Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConcurso de Design EmptyConcurso de Design

more_horiz
Queria saber sem apressar, e sem querer ser chato, quando é que vai ter um concurso de deisgn? xD

descriptionConcurso de Design EmptyRe: Concurso de Design

more_horiz
Ficou meio apagado depois que parou a "babação de ovo".

more_horiz
É... na verdade o povo ta sumido. Nagi. quem organiza isso tudo. E bem, faz um tempo que não a vejo no forum. Seria legal ter mais um The Best of Designer, porque em suma, toda a "Fan Area" precisa de um impulso novamente.

E bem, o que é bom tem, deve e é elogiado, não vejo mal nisso, logo espero que haja mais The Best pela frente [/prontofalei.

more_horiz
Eu vou qeurer participar quando vier o concurso xD

more_horiz
Eu tava quase criando o Tópico =S

Bom,eu também quero né,eu só participei de 1 The Best e foi só.

more_horiz
Hmm...alem de terceiro em lugar em fan ficter best, agora quero design tbm hauhauahauah xD

more_horiz
Moises Freire escreveu:

É... infelizmente, algumas pessoas perdem o gás de vez em quando. O que é uma pena, porque os "pobres mortais" que almejam um dia serem iguais aos "deuses" acabam rodando no meio do deserto, nús e sem saber o seu destino. O que fazer sobre isso, senão tentar olhar pra si mesmo? Veja você, de dentro do seu intelecto, se é o melhor ou não, afinal, uma opnião humana é, segundo alguns da pscologia, puro fruto das próprias frustrações incrustada na vergonha de dizer a verdade.
Todavia, o ser humano é movido pela opnião alheia, isso é natural e totalmente aceitável [?]. E para os devidos fins, só resta sentar e esperar, mesmo que a inconstância leve uma eternidade.

more_horiz
Entendi quase nada kkkkkkk
Bom, ja que nagi é a que faz os concursos de design, e se ela estiver mto tempo off? xD

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Moises Freire escreveu:

É... infelizmente, algumas pessoas perdem o gás de vez em quando. O que é uma pena, porque os "pobres mortais" que almejam um dia serem iguais aos "deuses" acabam rodando no meio do deserto, nús e sem saber o seu destino. O que fazer sobre isso, senão tentar olhar pra si mesmo? Veja você, de dentro do seu intelecto, se é o melhor ou não, afinal, uma opnião humana é, segundo alguns da pscologia, puro fruto das próprias frustrações incrustada na vergonha de dizer a verdade.
Todavia, o ser humano é movido pela opnião alheia, isso é natural e totalmente aceitável [?]. E para os devidos fins, só resta sentar e esperar, mesmo que a inconstância leve uma eternidade.

Car*lho, olha o Ansatsu filosofando.

Boa meu garoto.

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Moises Freire escreveu:

Essa eu parei pra pensar '-'

Mas emfim...acho que a Nagi não vai mais organizar os Concursos.
Eu acho é que,a Administração do fórum podia Colocar algum MOD que já esteja no cargo ou arranjar um que fica responsável pelo menos pela Área de Designer.(Um que entre frequentemente,óbviamente '-')

more_horiz
Sim, eu nao, poqrque vou estar ausente infelizmente, mas Ansatsu, ou Pearl-sensei, ou algum outro deisng seria bom xD

more_horiz
Como muitos já devem ter percebido, já está rolando o concurso.

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos