso para se superar. Goku faz isso desde Sempre. Vegeta também ao desejar que os Androids fosse assimilados por Cell; Goku deu energia a Freeza para sobreviver a explosão de Namekuzei, e assim vai...

O que eu acho do personagem Goku?

Apesar desta prática comum da sua raça, continua sendo um herói.
E acusado de vencer por protagonismo, mas quem diz isso nem viu DB clássico, em que perdeu torneio atrás de torneio,
E acusado de ganhar poderes do Nada, Mas já treinou com Kame, Karin, Kami-Sama, Kaioh, Grande Kaioh e Whiss, para se superar, treinou corpo, mente, espiríto e sentidos, e se tornou um guerreiro completo.

more_horiz
Goku é um dos melhores personagens de DBZ.

Acho a personalidade dele fantástica, combinou muito com ele.

Spoiler :

more_horiz
Goku sempre foi obcecado apenas pelas lutas e ficar cada vez mais forte, acho que nunca fugiu disso na realidade, então? normal. :kyo2:

more_horiz
Pessoalmente, acho ele semelhante ao Lobão Negro. Sempre que atinge o seu limite, se supera e mostra que o seu potencial para melhorar é infinito. =)

more_horiz
Tipico protagonista meio burrinho que quer sempre treinar :sasaki: Mas eu gosto dele

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não gosto nada dele. Prefiro Vegeta.

more_horiz
Limit Breaker :jerry:
Tem seus pontos bons e ruins, mas sério, gosto mais do Vegeta.

more_horiz
Um personagem insuportável e clichê, sempre tive vontade de dar um murro na cara dele.

more_horiz
Personagem clichê e nojento que criou uma fórmula pra protagonista Shounen, principalmente na JUMP. Não gosto dele nenhum pouco com aquela voz irritante no japonês, aliás.

more_horiz
Eu prefiro o Vegeta. Acho a personalidade dele um pouco irritante, e a forma como forçam ele em fazer cagadas idem.

more_horiz
Sobre o que eu acho do que estava falando que Goku colocou os universos em perigo, bem, acho que estão errados. Se eu não me engano, já pretendiam eliminar os universos participantes do Torneio do Poder antes do Goku aparecer com essa ideia de começar um torneio multiversal. Então, o que Goku fez foi dar uma oportunidade para os universos se salvarem, mesmo que não propositalmente. Sobre o que eu acho do Goku, bem, eu acho ele demais! Tudo nele pra mim é legal. É sem dúvidas um dos meus personagens favoritos. Boa tarde.

more_horiz
Vou parecer desonesto falando isso, mas sinceramente, é um protagonista raso, com pouco desenvolvimento de personalidade em um anime que por si só nunca focou muito em histórias, e portanto, o único ponto do Goku como personalidade é que ele luta, veem como isso é fraco? Fora isso, ele é uma caricatura do protagonista shonen, sem nenhum nuance ou interesse como tem o Light, Eren ou Naruto. 

Espero que não se ofendam, essa é minha crítica ao Goku e ao anime como um todo. :nietz:

more_horiz
Eu não gosto muito dele, acho por muitas vezes sua personalidade irritante e infantil demais. É algo meio extremo já que algumas vezes o jeito despreocupado dele é bom, mas em outras situações dá nos nervos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos