Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku ainda vai ultrapassar Beerus na série? EmptyGoku ainda vai ultrapassar Beerus na série?

more_horiz
Será que Goku ainda vai conseguir superar o nível do God Bills aumentando ainda mais seu patamar no anime?
Ainda sinto que Beerus vai trair Goku no futuro por o mesmo ficar mais forte que o Deus da Destruição :ana:

Nice Plot

descriptionGoku ainda vai ultrapassar Beerus na série? EmptyRe: Goku ainda vai ultrapassar Beerus na série?

more_horiz
Supondo que DBS deve acabar em pouco tempo, acho difícil.

Se houver um retorno, é quase certo que Goku superará o Hakaishin.

descriptionGoku ainda vai ultrapassar Beerus na série? EmptyRe: Goku ainda vai ultrapassar Beerus na série?

more_horiz
Acredito que Jiren > Bills.

Se Goku vencer Jiren por sua própria força, ele já terá superado Bills ao meu ver.

more_horiz
o peixe oraculo disse q no futuro tanto vegeta quanto bill seriam oponester formidaveis contra ele ou seja teriam o msm nivel dele com um tempo claramente ambos seram superior a ele acredito q vegeta se tornando hakaishin q nem no manga q ele é praticamente o aprendiz de hakaishin ja q goku n quer esse cargo num futuro proximo acredito q ficaria vegeta como deus da destruição alias o mais forte deles e goku como se fosse um Jiren igualado com seu hakaishin ent seria coisa do tipo msm os dois superiores ao bills no futuro

more_horiz
Se Goku superar o Bills terão que seguir a idéia do povo e fazer um arco em que hakaishins e anjos de universos apagados sejam vilões. :aliens:

Supondo que Vegeta ou Goku derrotem Jiren e Toppo sem usarem a fusão potara, eles já estarão mais perto a um deus da destruição.

more_horiz
Como eu já disse em vários outros tópicos, acredito que tanto Goku quanto Vegeta ficaram em pé de igualdade com Bills.........acredito não, eu tenho certeza, oraculo já disse que eles se tornariam rivais formidáveis para o Bills, então pelo menos próximo ao nível um do outro eles ficarão, nada muito longe. Goku ainda vai ultrapassar Beerus na série? 2538298191

Goku ainda vai ultrapassar Beerus na série? 16.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos