Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

+11
MAI *-*
Ryosuke
Batman
Xpertthief
Shinshi-kun
Aburame Hidan
Yumikins
Moisés MR
Breno
Saitama
Lipert
15 participantes

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 2 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
171 :

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 2 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
SPOILER 171 :

more_horiz
172 :

more_horiz
180 :

more_horiz
182 :
Alguém mais faz o favor de comentar, poha :aliens:

more_horiz
Achei o arco foda, quero esse arco animado pq vai ser foda, quero esse Show animado pq foi um show foda, achei do caralho foda-se a ação. O arco em si (Que ainda não acabou, deve ter mais uns 2 ou 3 capítulos) foi muito importante pra Eri se libertar das garras do Chisaki que ainda a prendiam. Enfim, gostei do cap que me deixou emocionado :fem:, gostei do arco (que segundo o Kohei seria o mais escolar da Trama), gostei do "vilão", gostei da porra toda.

more_horiz
183:

Agora sim o arco acabou.

Gostei do capitulo, Eri fofa como sempre. Não tem muito o que comentar, foi um capitulo mais pra curtir mesmo apesar de ter rolado duas coisas interessantes. Quem sera que ligou para o Deku, pelo visto era bem importante, espero muito que não seja a mãe dele heehhehhe, seria bem broxante, o pai dele quem sabe seria interessante.

E como eu já vinha dizendo a tempos que o Gentle iria virar um herói, aparentemente eu estava certo. Gentle e La Brava vão ficar um tempo não diria que presos e sim em reabilitação e após isso a policia esta interessada em contar com a habilidade de ambos. Eles merecem, só espero que não ocorra nenhum imprevisto que faça algum dos dois ter que pender para o lado errado de novo. Mal acabou sua participação e já estou ansioso para vê-los de volta.

more_horiz
184 : Excelente capítulo, no entanto achei muito estranho algumas coisas. Primeiro, a falta de Crimson Riot, depois a de Aizawa. Espero que no caso de CR seja pq ele já se aposentou. Mesmo assim, Kamui na lista me assusta um pouco, ele não parecia tão overpower, mesmo que eu o curta pacas(que no caso eh vdd). Dá a entender que Dabi, Eraser e Stain são fichinhas perto da elite desse universo. O que eh frustrante por um lado, mas foda por outro pq dá expectativa de combates bem mais promissores p o futuro. Cap nota 10 xD

more_horiz
Eu SEMPRE falei que Dabi e Stain não são muita coisa perto dos profissionais top. Aparentemente estava certo :fem:, jaja comento o cap.

more_horiz
Ótimo capitulo, finalmente revelarem o top 10 dos heróis japoneses.

Indo por partes, primeiramente, a Eri é a coisa mais fofa desse mundo pota que pariu, eu já imaginava que ela ficaria responsável por alguém da U.A (Aizawa) porem vai ser de todos os professores, o que é o melhor afinal o único que pode parar sua Quirk sem compromete-la é o Aizawa, mas ai tem coisa, chifre dela crescendo de novo, volta da Ragdoll, e a fala sobre ter não ter conseguido sua individualidade de volta, Mirio e sua Quirk, All For One aparecendo de novo, isso me leva a crer que Eri novamente vai ser um alvo, espero que não, ela já sofreu demais. E esse All For One, o cara é picudo demais, foda pra caralho. Pra quem não entendeu a volta das Pussy e do All For One é uma jogada de marketing já que elas tiveram destaque nessa atual temporada do anime e o embate do vilão contra o All Migth vai ser logo logo (2 ou 3 eps).

Tokoyami então esta começando a ter alguns fãs hein, mais uma pra classe A, Deku, Todoroki, Bakugou, Uraraka, Yaoyorozu e Kirishima todos já tem um pequeno reconhecimento no mundo dos herois, e o melhor de tudo, o cara tava treinado com um heroi fodão algo que só teríamos conhecimento paginas depois, faz muito sentido pra dizer a verdade, afinal o cara arregaçou no festival esportivo.

Kouta de volta, muito maneiro ver que ele virou um fã do Izuku até copiando o estilo dele, pra mim Kouta é o sucessor do One For All, e coitada da Ragdoll, espero que ela volta a ter sua Quirk, bom ao menos ela aparenta esta bem, aparenta....

E assim tivemos o acesso a lista dos top herois, que antes de tudo vou citar o que é valido pra tal posições, Casos resolvidos, Contribuição para a sociedade e popularidade. Ryukyu caiu pra decimo, mas o que mais me deixou triste nisso é que o Gang Orca caiu tbm ehehhe. O nono é um Samurai idoso que no caso tbm caiu no rank, o cabra é dá velha geração, provavelmente da geração do Gran Torino e mesmo assim ainda esta em nono, isso só mostra como o cara é foda. Oitavo é o cara do assolan, ele pode ser muito forte apesar de sua aparência não passar essa impressão, mas com certeza sabemos o que realmente teve um peso a mais para a sua posição, sua popularidade, o cara tem um comercial famoso, logo deve ter muito fãs afinal é alguém influente, em oitavo temos o Kamui que confesso ter me pegado de surpresa, porem não é nem um pouco incoerente, ele é bem famoso, é tido como uma enorme promessa, e esteve presente e foi de grande auxilio em diversos casos, com maior destaque para o desastre de Kamino e aparentemente ele tá metendo a madeira na gigante hein, safadão, em sexto temos um herói marcado pelos seus escudos e grande fã do All Migth, em quinto fomos apresentados a mulher mais possivelmente mulher mais forte da obra, a heroína coelho Miruko, curti demais o design dela e aparenta ter uma personalidade bem forte, fora que aparenta ser próxima do Edgeshot outro cabra foda e que sem novidade alguma é o quarto no rank, o terceiro também é outro que já era previsível, espero que o Jean volte logo, apesar de só ele estar vivo já é sorte da parte dele, e em segundo fomos revelados sobre aquele que causava tanto mistério, e digasse de passagem o cabra é maneiro hein, lembra muito o anjo do X-Men, e com certeza deve ter algum destaque nos arcos futuros, mas achei ele meio desconfiável, sla ele passa a impressão de um possível antagonista, espero estar errado, o cara é fodão demais, e o primeiro Endearvor com um uniforme novo e muito maneiro, terminado o capitulo assim, vem discurso dele ai e confesso que esse cap me deixou ansioso pra caralho pro próximo, quero muito que o cara de aquela mitada no discurso e todos comecem a ter uma visão um pouco diferente sobre ele. Todos os heróis me deixaram contentes e com vontade de quero mais, espero que cada um tenha um certo aproveitamento de suas habilidades, mesmo que o menor possível.

@Aburame Hidan   eu também esperava pelo Aizawa porem faz sentido ele não estar no rank também, como professor é normal que suas ações como herói tenham diminuído, fora que ele prefere ficar longe dos holofotes então não tem muitos fãs, que é algo que não combina com ele, nível pra estar ele tem, porem o trabalho que ele encarga e sua personalidade fazem dele um tipo de cara que busca ficar longe disso, fora que como você pode perceber nenhum outro professor estava lá também e foi como eu citei ali em cima, fora os três primeiros, as outras posições são mais momento e sorte como dito pelo velho. Já sobre o Crimson Riot,foi como o Kirishima disse, esse tipo de quirk concede a você uma grande vantagem como herói, porem não é algo que atrai muitos fãs. Dabi ainda é inexperiente, logo é normal ele não estar no top, já o Stain ele nunca pegou alguém pedreira mesmo, ele não é tudo isso quanto dizem, grande parte de quem ele assassinou deviam ser heróis medianos, ele é claramente alguém bem forte, porem não tanto como alguns chegam a alegar.

more_horiz
Tava pensando aqui, já que a Eri está se recuperando, seria MT legal se o Motivo ganhasse seus poderes de volta e, em pouco tempo graduado (já que o ano está chegando ao fim) conseguisse peitar Endeavor e rolasse aquele lance dos Supremos, com Meio representando os ideais de herói Like Cap. América.

more_horiz
Capítulo 185: Agora SIMMM, um arco de alto nível com lutas nunca antes tão fodas. Despertou-me uma puta curiosidade, véi. Noumus alterados foram ótimas idéias p.inimigos a altura. Se os inimigos não eram o suficiente, os vilões fizeram-os mais fortes...

more_horiz
Cap 185:

Começar falando sobre o rumo que o mangá vai tomar, o Twitter oficial de Boku no Hero postou que a partir do ultimo capitulo 184 o mangá mudaria totalmente ou seja, uma pegada nova vem por ai, ou assim espero, acho que esse arco vai ser focado nos Pro-Hero, e dito isso espero que a pegada seja mais dark, o que me leva a crer nisso foi o post citado acima.

Hawks aparentemente é o maior prodígio dentre os heróis profissionais sendo o mais jovem a ingressar no top 10 apos 6 meses no corre, isso com apenas 18 anos. Atualmente tem 22, pensava ser mais velho com base no 184 mas dá pra ver que ele é novo mesmo. E apesar de meio babacão o que ele disse em certos pontos fazia total sentido, nenhum dos heróis ali em seus discursos era imponente o suficiente pro povo olhar e falar "Nossa, com esse cara eu consigo me sentir seguro" e olha pode esperar coisa vindo pra cima desse cara hein....O prodígio que subiu rápido até demais no rank faz uma ótima alusão ao Ícaro voando perto demais do sol (Endearvor), um homem belo, jovem e confiante, acho que todos sabem o destino que Ícaro tomou não é mesmo? Vem coisa pesada por ai hein to falando.

E o Endearvor surpreendeu geral, com base no passado todos no evento com certeza achavam que o Endearvor iria pistolar, porem não, ele foi calmo e deixou aquela impressão de "Deixa comigo", pra mim esse é o arco dele, e se tem uma hora pra revelar se Dabi é filho dele mesmo ou não, essa hora é agora. Porem isso me deixa um pouco com medo, sera que já planejam matar ou se livrar da individualidade do Endearvor? Espero muito mesmo que não, o cara é foda, mas só imagina que épico esse final de arco, Endearvor morto e Hawks perdendo suas asas, seria apesar de triste maneiro demais, e causaria um peso DO CARALHO dentro do universo de Boku no Hero.

E esse Nomu do final em irmão, seloco, não sei se mais alguém percebeu mas ele tem o rosto do Kurogiri. Será Deus? Será? E aquele homem no final pra mim é o Dabi, a fala dele "Dá ultima vez eu não sabia muito bem o que pensar" Seria sobre o Nomu que entregaram pra ele e ele não tinha muita expectativa nele mas como esse Nomu atual é um inteligente o efeito é contrario.

Esse arco tem tudo pra ser épico e espero que todos os heróis do top 10 tenham seu devido destaque.

more_horiz
186: Excelente Cap, agora começará a pancadaria. Adorei. Curti ver como funciona a Quirk do Hawk e o estilo metido e desleixado é massa. O resto foi mais do mesmo, aquele papo de herói salvador que inspira e blablabla

more_horiz
Cap 186:

De inicio fomos apresentados a Teruo Hazukashi com a Quirk vergonha, Quirk essa perfeita pra Otakus fedidos, com certeza um Otaku seboso com ela em posse seria mais forte que o All Migth, mas o que mais vale ser ressaltado naquela pagina não é o Teruo e sua Quirk mas sim o livro da historia de vida do Destro, com isso me leva a crer que ele já esta morto porem o mais legal nisso tudo é que ele ainda tem uma grande influencia, Teruo é um exemplo disso, só reforçando que ele teve um marco tão grande quanto o do All For One. Queria ver ele sendo mais explorado, mas acho quase impossível já que muito provavelmente ou ele esta morto ou é tão velho quanto o Gran Torino, que pena, Destro deve ter sido um cara incrível.

Hawks tem um domínio incrível da sua Quirk pqp, e é bem maneiro o estilo dele, descontraído com uma pitada de arrogância, deu pra ver que ele é bem querido pela população. E a parte do Endeavor foi engraçada demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda foda foda.

Hawks é um cara muito sagaz e tem uma ótima visão sobre o mundo, mas ai tem coisa...ele sabe demais, demais mesmo, ele tem muito mistério envolvido sobre si ainda, não é de se surpreender grande parte do Fandom estar sugerindo ele ser um traidor, espero que ele não seja, porem não descarto. Tambem foi dito não de forma direta, porem ficou meio subentendido o motivo de ele não estar em Kamino, foi por ele estar viajando pelo mundo para coletar mais informações sobre os Nomus.

E que coincidência o Nomu aparecer no restaurante onde eles estavam do nada hein. Quem sabe ele tenha a Quirk da Ragdool ai faria sentido, ou quem sabe foi tudo premeditado, vai saber né. O que acho interessante nesse Nomu é que ele tem feições do Kurogiri porem ele tem fibras idênticas a do Muscular, pode ser só coincidência, porem amanha devemos saber a resposta, ao menos sobre as fibras eu espero.

E o cap de amanha vai ser foda pra caralho, buffaram o Endeavor com seu novo uniforme, alem de potencializar seus socos, agora o fila da puta voa. O herói Numero 1 vai comer um cu amanha, ou ao menos assim espero eheheh.

more_horiz
Cap 187: Bem, curti as novas skills do Endeavor e o Hawk lutando foi demais, além disso esse Nomu parece ser mais forte do que o primeiro que lutou contra o All Might. Nota dez para a parte da ação. E com mais um irmão de Shouto revelado, bem capaz do outro ser o Dabi mesmo. Sobre os poderes do Noumus, @Shinshi-kun , acho capaz de ele ser uma junção dos vilões presos mesmo, talvez feitos pelo All For One, só não sei como ele faria isso de dentro da cadeia....

more_horiz
Cap 187:

O capitulo já começou muito bom, Kohei não se esqueceu de uma das coisas mais importantes nessa jornada de "redenção" do Endeavor, sua família. Tivemos um pouco de aprofundamento sobre a família Todoroki e fomos apresentados ao segundo irmão do Shoto, Natsuo, falta somente um agora, mas algo que me intrigou foi o motivo de ele não ter aparecido. Por que? Não só eu como também muitos do fandom acham que o motivo disso é por o terceiro filho ser ninguém menos que o Dabi, bom, se o Dabi for mesmo filho do Endeavor a revelação vira agora, e falo mais, todas as merdas do Endeavor vão vir a tona ainda. A mãe do Shoto apesar de ainda temer o Enji e não conseguir nem ao menos olhar pra ele cara a cara aparentemente perdoou o mesmo de certa forma, claro, perdoar é uma palavra muito forte, porem ela viu que o mesmo esta tentando mudar e que ele não se esqueceu de nada do que ele fez e sim esta batendo de frente com isso.

E cara, Endeavor é um personagem muito bom pqp, como pessoa ele pode ser um lixo, mas ele é um cara muito foda velho. Eu não entendi muito bem seu ataque nesse cap, ele aparentemente solidificou as chamas, agora eu não entendi se foi isso mesmo ou ele usou algum apetrecho tipo um fio e colocou fogo sobre o mesmo, todavia é um ataque muito forte. Forte porem inefetivo, esse Nomu é forte pra caralho, e alem de tudo ele é inteligente, não duvido ele até mesmo ser superior ou ao menos do mesmo nível que o Nomu que enfrentou o All Migth, a força desse cara é abismal.

E o Hawks, eu to falando, esse cara tá aprontando alguma e o mangá vem dando indícios disso. Aquele olhar dele não me engana, tem alguma coisa ai. Eu realmente não quero que ele seja um vilão, eu gostei do personagem, mas sla, tem coisa estranha nele, pode até não ser vilão, mas que ele tá armando alguma coisa ele tá sim. E fomos apresentados oficialmente a Quirk dele. Como eu já havia dito na ultima discussão, ele possui um domínio abismal sobre a mesma, que digasse de passagem é forte pra caralho. E ele provou ser um gênio digno de numero 2, o cara salvou mais de 70 pessoas em segundos, mostrando ser muito inteligente e sagaz, ótimo personagem ele.

@Aburame Hidan, então, quem fazia os Nomus era o doutor, o All For One apenas lhes dava as individualidades, dito isso me vem em mente que, ou eles já haviam sido produzidos antes, ou eles arranjaram uma forma de produzir sem necessitar do All For One (Apesar de eu achar que ele já possa estar com o Tomura...é uma teoria infundada, porem pra mim tem a chance do Tomura já ter o All For One pra si), de todo modo, quem sabe eles estão usando coletas de DNA dos presos, não sei, pode até ser uma mera coincidência suas feições apesar de tudo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos