Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor FPS de tiro online?

+8
Rinko
SaintDevil
tatu123
Iriw
Nakiri
Asa Noturna
Gabriel Guimarães
Apollo
12 participantes

descriptionQual o melhor FPS de tiro online? EmptyQual o melhor FPS de tiro online?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionQual o melhor FPS de tiro online? EmptyRe: Qual o melhor FPS de tiro online?

more_horiz
Cross Fire

descriptionQual o melhor FPS de tiro online? EmptyRe: Qual o melhor FPS de tiro online?

more_horiz
Cross Hack

more_horiz
O suspenso Under Fire tem uma competitividade sem igual. Em pouco tempo que chegou, canais e canais do Youtube surgiram sobre, foi top mesmo em um site como o 337, etc. Se falando dos jogos "leves", acredito que nenhum seja melhor. É um jogo que depende muito de habilidade pessoal, apesar de haver sim o Cash. Prova disso é que fui top 20 sniper, mais de 50 mil mortes pelo scope, e tudo isso sem Cash. Nas últimas cinco mil eu tinha uma AWM Prata de 20 reais, eterna, nada que ninguém não possa pagar.

Infelizmente, as falhas na segurança do jogo levaram ao seu fechamento. Espero que um dia retorne.

more_horiz
Os melhores FPS(First Person Shooter) atualmente são todos pagos. Citaria:

- Counter Strike: Global Offensive: Famigerado CS:GO, seu preciso é o mais acessível dentre os melhores, e apesar disso, não deixa de ser um jogo extremamente divertido, ainda mais se tiver amigos para jogar. É a evolução do CS 1.6 que o pessoal sempre jogou em Lan House. Apesar do jogo não trazer nenhuma inovação para o ramo, é bem feito, valeu a pena os 25 reais gastos.

- Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Rainbow Six é um jogo muito bem feito, com variedades de personagens, cada qual com sua particularidade, o que torna o jogo mais competitivo e estratégico, fora a própria estrutura do jogo, que te permite personalizar as armas e gadgets do jeito que mais lhe agradar, apesar de haver um metagame. É um pouco mais caro que o CS:GO, mas não me arrependo de ter comprado também, é um jogo muito bom.

- PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS: O famoso PUBG, se você conhece games, dificilmente não ouviu falar do jogo que compete com LoL em popularidade atualmente. Apesar de não ser um FPS tradicional propriamente dito como CrossFire, Point Blank e o próprio CS, ainda é um jogo de tiro, onde você percorre o mapa em busca de armas, munições, coletes/capacetes, artigos de sobrevivência e afins, para então ir atrás de outros players. O jogo é sensacional, e, para quem tem um computador mais potente, pois ele não roda em qualquer máquina, eu recomendo comprar. Está 55,90 atualmente, e vale muito a pena.

- Overwatch: Outro jogo bem famoso, provavelmente todo mundo já ouviu falar alguma vez de Overwatch. Game of The Year de 2016, e também ganhou vários premios no GOTY 2017, uma inovação de FPS feita pela Blizzard. Reconheço que seu preço pode ser um pouco salgado(150 reais na sua versão mais barata), porém, o jogo é muito divertido, e dificilmente enjoativo. O jogo não é apenas um FPS qualquer, você escolhe personagens, cada qual com skills diferentes, se assemelhando a um MOBA como LoL/DotA, possui vários modos, e é graficamente um jogo muito bonito. Me diverte bastante, principalmente quando estou sozinho, dos 4, é o que mais gosto.

Não estou muito por dentro dos jogos gratuitos novos, principalmente FPS, que não é exatamente a minha melhor área, então não posso falar muito. Mas o único dos FPS tradicionais que ainda ouço falar um pouco é o CrossFire, mas, que na minha opinião, não chega nem perto da diversão que qualquer um dos 4 jogos acima podem te promover.

OBS. Com o CS:GO e PUBG, você é capaz de ganhar dinheiro in-game, e transformá-lo em dinheiro na carteira da Steam, o que te permite juntar uma boa quantia(principalmente em PUBG), então, se souber bem o que está fazendo, pode conseguir comprar outros jogos, ou até vendê-los como presente para amigos. É um bom investimento.

more_horiz
OVERWATCH: Bastante divertido;

Couter Strike: Bem clássico e agora o GO com equipes brasileiras.

Mas o melhor sempre será: Call of Duty, e em segundo, Battlefild.

Qual o melhor FPS de tiro online? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Halo 5 guardian,Tiroteio Zona de guerra

more_horiz
tatu123 escreveu:
Halo 5 guardian,Tiroteio Zona de guerra

Sim, eu não citei um dos melhores HAHA, Halo 5 guardians é um jogo excepcional, aquela tela que é a forma do capacete dos soldados de hallo , incrível.

Qual o melhor FPS de tiro online? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Cross Fire, Point Blank.

Me divertia demais com os modos de jogo. O que é BTF 1 comparado a esses dois?

more_horiz
Tom Clancy's Rainbow Six Siege foi o melhor FPS que joguei até hoje — apesar de me fazer passar muita raiva. :RAGE:

Menções honrosas aos Battlefield's 3 e 4.

more_horiz
Qual o melhor FPS de tiro online? 730_sc10

A conta bb:) também é minha, mas meu amigo de infância estava jogando e upando comigo. Estava usando a minha smurf, matei 52, fiz duas assistências, morri 21, e fui destaque 8 vezes, meus pontos de tiro chegaram a 111.

Foi o meu maior frag até agora em competitivo.

@Apollo, @Matsuoka (vamos jogarrr), @Nakiri (sei que me viu jogando muito mal após acordar, mas esse é o meu "normal" kkkk), @Breno, @Kakau, @Mad Fantasy, @Boss, @Stark, @Saeker... Bora migrar pro CS:GO.

Melhor jogo sem dúvidas, o lado ruim é que para ter uma jogabilidade de qualidade tem que gastar uma boa grana em um PC gamer.

more_horiz
Só chamar.

BF e CSGO

more_horiz
@Rinko, acho que tu deveria me dar um CS:GO de aniversário. :e.e-:

more_horiz
Esse título "FPS de tiro" é meio redundante, Apollo. First Person Shooter" -> PT-BR: Tiro em primeira pessoa. :kakau:

Até o momento, sem duvidas o melhor FPS MP é BF1, o game não tem rival: Gráficos, mecânica e densidade de players superam tudo que temos no mercado HOJE.

more_horiz
Daniel escreveu:

Até o momento, sem duvidas o melhor FPS MP é BF1, o game não tem rival: Gráficos, mecânica e densidade de players superam tudo que temos no mercado HOJE.

Minecraft é FPS :fem:

Esse termo hoje em dia serve pra se destacar o modo Primeira Pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos