Dante Sparda escreveu:Como um membro da VS Battle, eu agradeço os elogios
Bem, continuando, sim, uma mistura de ataques de Naruto e Sasuke no auge talvez chegue a uma potência planetária, se não me engano, a diferença em enegia do Nível Pequeno Planeta para Planeta é de umas dezenas, e como Sasuke e Naruto estão pouco acima do nível mínimo, talvez, aquele impacto envolvendo a Flecha de Indra tenha potência planetária
Não matou os dois, esse é o principal "desfeito" da explosão, ambos com Susanoo e Kurama Mode devem aguentar ataques pelo menos nível Lua, provavelmente ainda mais do que isso, mas eles salvaram os dois da explosão, e foram desativados na sequênciaNakama Flower escreveu:De onde voces tao tirando que alguem em narouts chega a ser planet?
Os feitos dessa categoria sao todos fora de combate, complementados apenas com dito.
Narutoverse eh continent, com umas poucas excecoes sendo um pouco acima disso.
Como eu disse no tópico, não é necessário destruir o Planeta para ter Attack Potency nível planetário, são uma mistura de coisas a se considerar
Em alcance de golpe, de fato, vejo os personagens de Naruto em Continente, talvez Multi Continental, mas a energia usada nos golpes é bem maior que isso, como mostra o cálculo que postei aqui, ela só não se dissipa, não completamente pelo menos
Não dá pra saber realmente a potência da flecha de indra e nem suas dimensões,ele é um ataque concentrado e usado somente pra destruir um oponente e não sabemos se essa energia poderia ser usada em longo alcance.
Seria talvez como o efeito de uma bomba nuclear,não seria necessariamente explodir um planeta e sim causar danos o suficiente em sua superfície em longo alcance ? Isso é o máximo que personagens em Naruto podem fazer no mostrado,até porque personagens não iriam simplesmente destruir um planeta durante uma batalha,são ataques mais concentrados pra destruir o oponente.
Pelo feito do Naruto em aguentar o ataque do Toneri coloca sua resistência em nível lua e somente sua resistência,mas ele não tem feito parecido com o do mesmo em ataques de longo alcance.Talvez a energia usada em "Chō Bijū Rasenshuriken" tenha sido bem maior,mas de forma mais concentrada afim de atingir somente um oponente