Então sua "estratégia" se resume a apenas quotar meus combos, criar objeções, satirizar e colocar seus jutsus à um nível surreal?
Senju Felipe escreveu: Em primeiro lugar, em momento nenhum fiz alguma menção de que meu conhecimento proporcionado pelo meu sensor Tobirama seria superior ou pleno como seria se eu tivesse conhecimento total da sua ficha. A minha intenção era apenas lembrar os leitores da luta que eu possuo algum tipo de informação de que você terá jutsus potencializados pelo senjutsu, logo isso seria levado em consideração nas minhas estratégias e atos durante a luta. Fique tranks..
Eu sei, coração, só fiz questão de colocar os pingos nos i's.
Senju Felipe escreveu: Sam escreveu: Meu oponente não poderá invocar a Ostra e lançar o gen nos instantes inicias, então irei assumir que tentará cumprir com sua sequência no final do delay.
É verdade que me equivoquei em relação a isto, pois passou-me despercebido esta questão quando li a Abertura. Porém, não faz muita diferença. A ordem dos fatores não altera os produtos.
Digo isso pelo seguinte motivo. Estando impossibilitado de utilizar a ostra no cooldown, o meu primeiro ato seria o DBS que inundaria todo o campo. Ainda que o jutsu não pudesse lhe afetar por conta dos 3 segundos, ele ainda representaria uma vantagem para mim no sentido que poderei estar fusionado a tanta água, estando de certo modo camuflado. Em segundo lugar viria a invocação da ostra conforme eu mencionei anteriormente.
Você está precisando interpretar melhor as regrinhas da abertura.
No cooldown inicial você
não pode fazer NADA que exceda os 30 metros, como você quer usar um jutsu extremamente abrangente neste tempo? Um centímetro que você tenha excedido já é o suficiente para burlar o regulamento, então nenhuma das suas ações descritas nos dois posts serão válidas.
E eu até posso aceitar que você concluiria o Dai Chidōkaku, porque o fato dele estar em campo não muda absolutamente nada. Primeiro porque eu também possuo o Chidōkaku e posso criar um local específico para que a Osta se localize no meio do campo aquático. Segundo que por mais que você tenha conhecimento da invocação, você não teria lidar como ela. Gengetsu alertou a Aliança Shinobi que era um usuário de genjutsu, disse que deveriam encontrar seu corpo verdadeiro [Aqui] evidenciando a incapacidade dos sensores em encontrá-la e nem por isso ela foi derrotada imediatamente. Fora que você estará ocupado na sua estratégia de camuflagem, então ou você combate a ostra, ou coloca seus insetos + papéis + rinpungakure + Kiryu Rambu em campo.
Três erros fundamentais aqui:01. Meu original só libera os insetos, quem irá espalhar os papéis e criar o Rinpungakure será o clone. Portanto, é fail dizer que "estarei" ocupado com a camuflagem e por isso não alcançarei a Ostra, sendo deleguei o serviço a meu bunshin e deixei isso claro nos dois primeiros posts. Se discorda, basta dar uma relida na minha ação inicial!
02. Ainda que não alcance, a Ma é plenamente capaz de localizar a Ostra pelo cheiro, algo que você
ignorou de propósito em seu post. Ela irá sentir o odor da sua Kuchiyose e do gás liberado, me dizer a direção para que eu e meu clone aéreo foquemos os ataques.
03. O
Kiryū Ranbu é plenamente capaz de afastar o gás para uma outra direção impedir que eu seja imerso no gen. O vapor liberado precisa se propagar nas correntes de ar, e adivina? Quem as controla sou eu! ;) Posso usar o clone terreno que ficará ao lado do DCK e mandar frequentes correntes na "boca" do jutsu para a horizontal, assim como posso mandar outras correntes de cima, para que os que estarão no ar fiquem imunes. Meu Fuuton é capaz disso pelo
conhecimento e
acréscimo de Senjutsu, em relação ao mangá estará muito mais veloz e prático, assim eu poderei criar
correntes fortíssimas que irão manipular seu gás, impedindo-me de ver ilusões e ganhando tempo para destruir a Ostra.
Além disso, eu gostaria de fazer uma ressalva em relação ao Dai Chidōkaku. É verdade que se trata de um jutsu fenomenal que foi capaz de enjaular o Juubi. E esta é justamente a questão.
Ele foi capaz de enjaular o Juubi. Na própria imagem que você trouxe é possível notar que o jutsu desceu tão fundo que as imensas caldas (que são dez, uau/) do bijuu ficaram dentro da cova. Fora a largura. Mas eu devo lembrá-los, o Juubi é uma criatura milhares de vezes maior que um bijuu comum:
Ou seja, além de ter espaço suficiente para caber meu DBS e ter um local seguro para a Ostra e ainda um local perfeito para o Joki Boy explodir. Ou seja, todo o meu estilo é preservado dentro do seu jutsu não me afetando em nada. rs
Mas é exatamente este o meu objetivo, Baby: limitar o seu espaço e não reduzir completamente. Até porque versões mais estreitas do jutsu daria abertura para que você voltasse a superfície. Tenha em mente que você estará enclausurado num vale, no qual eu posso
reduzir e aumentar a profundidade conforme me for conveniente: reduzir quando for atacar, aumentar quando sentir hostilidade em seu chakra para atrasar seus ataques.
Fora que eu também não disse que teria a intenção de evitar que você use o Dai Chidōkaku, apenas que ela não seria viável diante daquela circunstância exemplificada onde a Kuchiyose seria o meu primeiro ato, onde seu uso seria neutralizado pela sequência das minhas ações naturais. Mas como já abordei ao corrigir o meu erro, o Dai Chidōkaku é bem zero grau a mim.
Acho que você está subestimando uma das técnicas mais versáteis do game e mangá, rs. Amigo, com o DCK eu posso
manipular livremente o terreno dentro de uma área específica, sendo permitido declínios e elevações no solo conforme a minha vontade! Isso significa você não terá nenhum conforto, mesmo estando em um bom espaço, pois quando menos esperar irá subir o elevador rumo aos meus Jintons. ;) Algo que você possui conhecimento, entretanto não têm como lidar.
Sam escreveu: Nisto, eu já tive tempo mais que o bastante para quebrar a distância, criar uma corrente aérea que redirecione o gás para outra direção afim de que não cubra meu corpo me colocando sob efeito do gen e desferir um Jinton na direção que senti o Ōhamaguri.
Forçou um pouco amore...
Até porque eu posso invocar a ostra de modo que ela possa ficar escondida no campo (com um Chidōkaku lateral e, por exemplo, podendo movê-la em caso de um Jinton) por onde o gás irá sair. Fora que como você vai criar uma corrente de ar para que o gás evite o seu corpo
se você mesmo afirma que vai estar espalhado por todo o campo? LOL
Chidōkaku lateral?
Isso nôm ecsiste! Embora eu concorde que a técnica tenha essa capacidade, no JVS os jutsus são considerados na
mesma versão mostrada no mangá. Sério que você quer mover um ser do tamanho de um Bijuu em segundos, estando eu, um predador em pleno voo numa
velocidade nível Kakashi atrás dele?
Leia corretamente minha ação inicial, jovem. Meu original estará com o corpo intacto, quem espalhou papéis foi o clone. Tenho todas a capacidade para reagir no instante que o Molusco ser invocado.
Seu Kiryuu Rambu só vai contribuir para o gás se espalhar ainda mais rapidamente. kkkk
Cê acha?
Felipe escreveu: Sam escreveu: Fora que, cada vez que você sobe com o nível da água, fica mais exposto aos Jintons, em vista que o usuário é impulsionado para cima ficando no topo do jutsu conforme consta na imagem.
Mais até agora eu só disse que usaria o DBS no início da luta.
Momento este que o seu clone estaria executando o Dai Chidōkaku, e seu corpo verdadeiro voando para espalhar os insetos e papeis com outro clone, logo isso ai do Jinton nem rolaria.
Acertou tudo, mas
num detalhe: meu original já terá terminado de liberar os insetos.
Devo lembrá-lo que meu Joki Boy já nasce com uma velocidade de 90% base conforme é especificado na Abertura. No entanto a minha intenção é deixá-lo ainda mais rápido com +15% oferecidos pelo Keijuugan. ^^
Desta forma, além do Joki ter uma incrível velocidade superior ao Madara Tensei (só na sua speed base, o Joki já dava uma surra de pau mole na Aliança e na areia especial do Gaara rs), o que dificultará que você consiga apanhá-lo com um jinton
Devo lembrá-lo² que esta velocidade não significa dificuldade para um
Eremita. Devo lembrá-lo que não preciso apostar corrida com seu JB, preciso apenas reagir à ele! Naruto nunca foi um velocista, na sua forma base tinha velocidade similar a do Kakashi, mas com os reflexos apurados do SM foi capaz de responder instantaneamente à uma investida curto alcance de um Raikage!
Então, convenhamos né, eu na mesma condição do Naruto posso antecipar seu JB, além de você ter que quebrar uma
enorme distância desde a a base do DCK e voar até vários metros de altura da superfície! Para quem já reagiu à um speed blitz do Sandaime, algo que no Jutsus Versus é calculado como
~ 140% de velocidade e pode atacar a distância, este seu clone não passa de uma mera distração. Será reduzido a poeira bem antes de explodir :/
o clone não precisa se aproximar dos seus insetos/papeis por dois motivos. O primeiro é porque você mesmo quer espalhá-los no campo, logo vai ter inseto e papel pra todo o lado e todos sofrerão com a explosão. O segundo é pela própria explosão que tem uma grande área de alcance.
Tenha em mente que você está dentro de um buracão há
80 metros de profundidade e meus papéis estão flutuando lá em cima. Obrigatoriamente seu clone teria que se aproximar para causar algum dano na minha "estrutura".
E você quer mesmo voar em direção ao Joki?
Olha, além do risco de você tomar uma explosão na cara, eu citei que utilizarei Katon para acelerar seu processo de aquecimento (que somado ao seu próprio Fuuton) vai criar uma tempestade de fogo que assim preservará a integridade do Joki diante do seu corpo de papel/Jinton.
01. Quem temeria um clone tendo uma técnica ofensiva deste calibre? Quem deveria tomar cuidado é você!
02. Acorda pra really, seu combo não chegará nem perto de me atingir. Kakuzu fez uma combinação
Atsugai + Zukokku e não tomou nem 30% da abrangência e amplitude que você está querendo dar, tanto que foi parcialmente parado por um simples
Suijinheki do Kakashi.[1][2] Sem ofensas, mas o seu chakra, apesar de quantitativamente grande, em poder é do
nível de um random, você não possui nenhum Up qualitativo para upar suas técnicas, tampouco pode aplicar mais chakra para aumentar o tamanho de seus jutsus, segundo as regras do game.
03. Tempestade de Fogo?
Senju Felipe escreveu: O Suika não o camufla na água! Você se funde, mas não é indetectável a sensores de chakra like Kagerō no Jutsu
Amore, eu posso me dissipar na água usando o Souma no Jutsu. Você não faria qualquer noção disso, ainda que tenha conhecimento do jutsu, pois primeiro eu teria que transformar em água para depois me dissipar em nível molecular. Além disso, isso seria para fins de ocultação, pois eu posso manter-me semi-fusionado de modo a manter guarda da ostra, defendendo-a com o Chidōkaku e/ou o Suidanha/Katon.
Ah, então você irá fazer isso! Não acha que está sendo muito pretensioso querendo usar JB, Katon e Fūton repetidas vezes e numa larga escala com metade do corpo dividido? Eu já tinha em mente que seu ataques eram ineficazes contra mim, depois deste comentário passo a ter plena certeza. Dividido você
compartilha todos os atributos excetp inteligência, então mesmo ficando de guarda para a Ostra, não poderia fazer muita coisa nesta circunstância.
Senju Felipe escreveu: Sam escreveu: Eu de início usarei o Fūton para facilitar o espalhamento dos papéis e mushi, mas em nenhum momento disse que faria isso o tempo inteiro com o clone, afinal os papéis podem se manter flutuando conforme a minha vontade e os insetos são independentes.
Para isso eu TAMBÉM tenho fuuton e posso forjar um campo que a mim seja favorável.
Meu Fūton é Senjutsu, enquanto seu é um ninjutsu comum. Num confronto de técnicas, você perde e feito.
Senju Felipe escreveu: Sam escreveu: Seu Katon é o Dai Endan, não é? Porém, é uma versão inferior a usada por Jiraiya, em vista que você não possui SM e óleo de sapo
De modo algum. No próprio mangá Jiraiya não utilizou óleo como potencializador do jutsu. Eu eu posso utilizar na mesma proporção visto que basta eu adicionar mais chakra na sua execução. ;)
1. Errado. O ingrediente que upa a técnica é justamente o óleo de sapo, algo que está evidenciado no DB.
2. Errado². Não tendo o óleo, seu jutsu não passa do curto alcance, em vista que nada mais é que o míssil de fogo que vai ao médio justamente pelo conter o Up. E você não pode colocar mais adicionar mais chakra para aumentar o alcance, como já havia dito. ;)
Assim que o Katon entrar em campo ele vai ser potencializado pelo fuuton e ganhará toda abrangência por mim desejada. Mesmo que ele não ocupe toda a área da vala (pois como eu disse, ela é quilométrica, fato que também pesa para você, que vai demorar para espalhar papel e insetos para todo o local como você diz querer) é 100% de certeza que ele vai fazer um limpa considerável.
Tu mesmo se contradiz, numa hora critica o fato de eu te prender num DCK versão Juubi, agora diz que irá criar um Katon com aquela abrangência?
Expectativa: Realidade: Senju Felipe escreveu: Sam escreveu: Eu posso simplesmente criar uma corrente de ar que tirará os insetos e papéis da "boca do DCK" e do seu alcance
Se os insetos e papéis saírem de dentro do Dai Chidōkaku ótimo. Pelo meu sensor sei distinguir o que estaria dentro e fora da área em questão. Como seu volume de chakra é maior que a dos insetos e papéis avulsos, isso denunciaria sua posição. De toda forma, o combo de Katon e Fuuton cumpriria seu objetivo.
De dentro do DCK? Onde você leu isso? Eles estarão nos ares na extremidade do jutsu, no máximo entrarão uns 10/80 metros que irei impor.
Eu considerei usar esta defesa aí com KRB quando respondia o primeiro post, mas parando para pensar, nem precisarei me dar o trabalho disso devido ao seus jutsus não terem o alcance necessário para ferir meus bichinhos.:/ O que na verdade entrará em pleno DCK a dentro será o Rinpungakure: feche os olhos e imagine você há 80 metros de profundidade numa confusão sensorial, sentindo meu chakra pra todo o lado e a visão bloqueada, porquê o espaço em você se encontra está repleto da minha purpurina.
Senju Felipe escreveu: Sam escreveu: Fora que Suiton não combina muito com o "ambiente aquecido" que você planeja criar, tu terá que sair para fora da água para usar suas elementais e ficará exposto.
Você vai tentar combater um Katon que estaria espalhado pelo campo com um Jinto que é mais focalizado? KKKKKKKKKK
Eu sou mestre em ninjutsu amore, minha execução de técnicas assim são do nível mestre. Lembro que a sua aproximação é bastante perigosa, pois você mesmo disse que pretende lutar usando mão do corpo Kami. Eu diria que é até imprudente. rs
N, é você que ainda não ligou os pontos acerca da função do terceiro clone (térreo), que só irá elevar o DCK
quando eu for atacar, logo, eu não preciso me aproximar de você pra usar o Jinton, uma vez que já estarei aproximando você de mim.
No que têm de releve citar sua maestria em ninjutsu, sendo que ambos possuem? Na verdade, você é bem inferior a mim, pois além de eu possuir 20% de chakra a mais, sou um
sage, conto com toda a natureza a meu favor para ampliar a potência, abrangência e alcance de todas as minhas técnicas.
Fora que você fala como se eu não fosse oferecer nenhum tipo de resistência à sua aproximação. Por estar com parte do corpo em forma física (afinal você precisa de braços para executar o Jinton) seria alvo do meu Suidanha que possui um grande alcance. Você pode voar e desviar ou o que for, mas ainda sim sua rota seria interferida pelo jutsu. Ou pelo próprio Atsugai que gera uma grande explosão de ar e te empurraria para longe.
Suidanha? Atsugai? O que diabos água e vento farão no Corpo Kami?? Quem te vê falando assim deve achar que você é o bichão mesmo hein, que suas técnicas são tão instantâneas a ponto de antecipar um Genkai Hakuri da vida! Estas defesas, se é que podem ser consideradas assim, serão frustradas pelos seguintes motivos:
→ Tu não poderá prever meus ataques por causa do Mushi Jamingu , Rinpungakure e Kage Bunshin subindo o DCK (que é imprevisível);
→ Seus elementais requerem selos, te deixarão exposto e me dará tempo para lançar meus ataques.
→ Teu Atsugai pode ser devolvido contra você mesmo pelo
Senpō: Kiryū Ranbu; Tu ficará com as mãos atadas, sem saber de onde e quando virão os ataques com sensor inutilizado, sendo periodicamente conduzido até o alcance do meu jutsu e imóvel num compartimento fechado.
Ofensiva Final
Aqui vai a
estratégia derradeira para finalizar a luta. Creio que o argumentado até agora já deixa com grandes chances de vitória, mas decidi usá-la agora para não deixar qualquer dúvida de que tenho o controle deste combate em qualquer circunstância. E pra isso, irei considerar um cenário alternativo onde eu não consigo destruir a Ostra há tempo e ela ficará escondida dentro do DCK, conforme o descrito pelo meu adversário. Irei ditar as ações da minha estratégia por pontos:
• Saber que a Ostra está presa no DCK é um proveito pra mim, já que o genjutsu
não altera a percepção e imagem que a vítima têm do campo, como vimos na QGN, então, mesmo que porventura seja pego nas miragens, saberei disso e terei um ponto de referência;
• Lá no alto, em meio aos insetos, papéis e pó de escama invocarei sapinho Gama Hyōrō;
• Através do Sensor da Ma, terei ciência da direção onde está surgindo o gás dentro do grande Vale. Meu clone entrará dentro do Gama Hyōrō e acessará sua dimensão;
• Meu Clone terrestre irá elevar 60 metros acima o DCK e meu original lançará um Jinton como aviso e ataques Kami imbuídos de Fūton (Hien) para ganhar velocidade, o ataque será conforme a imagem, só que numa abrangência maior; [3]
• Isto tudo com propósito distrativo, pois a intenção é fazer o Felipe recuar. E, em meio aos muitos papéis que serão disparados na água, será lançado o Gama Hyōrō enrolado num papel Kami na direção onde a Ma sensoriou a Ostra e entrar no território do inimigo;
• Felipe de nenhum forma irá detecta-lo por estar muito focado em se proteger, com a visão bloqueada e sensor impreciso pelos insetos;
• Dentro da água, minha invocação estará protegida do gás hipnótico e me guiará até bem perto da ostra. Sabemos que um sapo é um anfíbio, ou seja, possui capacidade alta de viver tanto fora quanto dentro d'água. Ele certamente irá nadar numa velocidade alta, e, quando detecta-la, meu clone irá sair de dentro da dimensão e desferir um Jinton nela e no Felipe, que estará lá para protegê-la semi-fundido, como ele mesmo citou.
Ostra fora de jogo, é questão de tempo até meu adversário seja morto. Mesmo que se disperse na água ou tente nadar para longe do meu clone a fim de fugir, lá de cima estarão os três, Original, Pa e Ma para lançar no território consecutivos Goemon até vaporizar todo o campo aquático.
Sendo três Sennin, dois deles lendários com mais de mil anos, chakra não seria o problema, pois, se o Felipe tendo menos chakra que eu é capaz de usar uma técnica que comporte boa parte do DCK, eu e as Kuchiyose somos mais que o bastante. O cenário em última instância será este: o Felipe enfraquecido na forma dispersa/Suika fugindo do meu clone, jatos e jatos de Goemon enchendo o compartimento de cima. É uma contagem regressiva até ele evaporar, de uma forma ou de outra.
Enfim, minhas vantagens são claras aqui. Apresentei pelo menos três formas de lidar com a Ostra, o que é o que ele têm de mais perigoso a me oferecer, JB e Katons estão anulado pela distância e controle campal. Por mim, o juiz já pode dar seu veredito, embora imagine que o Felipe ainda dará um último pitaco.