Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIT: A coisa. O filme de terror mais hilário já conhecido pela humanidade? EmptyIT: A coisa. O filme de terror mais hilário já conhecido pela humanidade?

more_horiz
IT: A coisa é um filme de terror estadunidense que foi lançado em 2017. Só que de terror você não encontra nada, basicamente é um filme de comédia com um palhaço feio pra caraí que em tudo que faz, por mais que tente ser assustador, consegue ser hilário. Um filme que é difícil de não rachar o bico.

Não digo que é um filme ruim, até porque, assistindo essa obra de arte você vai de certo melhorar seu humor desde a primeira aparição do palhacinho. Acredito que a classificação indicativa não é livre para todos os públicos pois o filme em algumas falas contém alguns palavrõezinhos, fora isso, um filme family friend para assistir com qualquer um que tenha mais que 7 anos.

Mas e você que assistiu, o que achou do filme? Achou ele pesado ou hilário de rachar o bico?

descriptionIT: A coisa. O filme de terror mais hilário já conhecido pela humanidade? EmptyRe: IT: A coisa. O filme de terror mais hilário já conhecido pela humanidade?

more_horiz
Hilário de rachar o bico. Mas pelo menos teve cenas melhores que o dos anos 90 (óbvio considerados os avanços).

Comparado a filmes de terror de verdade esse é uma comédia, eu ria com algumas cenas do palhaço.

descriptionIT: A coisa. O filme de terror mais hilário já conhecido pela humanidade? EmptyRe: IT: A coisa. O filme de terror mais hilário já conhecido pela humanidade?

more_horiz
De comédia, o filme é até leve, tem uns jumpscare aqui e ali mas é bem familyfriend mesmo. Aliás tds os filmes lançados ano passado do gênero terror que eu assisti me decepcionaram no quesito terror: Corra!, Anabelle 2, It. Td terror "leve"

more_horiz
Opa, tenham calma. Há outros filmes de "terror" hilariantes:

IT: A coisa. O filme de terror mais hilário já conhecido pela humanidade? Tenor
IT: A coisa. O filme de terror mais hilário já conhecido pela humanidade? Tumblr_mmk7ynm9rs1rp0vkjo1_400

:sasaki:

Não acho IT nem muito assustador mas nem muito engraçado, talvez seja por conta da idade. Se eu assisti-se a cena do projetor quando pirralho, provavelmente não dormiria direito por uns 3~4 dias :horak:

It não deixa de ser um filme incrível, e merece todos os elogios.

more_horiz
Bom, sugiro a vocês a ler o livro...pois no livro tem coisas que realmente dão medo. Stephen King é um gênio quando se trata de se passar emoções para os leitores. Como a maioria dos livros dele é de horror/terror, It a coisa não é diferente. Além disso eu gostei do filme, foi uma adaptação realmente muito boa, apesar de ter sido um filme intermediário entre o terror e a comédia.

Muitos acontecimentos do livro ficaram de fora do filme, como o pacto de sexo entre a garotada (famosa suruba) pra nunca mais se esquecerem do que aconteceu, e que eles iriam voltar assim que o Pennywise retornasse também.

more_horiz
Achei um bom filme de comédia :fem:
É claro que têm algumas cenas que vc dá aquele breve susto, mas nada além disso.

more_horiz
Vdd muito engraçado , Tio penny deveria fazer stand up, mas o livro do King é realmente bom apesar de longo bem longooo

more_horiz
Fui assistir com moh hype de ser filme de terror, que dá medo, ai me aparece um Stranger Things: O Filme, praticamente.

more_horiz
Giã escreveu:
Fui assistir com moh hype de ser filme de terror, que dá medo, ai me aparece um Stranger Things: O Filme, praticamente.

Leia o livro da mais medo.

more_horiz
Eu concordo, e acho que coisas de terror envolvendo palhaços nunca mais me daram medo depois de grande.

more_horiz
Filmes de palhaços geralmente só dão medo a crianças, para pessoas com um nível de maturidade elevada é muito difícil se assustar com isso, ao menos que tenha alguma fobia de palhaços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos