Ótimo capitulo, finalmente revelarem o top 10 dos heróis japoneses.
Indo por partes, primeiramente, a Eri é a coisa mais fofa desse mundo pota que pariu, eu já imaginava que ela ficaria responsável por alguém da U.A (Aizawa) porem vai ser de todos os professores, o que é o melhor afinal o único que pode parar sua Quirk sem compromete-la é o Aizawa, mas ai tem coisa, chifre dela crescendo de novo, volta da Ragdoll, e a fala sobre ter não ter conseguido sua individualidade de volta, Mirio e sua Quirk, All For One aparecendo de novo, isso me leva a crer que Eri novamente vai ser um alvo, espero que não, ela já sofreu demais. E esse All For One, o cara é picudo demais, foda pra caralho. Pra quem não entendeu a volta das Pussy e do All For One é uma jogada de marketing já que elas tiveram destaque nessa atual temporada do anime e o embate do vilão contra o All Migth vai ser logo logo (2 ou 3 eps).
Tokoyami então esta começando a ter alguns fãs hein, mais uma pra classe A, Deku, Todoroki, Bakugou, Uraraka, Yaoyorozu e Kirishima todos já tem um pequeno reconhecimento no mundo dos herois, e o melhor de tudo, o cara tava treinado com um heroi fodão algo que só teríamos conhecimento paginas depois, faz muito sentido pra dizer a verdade, afinal o cara arregaçou no festival esportivo.
Kouta de volta, muito maneiro ver que ele virou um fã do Izuku até copiando o estilo dele, pra mim Kouta é o sucessor do One For All, e coitada da Ragdoll, espero que ela volta a ter sua Quirk, bom ao menos ela aparenta esta bem, aparenta....
E assim tivemos o acesso a lista dos top herois, que antes de tudo vou citar o que é valido pra tal posições, Casos resolvidos, Contribuição para a sociedade e popularidade. Ryukyu caiu pra decimo, mas o que mais me deixou triste nisso é que o Gang Orca caiu tbm ehehhe. O nono é um Samurai idoso que no caso tbm caiu no rank, o cabra é dá velha geração, provavelmente da geração do Gran Torino e mesmo assim ainda esta em nono, isso só mostra como o cara é foda. Oitavo é o cara do assolan, ele pode ser muito forte apesar de sua aparência não passar essa impressão, mas com certeza sabemos o que realmente teve um peso a mais para a sua posição, sua popularidade, o cara tem um comercial famoso, logo deve ter muito fãs afinal é alguém influente, em oitavo temos o Kamui que confesso ter me pegado de surpresa, porem não é nem um pouco incoerente, ele é bem famoso, é tido como uma enorme promessa, e esteve presente e foi de grande auxilio em diversos casos, com maior destaque para o desastre de Kamino e aparentemente ele tá metendo a madeira na gigante hein, safadão, em sexto temos um herói marcado pelos seus escudos e grande fã do All Migth, em quinto fomos apresentados a mulher mais possivelmente mulher mais forte da obra, a heroína coelho Miruko, curti demais o design dela e aparenta ter uma personalidade bem forte, fora que aparenta ser próxima do Edgeshot outro cabra foda e que sem novidade alguma é o quarto no rank, o terceiro também é outro que já era previsível, espero que o Jean volte logo, apesar de só ele estar vivo já é sorte da parte dele, e em segundo fomos revelados sobre aquele que causava tanto mistério, e digasse de passagem o cabra é maneiro hein, lembra muito o anjo do X-Men, e com certeza deve ter algum destaque nos arcos futuros, mas achei ele meio desconfiável, sla ele passa a impressão de um possível antagonista, espero estar errado, o cara é fodão demais, e o primeiro Endearvor com um uniforme novo e muito maneiro, terminado o capitulo assim, vem discurso dele ai e confesso que esse cap me deixou ansioso pra caralho pro próximo, quero muito que o cara de aquela mitada no discurso e todos comecem a ter uma visão um pouco diferente sobre ele. Todos os heróis me deixaram contentes e com vontade de quero mais, espero que cada um tenha um certo aproveitamento de suas habilidades, mesmo que o menor possível.
@Aburame Hidan eu também esperava pelo Aizawa porem faz sentido ele não estar no rank também, como professor é normal que suas ações como herói tenham diminuído, fora que ele prefere ficar longe dos holofotes então não tem muitos fãs, que é algo que não combina com ele, nível pra estar ele tem, porem o trabalho que ele encarga e sua personalidade fazem dele um tipo de cara que busca ficar longe disso, fora que como você pode perceber nenhum outro professor estava lá também e foi como eu citei ali em cima, fora os três primeiros, as outras posições são mais momento e sorte como dito pelo velho. Já sobre o Crimson Riot,foi como o Kirishima disse, esse tipo de quirk concede a você uma grande vantagem como herói, porem não é algo que atrai muitos fãs. Dabi ainda é inexperiente, logo é normal ele não estar no top, já o Stain ele nunca pegou alguém pedreira mesmo, ele não é tudo isso quanto dizem, grande parte de quem ele assassinou deviam ser heróis medianos, ele é claramente alguém bem forte, porem não tanto como alguns chegam a alegar.