Shinshi-kun escreveu: Que flopou o que, Hakagure é fraca e nem um pouco estrategista (Isso pra não dizer burra, afinal, ela se achou invencível só por ser invisível)
Uma coisa aqui na qual nós dois concordamos. Só acho que essa era oportunidade de se aproveitar a personagem.
o que tem haver a Kendo estar limitada? Ela apareceu do nada ué é sabia a exata da localização dela. Novamente, ela só fez o que era esperado dela
Oi? Ela é uma combatente física e recebeu uma péssima nota de agilidade no mangá. Estar com movimentos limitados a prejudica muito, não é pra isso que a Momo se prendeu a ela? Kendo aparecer ali só mostrou o bom raciocínio dela para saber onde agir.
Tokoyami se focar no Kuroiro também não é desculpa, ele tinha força pra finalizar os dois, mas como o próprio Monoma disse, ele subestimou a ocasião. escreveu:
Ele flopou e isso não discordei. Mas Dark Shadow já tinha prendido a Komori enquanto o Tokoyami estava anulando o Kuroiro. Afinal do ponto de vista dele, Kuroiro era mais perigoso. Afinal essa foi uma luta onde o Dark Shadow foi controlado e o objetivo da prova não é necessariamente nocautear o oponente.
Momo jogou com a Kendo. Todos os planos que a Kendo tomou foram contornados, seja o A ou o B. escreveu:
Eu não estou muito certo disso. A Momo se saiu muito bem considerando que o time adversário conhecia a habilidade de todos.
E nem tudo, viu? A Kendo forçou um combate direto entre elas e saiu vitoriosa e tirou o pilar estratégico da sala A. A Momo tentou anular ela e não deu certo, porque ela ainda conseguiu agir. Fukidashi ainda poderia agir, Komoro tinha sua arma secreta. Não deu pra Momo contornar tudo.
Não vou contrariar o que a própria personagem diz, mas também considero essa síndrome de inferioridade que ela tem perante a Momo. Ela se rebaixa de notas a quirk e continua se sentindo inferior mesmo vencendo.